Poesia sobre Sonhos

Cerca de 20014 poesia sobre Sonhos

⁠Não vá morrer continua a vida agradece, chega de sonhos ilusões sentimentos apagados, viva a realidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Os sonhos não sonham só em lençol amassados em travesseiro molhado, não a idade para sonhar todos sonham os sonhos que precisam sonhar, o velho sonhar os dias de mocidade correndo no campo plantando colhendo olhando nos olhos da pessoa amada, por isto sonhos não sonham só.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você sofre, o teu tempo passando olha não pode resolver a situação, teus sonhos parados não são realizados é desconfortável, somos programados para estar aqui, não somos programados para realizar sonhos.

Inserida por Raimundo1973

⁠O sonhador acordado vive pesadelos desilusões desejando a noite fria, implora, vem sonhos acalentar maus olhos, até você chegar Vou dormir vou sonhar com ela até amanhã antes que ela se vá.

Inserida por Raimundo1973

⁠Pode desbravar segredos criar sonhos ir de encontro com o sucesso tudo é parte da vida, no entanto a tua felicidade sim incomoda aqueles que não conhecem o sacrifício pra seguir feliz.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nos sonhos de lembranças quando veremos a saga injustiça impor medo, vão estar sorrindo desejando tolerânca antes da morte anunciar a volta.

Inserida por Raimundo1973

⁠Acorde dos sonhos lindos que adormecem o corpo, para que depois não vá viver um pesadelo acordado...

Inserida por Raimundo1973

Quando vou dormir, por uma dimensão conhecida por sonhos, vou para um lugar diferente mas quando acordo, sempre retorno aqui.

Inserida por ricardovbarradas

A falta das politicas publicas educacionais e culturais efetivas geradoras de bons sonhos existenciais a médio prazo e a crescente escassez de oportunidades profissionais, incentiva de forma injusta e equivocada a falsa felicidade e realização pessoal de vida, para as meninas pela maternidade precoce. São elas esquecidas órfãs sociais em um papel despreparado de irmãs-mães, cada vez mais cedo que dificilmente conseguem dar prosseguimento de vida. O agravamento desta situação, não para por aqui pois em poucos anos e muito mais desesperador, pela invisibilidade de uma crescente população geração abandonada de meninas mães e filhos sem pai, via o fomento culposo institucional de ausência politicas preventivas e de programas educacionais da maquina publica, contraporá uma mão de obra cada vez mais barata, farta e fácil, desqualificando a virtude da vida para toda uma sedenta marginalidade crescente e cada vez mais dominante, aliciadora e impositora de uma falsa felicidade efêmera e imediatista de consumo fácil, tão presente nos grandes bolsões de miséria urbana nas periferias sombrias das grandes cidades deste nosso tempo.

Inserida por ricardovbarradas

Como eram felizes e coloridos meus dias de sonhos, fantasias e ilusões perante a vitoria do amor incondicional e irrestrito pela vida e pela humanidade.

Inserida por ricardovbarradas

Somos sempre verdade mesmo que um pouco distantes de nossos melhores e maiores sonhos que foram retocados gentilmente, pela fiel realidade.

Inserida por ricardovbarradas

Quando amadurece, percebe se que não poderemos realizar todos nossos sonhos nesta breve existência terrena, da mesma forma que percebemos, o quanto é importante ter esperança no futuro melhor, viver feliz e intensamente o hoje, valorizar entre os sorrisos o passado que ao seu jeito livre e rebelde nos ensinou alegremente, ainda mais a sonhar.

Inserida por ricardovbarradas

Necessitamos hoje de muitos sonhos, gestos, ações e criações de extrema beleza para revigorar em esperança nossa alma, tão desgastada em nosso tempo por tantos feios, bizarros e incivilizados sub-humanos comportamentos.

Inserida por ricardovbarradas

Fico triste em saber que o amor de meus sonhos, vive triste, incompleto, em sobreviventes suspiros por esperança, por que ainda não nos sorrimos por olhares e não nos conhecemos.

Inserida por ricardovbarradas

A noite silenciosa afugenta o sono e os mais belos sonhos dos inconformados, injustiçados e infelizes.

Inserida por ricardovbarradas

Entre um mundo de sonhos e um mundo de fatos prefiro viver num mundo de suaves e generosas possibilidades.

Inserida por ricardovbarradas

Todos os sonhos devem ser perfeitos, lindos e impossíveis pois a triste e amarga realidade cada vez mais nos castra com suas factíveis e coerentes impossibilidades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não desistir de seus sonhos é como navegar em um mar turbulento em busca de um tesouro precioso. No caminho, encontraremos tempestades, ondas altas e momentos de desânimo, mas é a persistência que nos mantém navegando. Cada desafio superado nos fortalece e nos aproxima mais do nosso objetivo. Lembre-se, é na perseverança que encontramos o verdadeiro valor da jornada e a doçura da conquista. Portanto, mantenha seus sonhos vivos, pois são eles que nos impulsionam a alcançar grandes feitos e a criar um legado que perdurará além de nós mesmos.

Inserida por Zayle

Viver enclausurada na rotina é fazer cessar os sonhos e existir apenas na repetição monótona dos dias que crescem nos anos.

Inserida por JoniBaltar

Na adolescência os sonhos são meras fantasias e todas as realidades são inconscientemente imortais.

Inserida por JoniBaltar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp