Poesia sobre Sonhos
Sonhos e investimentos espirituais devem ser visíveis, medidos, conhecidos e, para serem conquistados, devem ser aprovados por Deus.
Um casamento pode se tornar realidade no meio dos sonhos; mas, há sonhos que se desmoronam no meio de um casamento.
Não desista de seus sonhos: muitos caminhos de sucesso começaram apenas tendo uma forte atitude de realizá-los.
A gente sonha muito quando nada tem. Imagine com um pouco que já temos, quantos sonhos podem se tornar realidade quando trabalharmos por eles!
O sonho brasileiro é sair de casa e viver os seus sonhos, quando na realidade, ele volta decepcionado, reconhecendo que a sua família é o projeto mais importante de suas realizações.
Fortaleça seus ideais e seus sonhos: persista em aperfeiçoá-los, pois um dia algum deles se tornará realidade.
Na construção dos sonhos dos seus alunos cabe aos educadores orientá-los com sua visão e experiência pessoais.
Alcançar sucesso, ter vida boa e viver cheio de sonhos sem buscar a presença de Deus, é como dormir em uma cama de pregos, que logo que atravessam o corpo para a alma pedir socorro.
Você pode transformar a sua vida com os seus sonhos e objetivos, colocando os propósitos de Deus acima deles.
Se você escreve seus sonhos em um papel e joga no mar da indecisão, a água da incerteza se encarrega de apagar tudo o que nele for escrito.
Junto com o que é a vida, há o que ela pode ser. Os sonhos hoje não são, mas talvez um dia serão. E quando forem, a vida será o que é, indo em direção ao que novamente pode ser.
Quando menino eu sonhei, logo após tive varias ideias.Vivi,sonhei e assim foi não com os sonhos,mas responsavel pelas idéias.
Utopia é a prisão daquele que é incapaz de enxergar a realidade de seus sonhos, e cego é aquele que enxerga limite em sonhar.
As delícias do sono se traduz nos belos sonhos, distante do terror da realidade cabal, no reino do faz de conta, no mundo inerte entre o bem.e o mal.
Esvaecemos aos poucos, e sem perceber avançamos no desconhecido, e para trás deixamos sonhos e ideais, planos irrealizáveis, e outros estabelecidos quando nunca foram viáveis.
Tantas palavras queria eu dizer, esvaziar meu coração. Tantos sonhos queria eu viver, me libertar da ilusão.
Quantos sonhos, vidas e ideais, tantos planos que o ser humano faz, que a soberba e o orgulho deixaram para traz.
Seus sonhos precisam de movimentos mentais, físicos e constantes para que andem de acordo com suas habilidades e a vontade de crescer e vencer.
A autodisciplina leva a sonhos tangíveis, porque está presente nos exercícios da perseverança pessoal em continuar progredindo com determinação, afinco e dedicação até ver os resultados concluídos.
Uma palavra mal empregada ao ouvinte receptor pode prejudicar mil sonhos de quem ainda não sabe refutar, discernir ou corrigir com sabedoria a vida do emissor ignorante.
