Poesia Sufoco no Peito
Estou mal em vários sentidos, meu peito doe, e doe bastante...Mas o que mais doe é não saber quem eu sou, dor da alma...
A saudade bate forte que as vezes não dá pra segurar no peito, no silêncio de sua voz me perco em pensamentos!
Em frente até á vitória ou derrota final...mas em frente, em pé, de peito cheio, fogo no coração e esperança na alma.
Não sou boneca de porcelana, tenho um coração que bate em meu peito, anima meu corpo e me da vida... Eu gosto de viver.
Antes eu batia no peito quando se falava de você porém hoje eu bato na madeira quando alguém menciona o seu nome!
A ansiedade e uma dor no peito um grito de socorro, que nos da vontade de tirar aquela dor e jogar para fora aquele aperto aquele sufoco que não mim deixa respirar, aquela dor que não consigo pedir socorro. que não consigo dizer para ninguém, e que essa dor esta mim matando por dentro sinto que vou partir a qual quer momento sem dizer para ninguém, e que um dia essa ansiedade vai mim vencer, e a única coisa que vai esta sempre em mente e que eu tentei, tentei ser forte mais não consegui.
"Carrego no peito a força de quem aprendeu cedo a lutar e a fé de quem acredita sempre em dias melhores."
como dói o meu peito ao contemplar o tempo perdido em tua companhia! Temo que fui apenas um peão em teus ardilosos desígnios, manipulado por tuas mãos, não para amor ou afeição, mas tão somente para que lograsses o que teu coração ambicionava.
Não seria uma dor isso em meu peito, sim um aperto, talvez até um anseio, seja por algo como um motivo uma meta , ou por alguem que seja uma companhia, uma pessoa em que a conversa seja legal e o silencio seja apreciado e não desconfortante .
saudade de quem amamos: se, por um lado, aperta o peito, por outro, paradoxalmente, faz esse mesmo peito encher-se de profundos fôlegos.
As noites de dezembro me causam certa infiltração no peito. Como há certa distância física entre mim e o mar, marejo e transbordo sozinho...
Em meu peito, o amor é uma canção triste, uma melodia desafinada que ressoa nas paredes vazias da minha alma. Cada promessa quebrada é um pedaço a mais da minha própria ruína, e o eco das lágrimas derramadas é a única testemunha silenciosa da tragédia que se desenrola no teatro deserto do meu coração despedaçado.
O coração de um homem não está apenas dentro do seu peito, está também dentro das pessoas que ama, dentro da família, dentro dos amigos.
Acordei pensando em ti, o fato de não estar mais ali palpitava em meu peito um sentimento de angústia. Todo tempo investido vivia em arquivos com o peso da lembrança que corta. Sou o sangue que escorre de meu peito com o soar da primeira estocada.
Pai, como queria recostar no teu peito e falar das minhas angústias, dores, frustrações... e receber apenas o teu abraço!
No desabrochar de uma rosa em um peito vazio, uma dor se revela com sua própria luz, que grita e anseia por um ser ausente.
Os lábios de uma mulher imatura são como balas de fuzil que, causam um furo no peito e deixam um buraco nas costas.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
