Poesia Teu Corpo

Cerca de 1285 poesia Teu Corpo

Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.

Inserida por Paulo-Santana

Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.

Inserida por Paulo-Santana

"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."

Inserida por 30260801

Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.

Inserida por Paulo-Santana

Pra quê tentar seduzir-te a mente pra ganhar teu corpo se é com ele que os humanos pecam, ao em vez disso seduzo –te a alma pra ter eternamente, porque é na alma onde reside o amor de uma mulher, reflectido em seus olhos, pois essa é a porta para o coração de uma mulher

Inserida por LOVEPOSTMAN

Você tem feito falta, teu corpo tem faltado à minha alma e algo me diz que desse lado aí também tem muita saudade que precisa ser curada.

Inserida por comamor

Quero dormir ao teu lado numa cama pequena, sentir o gosto do teu corpo e ver sorrir minha alma com tua presença.

Inserida por comamor

É que o frio toma conta de todos os meus dedos, que costumavam estar aquecidos só de tocar teu corpo.

Inserida por comamor

Meu corpo no teu corpo, minha alma entremeada no seu cheiro. seu desejo minha consquista, o teu prazer meu ponto final...

Inserida por inexoravel

A ti linda mulher desejo tudo que é belo e faz bem, o mar que lava teu corpo, a lua que te ilumina em pleno breu e um amor de alma,onde mais que apenas laços sejam criados, que sejam então criados elos como de uma corrente que te proteja dos botes de qualquer serpente que vaga atoa e infeliz,que você seja banhada pela beleza de uma aurora e que seus dias não se passem como qualquer minuto,mais sim,momentos que serão eternizados para sempre e demonstrado em sua emoção, onde você procurou viver cada minuto,mantendo sempre esse sorriso lindo e um grande amor no coração.

Inserida por moisesbottas

Me envolve contra o teu corpo e me uni fortemente. Me puxa para o seu interior, pra sua alma. Quero experimentar você se arrepiar com o meu toque, quero cada beijo no pescoço, mordidas com provocações e costas arranhadas. Quero sussurrar ao teu ouvido que te desejo. Quero que você respire fundo e sinta o meu perfume exalando cobiça. Quero sentir cada batida acelerada do seu coração, e do seu sangue pulsando por não aguentar tanta provocação. Quero ouvir sua voz trêmula ao sussurrar que me quer. Me ame, me deseje,me implore.

Inserida por FernandaPimenta

"Teu corpo não importa hoje, não importará nem amanhã, só hoje e sempre, o que importará é tua alma, teu coração puro e doce, cheio de esperanças, de momentos tristes, felizes e até mesmo engraçados, algo que você nunca esquecerá".

Inserida por WendelKauans

Moça, teu corpo tem mais rimas que o mais lindo poema, e a cada olhar é um verso, e a cada sorriso é mais uma estrofe. Me perco nas linhas que são as suas curvas, mas me acho no título que dei a você. Você é um alfabeto inteiro, é única de A a Z. É como se você fosse uma palavra difícil: não é qualquer um que lê. É como se fosse um livro. Um livro com uma bela capa, e surpreendente por dentro. Eu me orgulho por ter aprendido a ler rápido, pois consegui achar rimas e sinônimos, enquanto muitos só lhe ofereciam antônimos. Não precisei de falas e textos prontos, pois o que eu precisei fazer, foi ser um bom leitor. Além de ler-te, eu pude escrever também, acrescentando as minhas próprias ideias, deixando a minha marca em sua mente e em seu corpo. Me tornei um ótimo escritor, pois escrevia do meu jeito.

Inserida por matheusfdias

Eu sonhei tantas vezes em ter você nos meus braços. Sentir teu corpo contra o meu. Num abraço apertado. Poder beijar teu corpo, acariciar tua pele tão linda. Sentir tua barba no meu rosto enquanto nos beijamos loucamente. Te apertar com força. Te abraçar com força. Há quando você me abraçou meu único pensamento era me larga, me larga. Mas no fundo mesmo eu queria que você além de me abraçar me desse um beijo demorado daqueles que o tempo simplesmente não passa. Que você beija e beija e esquece tudo ao redor. Mas não você apenas me deu abraço. Um abraço que não queria. Pois isso só me deixou pior. Pois teu abraço foi só uma prévia do que eu realmente almejei.

Inserida por queridinha2017

Meu coração aprendiz tá querendo estagiar, na hora que você passa , começa a palpitar. O teu corpo me atrai, te ouvir me dá prazer e quanto mais o tempo passa , fico louco por você. Eu queria ser o sol pra teu corpo bronzear, invadir teus pensamentos numa noite de luar, pra falar dos sentimentos que me invadem o coração ; ta crescendo, crescendo, já supera a paixão.

Inserida por edmilsonprovidencia

O teu corpo foi te dado por Deus para emoldurar o teu espírito, mas tem um prazo de duração, já o teu espírito é eterno!

Inserida por MariliaMasgalos

Lembro da varanda, do sol, da ausência do sol, da cortina fechando e do teu corpo pairando sobre o meu.

Inserida por DaiseAzevedo

Olho para você e vejo os desenhos de teu corpo ganhar vida sob os cristais de teus olhos, ver o renascer de uma fênix em cada canto de seu sorriso a confundir com o brilho estrelado do céu a noite. Tão meiga quanto o desabrochar de uma flor, capaz de descongelar o mais frio dos corações, és chama que queima e não arde, ar que sopra e não se vê, és tu joia rara de ver.

Inserida por FelipeFred

Esse teu corpo que me cola quando te oiço fico arrepiado, tento falar mas a língua enrola porque a tua beleza deixa-me petrificado

Inserida por mc-carrasco

Cada poema, cada poesia que escrevo é de você; são saqueadas do teu corpo, roubadas...é teu olhar que me canta, tua voz ! São teus olhos que me tocam, é teu silêncio que escondido me fala; teu desejo oculto, proibido...que cala. É da tua boca que extraio meus devaneios, do que não diz...do que eu falo !

Inserida por LeoniaTeixeira