Poesia te Perdi

Cerca de 36886 frases e pensamentos: Poesia te Perdi

⁠‪As vezes eu penso no relacionamento como um triângulo invertido, montado aos poucos peça por peça, quando se perdi o diálogo para desmoronar torna-se só questão de tempo.‬

Inserida por Buckler

Quando olhei para você perdi a noção do tempo....Viajei para dentro do meu interior a procura de alguém que suprisse a minha tristeza, o meu sofrer...Procurei ser discreto na minha busca para não chamar atenção daqueles que estavam a minha volta... Foi inevitável a minha tentativa, o amor pode não ter forma corpórea ou visível ao olho nú... Ninguém conseguia enxergar nada além do que um sorriso largo nos lábios, um olhar feliz...Alguns tentavam desdenhar o porque de tanta alegria... Arriscavam alguns palpites, e foram tentando e depois de não conseguirem, fui logo falado que a minha alegria não se resumia em um novo amor, e tão pouco em fortunas de barras de ouro...Mas refletia em uma cruz, um amor que ficou marcado pelas gotas de sangue de um Deus que teve onisciência de enxergar na vida humana as suas limitações de um derrotado que se iludiu em ser maior do que o seu criador... Tanto da parte da serpente, quanto da parte do homem...A serpente não se arrependeu, o homem buscou justificar se, mas Deus preferiu usar de amor e misericórdia e absorveu o homem da sua escravidão e o libertou das garras da serpente ...Com um ato de amor, então veio a resposta o porque da minha alegria, quando olhei para cruz, percebi que ninguém faria isto por mim, foi aí que eu conheci JESUS e o convidei a viver dentro de mim.

Inserida por auloscarvalho

Perdi tudo, mas não perdi a fé; hoje, cada batalha vencida prova que minha vitória é maior do que qualquer perda.

Inserida por lucileide

Quando me chamou, eu vim
Quando dei por mim, tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei...

Quando eu te encontrei,
me perdi num mundo mágico
de amor e felicidade;
Fui sequestrada pelos sentimentosmais fortes,
aprisionada pelos desejos mais tentadores.
Mas te peço por favor ....
Não me liberte jamais.

Inserida por jocelene

⁠“Como são belas todas as mães, com seus seios que amamentam e amam, e todos os ninhos. Se sou passarinho, voei de tuas belas mãos, minha velha mãezinha, e és o meu pouso, tranquilo e seguro por todo carinho. Como são belas as tuas mãos enrugadas, minha velha mãezinha, pois nela há um mapa para cada etapa dos meus caminhos.”

"Aprendi que é natural ter crises e o melhor a fazer é vivê-las com todas as suas implicações"

Como um nascer do sol, que anuncia um novo dia, minha rima se renova que me traz paz e harmonia. Por mais dura e difícil que seja minha caminhada com Jesus na frente, enfrento de cabeça qualquer parada!!! Soldado combatente na guerra sou sagaz, com o microfone viajo o mundo pregando a mensagem de paz.

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Com o papel e a caneta fazendo a revolução, o mick me encoraja a encarar a multidão, sou mais um dos muitos filhos dessa nação, nação de poetas e verdadeiros rimadores... uma arte milenar incrível, que a todos fascina maquinas humanas que transformam pensamento em poesia...

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Se as lutas dessa vida tentar te abalar, olhe sempre para alto e peça ajuda a Deus, pois ele nunca negará. E se no meio do caminho o mar te atrapalhar se não abrir, por sobre ele eu irei passar!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Pensamentos positivos, me impulsionam para que eu atinja o inatingível, que eu possa transpor tudo aquilo que se opõe a mim se auto-intitulando "invencível". Por isso nessa batalha do dia-a-dia não se deixe abater pois nunca estamos sós. Pois Deus esta comigo e ninguém vai derrubar essa imensa muralha que ergui com minha voz!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

O céu é apenas o limite pra quem tem limitações se você for objetivo no que quer as estrelas deixaram de ser milhões. Pois seus sonhos serão maiores que as constelações!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Nesse momento um breu enorme invade minha mente, me encontro preso e sem chaves no vazio do meu sub-consciente. um monstro que até então permanecia adormecido, hoje ele desperta, seu nome é forte e implacável, seu desejo que vingança é frio e imperdoável. ele quer a tudo custo me tirar do pódio, na surdina ele surge e se apresenta como: ódio!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Os preconceitos servem apenas pra mostrar a todos o quanto o ser humano é ignorante. Pois fazem acepção de pessoas, como se fossemos animais q devem ser separados por raças, tais como superiores e inferiores...mais Deus criou apenas uma: a raça Humana.

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Dor e sofrimento quem é que não passou??? Mais em meio a tantas dificuldades passei por todas elas com louvor, mais hoje sou feliz e de poder contar com você, decepções deixei pra trás, agora só o presente irei viver...pois daqui pra frente seremos só eu e você!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Peço a Deus que de vida longa aos meus inimigos, pois sem eles minha vida não seria o que tem sido até agora, pois só assim poderão aplaudir de perto minha vitória.

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

A vida é cheia de perdas e ganhos e vamos acostumando e nos adaptando porque tudo isso faz parte da história que vamos construindo no decorrer de nossas vidas. Nethe Diaz( Ivonete Dias Tagma.

Inserida por IvoneteDtagma

⁠“A Maternidade é um bem maior que tudo e isso não é absurdo. Precisamos apontar pra humanidade as potentes lentes do Hubble.”

Inserida por osmanmatos2

Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m

É que de repente em meio a escuridão eu me perdi todavia tu apareceras e me salvaste como se fosse à ti, apenas com tua pureza abalaste minha fraqueza.