Poesia sobre Te Adoro

Cerca de 15436 poesia sobre Te Adoro

“Minha força está no meu caráter e na minha firmeza. Ou eu amo ou ignoro. Sempre fui assim, de dentro para fora. Você pode ficar soltando indiretas à mim o tempo todo, se eu não te amar, nem vou notar que é comigo.”

Amor, amo o imperfeito do sentimento. Do amor é o recôncavo imperfeito do sentimento avassalador da nostalgia do amor, a garganta seca que busca sentimentos da desgasante imperfeição do amor.

Vivemos em um tempo em que o desrespeito por uma risada vale mais do que o respeito por causa do amor.

Não se engane, eu não pertenço a ninguém. Eu me empresto a quem amo, se não me cuida bem, eu me tomo, me renovo e vou embora.

A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.

Mulheres quando o homem diz sempre "Eu ti amo..." Ele está sendo verdadeiro, porque essa palavra pesa quando você diz à alguém que você não ama... Por isso se ele repete é porque te Ama...

Eu amo você, Lucas. Acho que amo desde a primeira vez que te olhei nos olhos. E vai ser horrível, mas se o que você quer é que eu te esqueça, então é isso que vou fazer. Seja feliz Luke, eu desejo isso do fundo do meu coração.

Ele(ela) Admira tuas qualidade e aceita teus defeitos,brinca, briga,faz as pazes,diz “te amo”até mesmo com apenas um olhar,inventa apelidos carinhosos uns até estranhos,mas todos carinhosamente.Te faz fazer planos,ficar com cara de bobo,desperta em você uma pessoa melhor,te faz querer ser alguém melhor,te cuida,te guia,te quer bem,alegra teu coração.Causa ciúme até sem intenção,te faz ter medo de perdê-lo(la),te faz cada dia querê-lo(la) mais e mais, quando esta perto você o(a) quer mais perto ainda,esse alguém faz teus dias mais lindos e felizes,e pode existir milhões de sorrisos perfeitos por ai,mas o dele(dele) sem duvidas pra você é o mais lindo.Amar é saber que teu coração não pertence mais a ti,que a saudade bate forte mesmo que 2 minutos depois de vê-lo(la), é sentir que sua vida se tornou mais linda depois que ela(ele)entrou nela,e que o infinito ainda é pouco pra dizer o quanto é grande o seu amor por esse alguém

Não te amo com coração, pois um dia ele vai parar de bater e o meu amor por você morrerá. Por isso te amo com a alma, pois embora ela se vá... aonde quer que esteja ela continuará a te amar para todo o sempre.

O que eu mais quero é dizer "eu te amo". Quero largar os estudos da madrugada para ir correr te confortar depois de um pesadelo. Quero levantar cedinho e te levar café, torradas e muitos beijos de bom dia. Quero sussurrar no seu ouvido "conta comigo". Quero te inspirar nos dias tristes e festejar nos felizes. Quero levar seu cheiro por onde quer que eu vá, seu sorriso até nos sonhos para me inspirar, mas seus beijos quero para sempre lembrar. Não me importa o quão longe estiver, até lá irei. Não importa o tamanho do teu sonho, não importa o tamanho do teu desejo, não importa, vou com você na busca de tudo o que quiser. Se temeres segurarei sua mão, se caíres a levantarei, se fraquejares a carregarei, pois comigo você jamais parará. Há anos me preparo, por tanto tempo a aguardo, para enfim, quando chegar estar tudo no devido lugar. Talvez eu jamais chegarei perto de ser perfeito, mas saiba que de mim terás todo dia o meu melhor: que seja ser o melhor amigo, melhor namorado, melhor companheiro, melhor confidente, melhor conselheiro, melhor homem que possa precisar. Estenda seu coração, pois quero o cuidar.

Quando a pessoa diz: eu amo Deus, no fundo ela está dizendo, eu amo eu, eu amo aquilo que é meu. O ateu simplifica isso.

"O amor é universal e não precisa ser traduzido por ninguém... Amo você aqui, como amaria no Japão, na Finlândia ou no Céu."

Como dizer que eu não te amo? Eu te conheço dos pés a cabeça, desde a hora que você acorda até quando vai dormir, conheço o que você gosta, o que te faz bem, sei o cheiro da sua pele, do seu cabelo, da sua roupa... conheço todos os gostos possiveis do seu beijo, des do sem vontade até o com mais amor, conheço o cheiro da sua lagrima e todos os seus sorrisos, sei suas manias, sei definir seu humor pelo olhar. Mas o mais importante, eu conheço o seu coração, pois um dia ele já foi meu.

Por um mundo com mais álcool e menos "eu te amo" falsos. Porque pelo menos num open bar as pessoas costumam falar a verdade.

Eu amo crianças, são anjos enviados por Deus. E tem várias qualidades são sinceros, puros, verdadeiros, engraçados e autênticos. Se eu pudesse teria todos os dias vários ao meu redor!

O seu ” TE AMO”, é tipo aquele “Bom dia”, que a gente dá depois de uma noite que não conseguiu dormir direito.

Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver.

Eu amo, eu choro, mais eu não baixo a cabeça eu não desisto eu vou e tento de novo, eu amo novamente eu choro novamente e sinto toda a dor e o medo, mais nem por isso eu desisto de amar !

Amo a tua pegada... teu abraço forte , apertado... amo teu cheiro , teu jeito.. amo cada pedacinho teu.. ainda mais quando estas grudado e tatuado no meu corpo..

Na vida o que eu mais amo e entendo são as coisas simples. A simplicidade atrai a minha alma e meu coração! Simples assim...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp