Poesia te Perdi
Talvez o maior erro tenha sido esse: me perdi no amor que te dei, me perdi na entrega sem limites. Fui tão generosa com você que esqueci de ser generosa comigo mesma. Esqueci que, por mais que eu tivesse o mundo para oferecer, também precisaria de um pouco desse mundo para mim. A empatia me fez te dar tudo aquilo que eu gostaria de receber, mas a culpa não foi tua. A culpa foi minha, que construí castelos de areia, sem bases firmes, sem perceber que eu mesma precisava de um chão seguro. Tu, com o teu jeito, sempre foste tu. Fui eu quem criei as expectativas, fui eu quem coloquei sobre ti o peso de uma imagem que não era tua. Portanto, quem errou fui eu, por não perceber que o amor verdadeiro começa dentro de mim.
Querido diário, fiz uma lista de metas. A primeira era não perder a lista. Perdi. Aí jurei autocontrole. Mas o combo "fome + ansiedade + delivery" venceu. Aí fiz um detox digital. Só fiquei offline por 7 minutos, mas valeu a intenção. Só queria um sinal do universo... Ele mandou um boleto vencido.
me perdi quando parei de sentir, quando tive medo disso,triste demais... quando me guiava apenas pelo meu instinto era mais feliz. Estou lutando comigo para voltar a me deixar ser quem sou.
Mesmo cercada por pessoas que amo, me sinto totalmente vazia, já me perdi tantas vezes nas minhas próprias solidões que já perdi as contas , mesmo assim consegui encontrar o caminho de volta para minha lucidez, mais agora vejo que fui para mais longe do que jamais ousei ir, vejo que é tarde demais para tentar voltar, honestamente nem lembro mais do caminho .
Tenho a impressão de que perdi minha casa quando cresci e agora estou buscando o lugar onde ficou meu lar.
Um dia amei tanto, até perde minhas forças; chorei tanto até soluçar. Já perdi pessoas que um dia achei que não viveria sem! Tropecei nos meu erros e cai em meus acertos.Entre tantas confusões que me meti, eu só tive uma certeza. Me entreguei em tudo de corpo e alma, sem medo de me machucar, mesmo sabendo que poderia obter uma ferida enorme; e olha que obtive viu! Mas fiquei sempre de pé, ergui a cabeça e lá vai eu e me estabaco de novo, ops outro tombo e que belo tombo viu mas pensam o que? Que eu desisti? naninanão e cada um desses momentos fez com que eu criasse uma armadura para proteger aquele ser que desde de que nasceu aprendeu a lutar pela vida...
E eu, mesmo sóbria, me embebedei nestes teus olhos. Me afoguei neles, quase perdi o ar; e, nesse momento, desejei que tivesse me embriagado antes mesmo de ter te conhecido.
Na minha fase adulta eu encontrei o sentido da vida e ao mesmo tempo o perdi, um tempo depois, ao perceber que não se encaixava em nada a minha volta. Um violino debaixo d'água...
Eu me perdi naquilo em que eu mais conhecia, (a mim mesmo) isso prova o quanto não devemos confiar no que achamos ser certo por intuição
Estendi-te a mão e perdi o coração. Acreditei na tua razão, e no fim fiquei a chorar em casa no chão. Foste mais que um abraço, um regaço e fizeste-me ver que apesar de perto, não estavámos no mesmo paço. Espero que as nossas memórias estejam no teu coração como era de esperar se tudo não tivesse sido em vão.
Eu designo me como um lutador não sonhador , abdiquei dos sonho para sobreviver ,perdi toda a esperança em lutar pelos sonhos , afundei me numa imensa tristeza profunda que só eu sentia, sinto que devia ter reagido de uma forma mais lutadora em conquistar os sonhos e não a sobrevivência pq eu nem sequer vivia
Já perdi tanto meu tempo buscando paz nesse mundo quando a paz que eu preciso só Deus tem para me dar.
Me sinto perdido, um garoto tão sem jeito acho que perdi o jeito de ser feliz.. bebendo para fingir que sou perfeito, falando coisas idiotas para parecer o cara maneiro, no fundo tão vazio, sem amor sem amigos realmente perdido.
Se meu coração é feito de amor e bondade, por que me perdi?! És, uma nova criatura, que se faça tudo novo dentro de mim: renasça bondade, renasça coragem, pureza e fé.
Já perdi as contas de quantas noites frias e extenuantes fiquei contemplando as estrelas. Elas são da altura dos meus sonhos, e estão tão distantes quanto eles.
''Lançado ao chão e quebrado tantas vezes que perdi a conta, mas não conformado em ser apenas lascas de um vaso quebrado, sobrevivi me reconstruindo e me reinventando dos pedaços, por tantas vezes que se fizeram necessário. me aperfeiçoei no processo e assim forjou se a melhor versão de mim.''
Cobri meu passado com um véu, para deixar o ir... Mas neste processo eu também me perdi, deixei de ser quem eu era para tentar me adaptar a novos ambientes, que só me fez mentir para mim. Me arrependo e quero me redimir, comigo mesmo, por um dia ter tentado fazer o meu verdadeiro eu parar de existir.
Sempre fui eu isso que me mantém de pé nunca perdi minha essência.... Veja meu rosto nunca enxerga-ra meu coração mas nunca perco minha personalidade..
Leio para procurar, nas palavras alheias, as ideias que perdi quando estas, em vez de saírem por minha caneta, transbordaram por meus olhos
Toda vez que penso que me perdi em minha própria mente, vejo uma pequena faísca de luz no fim de um tunel, e essa luz é você.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
