Poesia te Perdi
Oh! Mulher! Me perdi em você. A sua beleza é algo raro difícil de descrever deixa-me até sem palavras para dizer, você causa-me delírios de prazer.
Sabe uns dos meus piores medos, É PERDER AS PESSOAS QUE EU AMO, e eu já perdi tantas, sabe aquela dor que entra no peito e não passa por nd, são essas que eu tenho, jamais queria que algumas pessoas fosse embora da minha vida, sei que faz parte, só que eu não acostumei com essa perdas, sabe quando a pessoa te faz tão mais tão feliz, que no dia que ela si vai é como si tivesse arrancando uns de seus órgãos, sabe qual é a pior sensação quando chega a noite que você começa a lembra de tudo que você passou com aquela pessoa, cada uma que entrou e saiu, vou levar pro resto da vida, não importa o que ela fez, mais vai tá aqui ❤️ guardadinho!
No meus sonhos você a pareceu novamente, mas novamente não te reconheci, perdi a chance de te alcançar no momento que fiquei estática ao te observar.
Eu perdi os sinais no meu casamento. Eu perdi os sinais das minhas filhas. E eu perdi os sinais do câncer dela.
Nao Mereço estar ou tentar uma vida ao seu lado pq sei que não tenho nada a oferecer tudo perdi, os negócios, a alma, o sentimento, o Coração, e com o que ganho não posso projetar um futuro! Obrigado por tudo vcerrce ser feliz totalmente pq ainda e Jovem! Meu tempo já passou!
Eu nunca perdi um dia da minha vida me lamentando. Este tempo eu uso para construir novos planos e seguir em frente.
Nunca perdi um dia me lamentando. Este tempo eu uso pra planejar e, em seguida, começar tudo de novo.
"A busca pelo prazer carnal, nem sempre traz felicidade. Pelo contrário pode nós levar a perdição, por isso, pense antes de praticar para não precisar se arrepender"
Perdi uma amizade de anos hoje ela me mostrou que não faço diferença na vida dela, amava ela mas ela não me amava amizade só é verdadeira quando se sente o mesmo sentimentos pq ambos se machucam.
Me perdi no lindo castanho de teus olhos, e aos poucos você foi me conquistando com seu jeitinho bobo e suas declarações de amor tão belas quanto as telas de Van Gogh, não demorou muito para eu perceber que por você eu já estava me apaixonando.
O vazio dentro de mim ainda e imenso, porém, nunca perdi a fé, e tenho trabalhado duro para simplesmente preenchê-lo...
Entre todas as curvas que passei, apenas nas suas curvas me perdi! Me desencontrei , e me encontrei, quando em cada curva sua que passei, no brilho dos teus olhos eu cheguei. Quase capotei, quando tão forte meu coração bateu logo que percebeu seu sorriso, sorrindo pro meu!
Eu me perdi do seu sentimento, me fechei para você e hoje lamento tanto, mas sou maduro o suficiente para reconhecer e entender que minha vez já passou. Porque eu sou responsável por tudo que cerca minha vida.
Me perdi tanto no que eu queria construir com você, que eu ainda não sei reagir depois que você se afastou de repente.
O causador é sempre o causador daquilo que ele mesmo causou. Me perdi em mim no momento em que achei que você me pertencia.
Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )
Eu senti muita dor quando te perdi mas anos depois senti que era necessário para minha evolução pessoal!
Também perdi a mulher que amava, e não há um único dia em que não me sinta culpado. Mas temos nossos deveres, não é?
Então perdi a senha Peço que me venha a recuperar O link fica abaixo do queixo encostado no peito Há de entender se consegue ver o amanhecer E quando o crepúsculo avisar Digite certo que o portal abrir-se-á Aí poderemos ir livres da dor do passado.
Não sou filósofo e nem alguém de grande valor , sou um homem que luta e sofre. Perdi muito com o tempo e a dor de perder me segue como aliada em momentos difíceis. Mas a dor é pouca comparado a resistência que eu fiz no caminho.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
