Poesia Sufoco no Peito
" Dói o peito só de olhar o jeito que tu posa " E essa foi a musica que definiu tamanha saudades que sinto , de um alguém o qual nunca tive o prazer de conhecer.
Eu que sempre guardei tudo pra mim.. me deu um nó no peito na garganta .. fiz silêncio, fiz drama , fechei meus olhos , deixei como está.. mas o corpo fala , a alma chora , o silêncio transborda e grita ... quando me dei conta eu era tempestade , mar revolto , faísca, brasa ... guardei tanto amor que sufoquei..virou ódio.. e ódio dilacera, despedaça, corrói, maltrata, dói, vira ferida aberta.. e eu que me cure , eu que lute , eu que cicatrize sozinha ..não horas tristes a gente só conta com a gente mesmo .. a gente se dá conta que tá no chão e tem que levantar .. e que ninguém além de vc mesma tem a força que precisa pra se reerguer..ninguém fará isso por vc ..ninguém só vc mesma ... então floresça, renasça, vire borboleta..
Sobre a amizade que carrego pulsando no peito. Coisa mais linda. Forte !!! Tão forte que as vezes me confunde e parece com as famosas borboletas no estômago. Ahhhhh !!! Mas o que fazer com tamanho sentimento impetuoso latejando em minhas veias. Não sei ao certo. Mas a intuição me leva a cultivá-lo na certeza de coisas melhores vindouras. E que o tempo (ah o tempo) faça seu trabalho. Sedimentando e cristalizando o que for bom. E varrendo o que não for.
Controlar aquele que não aceita rédeas. Forjado no fogo da paixão, em seu peito o ar de liberdade. Selvagem demais para ser compartilhado, genuíno a tal ponto de ser egoísta se não propagado. Não aguenta a vida de paz e passa entre as multidões e para em seus aposentos!
Respirei bem fundo, chega o meu peito apertou, me veio nessa hora um ardente desejo daquele nosso amor.
Se as dores adormecidas que fazem morada em meu peito fossem suficientes para trilhar caminhos que me levariam até você, ainda assim, não iria.
Existem milhões de sentimentos e sensações que gritam caladas ainda aqui dentro do meu peito, porém agora irei ter que lidar com elas sozinhas.
como uma estrela cadente,você me apareceu. Germinando no meu peito uma semente que morreu,na esperança de um dia,poder beijar os lábios teu!
Um filme me fez lembrar do que não tivemos juntos e isso doeu como uma flexa atravessando meu peito.
Amor selvagem, que faz bater forte o coração truculento, que maltrata no peito por dentro e, bravia a vida dos mais desatentos.
De alma nua , peito aberto , eu vou me rasgando ao incerto , eu vou contando minha história ao avesso ..porque o avesso é a parte de mim que eu mais gosto.. é onde meu coração fica exposto .. e meus sentimentos ficam mais aguçados... sou intensa em ser eu mesma, em todos os aspectos !!!
O céu habita em mim,e o inferno em chamas ardentes queimam em meu peito em estrelas cadentes do amor.
Fui sincero, peito aberto, você não enxergou, é uma pena, seus 19 é um dilema, sua beleza teorema, não foi um fracasso nosso esquema, aprendi muito, como tratar essa pequena, talvez um dia tu percebas que a pureza vale a pena, ela é rara, não tem a venda. Jogar limpo eu joguei, desde a primeira mensagem que te mandei, eu só esperava sua vez, eu posso ser confuso, mas sempre mostro para o mundo o que de fato sinto e sentirei, mas cada cabeça é um mundo, só não queria ser mais um, e de fato nunca serei. Nunca havia lhe dito, não queria parecer ridículo, mas até para meus espíritos um dia pra tu rezei, no início não queria, mas com tempo eu logo via, essa vibe me faz Rei. Quando mandava mensagens e vc via, mesmo assim não respondia, me ignorava noite e dia, se fosse ao contrário gostaria, mas o meu lado vc não via, e assim mesmo vc fez. Fui acusado de te julgar, mal interpretado sem direito de falar, vc pede um tempo, e eu não sei o que pensar, dá vontade de te esganar, sinto raiva só em imaginar, em algum mal vc passar. Tenha certeza que isso não foi por a caso, a vida é complexa e nosso mundo não é raso, quem sabe no passo a passo, o destino esse ingrato, um dia queira nos mostrar, se era pra acontecer, ou ele só queria conosco brincar.
A verdadeira gratidão mora em nosso peito, é aquela que somente o pai celestial pode alcançar a sua sinceridade, pois faz parte de nossa essência e é despida de disfarces e de vaidade.
Esse teu beijo que nem acontece me aquece o peito quando chego mais perto me faz esquecer os pensamentos.
Falar eu te amo é tentar resumir em palavras a imensidão do sentimento que mora no peito, mesmo que eu não toque profundamente seu coração, eu nunca vou parar de te amar.
[...] tentei insistentemente esconder um sentimento dentro do peito que eu nem sabia que poderia vir a existir, era um buraco enorme. Uma "fazenda" inteira estava sendo incendiada e em pouquíssimos segundos tudo havia sido devastado. A vida naquele instante talvez tinha perdido o sentido, não pelo fato, mas pelas razões, que na minha mente não pareciam existir.
É como se fosse a primeira vez, a primeira em que eu senti o peito aquecer, é como se fosse a primeira em que eu enxerguei uma beleza tão incomparável em alguém, é realmente o seu jeito meio louquinha que preenche o vazio de anos/meses/dias, é por conta disso que eu não quero recuar de você, Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você agora, desejo tanto que esse sorriso teu sempre fique radiante, o seu beijo é meu maior desejo, sua companhia se tornou uma vontade constante em tê-la por perto, eu não tenho medo de ser eu mesmo esperando a sua aceitação, é incrível como nosso tempo conversando me deixa calmo e me desparece dos problemas da vida. Repito, está sendo tudo novo para mim, eu quero seu bem estar demais, quero sua felicidade emanando sobre cada olhar seu, quero que seus dias seja os mais gloriosos, quero que cada volume de tristeza se esvaia de você, porque simplesmente eu quero te ver sendo a mulher mais feliz, meus desejos são profundos e nem eu me entendo as vezes, mas não significa que não consigo expressa-los, eu quero sentir de verdade todas as suas vibrações, a dos seus sentimentos, a das suas pernas e a do seu total interior, eu quero ver e degustar da nossa harmonia que criaremos com o tempo, os dois gratos com toda certeza no coração em mente por ter cada um lado, as vezes te olho como meu Jasmim e as vezes como minha grande amiga, mas eu pensei, “por que ela não poderia ser os dois secretamente ne?”, ter tempo pra perder com você é privilegio pra mim, juntos ou distantes, isso tudo é como sentar na areia e escutar as batidas do mar em plena lua cheia, olhar pro céu e pensar só em você, quero que conheça o potencial que sua mulher é, até porque eis o mulherão da terra e a Deusa de Jupiter, você é a beleza perfeita, como o sol se pondo pra lua poder chegar, e eu quero poder olhar pro céu a noite e pensar em você até o sol raiar.
O abraço que guardo em meu peito está igual a de um passarinho querendo sair da clausura de uma prisão!
A saudade que você faz nem o peito e nem a mente explica, é uma sdd que até o universo tem medo de sentir.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
