Poesia Sufoco no Peito
Tem muita gente por aí que nem sabe o significado de fé; e fica dizendo de peito cheio: "Eu tenho muita fé!"
"O charme da vida: é o amor! É ser temente a Deus,é ter no peito uma fé inabalável e ser usado pelo Espírito Santo !".
"Eu te amo,e preciso gritar,para não sufocar,pois meu amor já não cabe mais no peito e virou poesia de você."
A felicidade não está no que se tem... Ela está no que se é, está no que se carrega no peito, também no que se deixa para trás, está em todas as possibilidades e em se viver a vida sem pesos.
Muita gente sorri com uma tristeza enorme alojada dentro do peito. São as máscaras de socialização...por fora sorrindo, por dentro morrendo.
Dentro do meu peito sinto algo pulsando ardentemente. Achei que era o meu coração, mas uns dias atrás me disseram que eu não tinha.
Na noite há um silêncio profundo exalando a secura da dor no peito, que põe os olhos a lacrimejar, nostalgia de um coração dolorido. Tenho andado tão distante, meus pesadelos agora tem nome tem cor , não preciso fechar os olhos para sentir o medo e o vazio. Esses sentimentos agora caminham lado a lado comigo. Já e noite do outro lado da minha janela os últimos dias tem sido noites dentro de mim . Porque será que a saúde não contamina feito a doença porque a poesia nasce do sofrimento com mais felicidade. O silêncio é tomado pela melancolia do vento assoviando levemente Enquanto uns pegam no sono eu admiro a noite. Ainda que o tempo tenha asas e as vezes voe muito rápido. Quero que o ato de perdoar seja maior que a mágoa e que o amor seja mais importante que qualquer sentimento,pois o maior perdedor é aquele que desiste antes mesmo de lutar eu continuo lutando to vivo. Boa noite .
Se um dia eu amei hoje já não sei o que é amar, meu peito meu pleito que não me deixam mergulhar, Nessa aventura nessa frescura de querer me apaixonar.
O amor é como uma chama que se lasta por todo o meu peito, efeitos colaterais que me deixam a delirar, a sentir o que não sei explicar, Que me deixam em êxtase em uma brisa que somente eu sei admirar.
Até quando esta dor irá consumir , até quando este aperto no peito pulsando cada vez mais como se saísse seu espírito , sua motivação , sua esperança, sua bondade , sua tolerância... O seu eu ? Até quando isso irá durar sufocando todos os pensamentos e ações ? Até quando a humanidade irá se destruir , irá se saciar com a felicidade egoísta , de fazer tudo para se saciar e não acordar e pensar que outros precisam de ajuda de uma atitude, de conselhos ? De convivência... Compartilhamento ? Até quando isso irá dizimar a sociedade de dentro para fora ? A dor é necessária para a formação do ser humano para situações futuras ...mas não precisa ser sempre assim... Se cada um pensar e repensar nos outros além de si mesmos , por mínimo de diferença que poderá ocorrer , ajudaria muito mais do que pensam. Não precisa ser sempre dor e ódio... Não precisa que a raça humana seja extinta de nós mesmos para nós mesmos.
Ei coração fique quietinho aí dentro desse peito, afinal toda vez que vc resolve falar, quem padece sou eu, fique quietinho e exerça sua função com maestria, apenas BATA.
Uma grande dor, uma vasta solidão e uma enorme "cratera" em meu peito, isso nao é nada mais que feridas causadas por sentimentos inuteis, que, quando nos apegamos e apaixonamos vão embora sem que haja preocupação conosco.
Conquiste seu peito pra que sua alma também tenha algum direito pois pra ti solunar já veio em graça e esforço do teu próprio ceiar.
"O amor é uma dadiva perfeita ate virar uma bomba atômica e explodir dentro do seu peito, aniquilando todo tipo de sentimento afetivo"
Não direi não chores, pois as lágrimas expressam os sentimentos em nosso peito quer seja ele o amor, a dor ou a saudade
Enfrentar o sofrimento todo dia sem se dar o direito de chorar é como se jogar de peito aberto no posso sem saber se existe fundo...
Não adianta bater no peito é se dizer o dono da verdade, se você não conhece a verdade na dor dos outros.
Respeito é a paz do timo no peito, pro resgate do amor, inerente emergindo em todo ser, pra continuidade da familia na paz do viver.
Anoite bate saudade no peito, fico sem reação me deito, me pego pensando nos meus desejos , em seu colo me relembro , saudade da gente .
Não me julguem pela melancolia que carrego em meu peito, pois ela é o intrínseco no meu convívio humano.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
