Poesia te Perdi

Cerca de 36716 frases e pensamentos: Poesia te Perdi

⁠Eu não sou a mais forte do mundo, porém, teve uma coisa em que eu nunca perdi: Minha imaginação.

Perdi você num passado não muito distante porque continuamente brigo com ele nos meus dias atuais, me recuso a tentar, não posso perdê-lo mais uma vez.

Sabe, eu lutei muito pra conseguir o que eu mais queria, eu fui atrás, me perdi, me encontrei, e finalmente, me encontrei com você! Não sei o que te faz pensar que algum dia eu teria coragem de trocá-lo por outro alguém, é uma hipótese inválida, uma coisa que jamais irá acontecer, pelo menos da minha parte […] É você e sempre foi, e o que eu sinto por você, não tem fim! Eu nunca senti tanta necessidade de alguém, como sinto de você, nunca precisei tanto de alguém, como preciso de você, é insano tudo isso, é meio bobo, mas quando a gente gosta, e gosta de verdade, é normal se sentir assim. Coloca uma coisa na tua cabeça meu amor, eu não te trocaria por nada nesse mundo, eu não mudaria nenhum detalhe ou defeito em você, foi assim que te conheci, foi por esse jeito que me apaixonei. Bobo, estressado, ciumento… E acima de tudo, meu! Não sou aquele tipo de garota perfeita, mas pode ter certeza, eu vou cuidar de você, para todo o sempre, como eu prometi, sempre sempre!

“Eu já perdi outras pessoas, então por favor, se for para entrar em minha vida, permaneça nela sem essa de ir embora.”

E seu escrever bobagens, me perdoe, estou sem rumo, perdi minha razão, é que a distância, chamou a saudade, e essa é carrasca, é guilhotina, pra minha, tão dependente de ti, inspiração.

⁠Em um momento eu me perdi de você, e até mesmo cheguei a dar tchau, achando que você era uma versão de mim que não poderia ficar. Mas, na verdade, você era a versão que não poderia ter ido embora, agora estou à sua procura e sinto que estou no caminho certo!

Perdi anos de minha vida sofrendo com as idiotices que todo mundo dizia que precisava fazer para não ser tido como doido, até descobrir quão prazeroso pode ser fazê-las apenas com gente perto para que todos continuem pensando que eu sou normal.

Parece que tudo foi um sonho... Acordei não vi você ao meu lado. Perdi o controle da situação quando já não consegui mais te reconhecer.

Já briguei na vida real, já perdi tempo brigando na internet por política e futebol. Hoje, eu não discuto mais com ninguém. A única luta que realmente importa agora é pela minha vida.

Um dia acordei e pensei em tudo que perdi em tudo que deixei que tirassem de mim, nada material, mas alegria, a confiança e meu otimismo, um dia deixei de ser eu para ser o que outros queriam, fui devastada, arrasada, mas não desisti até me permitir chorar e resisti e resisto, sou assim feita de coragem sem fim!

"Não consigo perder o que já perdi, nem ganhar o que já ganhei, meu apetite esta nos sonhos que somos "squads smarts", seria, esse pensamento, coisa de, "familiares inteligentes", no mundo dos negociadores"

Perdi espectros do que fui; ganhei a clareza do que sou. Carrego menos bagagem, mais propósito. O amanhã já tem nome.

Perdi a pressa de ser perfeito, passei a valorizar o trabalho bem feito, a perfeição é agora um sinal, não prisão.

Já perdi tudo, e ainda assim encontrei gratidão. Perder tudo é descobrir que o essencial sobreviveu, a gratidão nasce onde o resto se foi.

Perdi a esperança, reencontrei na manhã, a primeira luz trouxe novo ponto de apoio, até a noite mais longa se dobra ao sol, a esperança volta com cada amanhecer.

Perdi tudo e ganhei a mim mesmo, no vazio reencontrei o essencial, perda virou retorno para o que importa, ganhei liberdade e rosto próprio.

Perdi posses, ganhei horizontes, a falta ensinou a olhar além do perto, horizonte substituiu o que o tempo levou, aprendi a ver o essencial no pouco.

Perdi versões de mim que eu nunca recuperarei, e agradeço por isso, eram versões fracas, hoje caminho com mais precisão, sei onde piso e por que piso, minha vida finalmente tem direção.

Já perdi o chão várias vezes, mas nunca perdi o céu, e é olhando para cima que encontro direção, a fé me orienta.

E eu perdi a conta dos momentos em que fechei os olhos e me deparei com o abismo mais profundo da Terra, o abismo de todos os meus anseios, o abismo de todas as minhas soluções. De repente, perdi o chão sob meus pés e a sensação de leveza dominou meu corpo. Gritei com a toda a força que minhas cordas vocais possuíam, mas nenhum som era emitido. Observei o céu azul se tornar cada vez mais distante das minhas pequenas e frágeis mãos. As nuvens iam diminuindo conforme a paz inundava minha alma e meus pensamentos ficaram escuros e vazios como a própria dimensão dos corações partidos. Nada. O sentimento do nada era tão reconfortante quanto o brilho do sol tocando minha pele alva. E o que durou milhões de anos não passaram de segundos até me chocar contra o chão seco e escutar a última batida do meu coração, trazendo-me de volta a cruel e fria realidade.

Inserida por Andradeleticiaa