Poesia sobre Silêncio
O silencio ambíguo resgata frações da composição obsoleta, traz o incitamento anônimo de uma nova existência no tempo e espaço.
O silêncio é um espaço a ser preenchido, é um salto para enfeitar o momento, alicerçando frases e versos que irão nascer. No silêncio, há uma cumplicidade e paquera pela vida, onde não há pressa, apenas palavras contidas de um sentimento bonito e infinito.Acolhendo a beleza do universo, faço-te um verso.
"O vazio é o nascedouro de todas as sementes assim como o silencio é o nascedouro de todas as canções".
O silêncio não machuca o ouvinte, mas sim quem o faz, pois este nada mais é que a oportunidade de expressão da alma reprimida. com isso o protagonista chora, pelo fato de preferir o silencio do que se expressar mas não significar nada para o ouvinte
Você busca a sabedoria?? Ela pode estar no isolamento e no silencio, porque a mesma e a sua paz no interior.
Minha força ta no silencio da minha solidão, ali me ergo e me acho e dou de frente comigo mesma, e onde me encontro de volta e lembro quem sou eu.
Eu resolvi te amar em silêncio, pois aprendi que quanto menos souberem de nós muito mais felizes seremos.
A maioria das pessoas podem até nos querer bem, mas nunca melhor que elas! Então, o silêncio nunca é demais!
O silêncio é uma das melhores formas para ouvirmos-nos. Por isso desliga a Televisão e baixa o som do Rádio. Dá um espaço a você e converse consigo mesmo.
No silencio da madruga, escute a batidas do seu coração e perceba que você é muito mais que um simples sentimento!
Descubra o que qualquer pessoa se submeteria em silêncio, e você vai descobrir a quantidade exata de injustiça e mal que elas Irão enfrentar. Isso vai continuar quando elas resistirem, seja através de palavras, pancadas ou ambos.
Eu gosto do silêncio. Da janela do meu quarto ficar observando o mundo la fora, somente eu e meus pensamentos. Por que de barulhenta, ja chega a minha mente, não preciso de multidão para aumentar meu caos.
É difícil o dia de hoje, tentando vagar no meu silêncio, procurando soluções no imenso vazio do meu presente.
“Algumas respostas moram no silêncio, costumamos as encontrar quando nos recolhemos em nosso coração.”
E o seu espaço ei de respeitar, o seu silêncio ei de escutar, só que o meu grito não deixarei de cochichar...
O silêncio ajuda na construção de nossos pensamentos e atitudes, Orienta-nos a seguir o nosso coração.
Adoro caminhar em silencio pelas sombras. Sou um bicho da noite, do crepúsculo, uma caçadora noturna. O barulho me fere a alma; busco a quietude, o contato comigo mesma e com a natureza.
Há horas que queremos apenas coisas simples, dentro de um silêncio, sem eco, mas não um silencio mudo, um silencio que respira, que aquece.
Há dias em que o silêncio é o melhor remédio. Assim como há dias em que sua voz é a cura para meus problemas.
