Poesia sobre Silêncio
Ao som e a penumbra fria cintilante do silêncio, só os corações mais sábios e profundos compreendem.
“Suas palavras que sempre chegavam através de lindos sons e letras coloridas, se tornaram silêncio e palavras escritas em letras transparentes.”
Diante disso permanece calado sobre tudo , atordoado o silêncio que apavorado , possa causar o mal do esquecimento , em meio aquilo que programado estará eu à te ver partir novamente , só não me deixes esquecer que um dia isso tudo aconteceu , esquecer é faltoso do lembrar ,e se preciso farei de tudo para que suas lembranças tomem vida , e te faça o bem tão quanto me fez um dia !
a voz do silêncio fala mais alto que qualquer torcida em um estádio de futebol: se seu cliente não o critica então ele não compra sua mercadoria, não o deseja e nem o conhece... assim como nunca o ajudará a melhorar seus insumos se não for capaz de reverter o caso, pois para ele VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO EXISTE.
"Não precisamos fazer muitas perguntas, muitas respostas encontramos no silêncio e no olhar das pessoas".
As vezes na madrugada,o grito do silêncio é mais extressante do que o barulho de mil buzinas,pelo sentimento de se sentir só.
Em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta.Então simplesmente,disse eu - como é fácil dá a melhor resposta.
"Eu forte, sou sorrisos. Eu fraca, sou silêncio. Eu triste, suspiros.... Suspiros desapercebidos. O vento como companhia."
"Eu sussurrei o seu nome ao vento... Falei do meu amor em silêncio, como se você também pudesse ouvir."
“Aquele silêncio calou tanta coisa que eu gostaria de ouvir, mas também pode ter evitado tanta coisa que poderia me magoar.”
DEUS sempre fala no silêncio, mas insistimos em querer ouvir sua voz nas tempestades; assim, deixamos passar a instrução!
Definindo o que sinto é mais preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao simples indolor do nada, por que o nada é o nada e e com o nada não se tem nada, não existe nem o sentimento o nada simplesmente e o escuro o sujo o nada é a definição da falta de sentimento
O silêncio abre portas para o que não pode ser dito, para os pensamentos trancafiados, que ocultam o desejo pelo irreal, há dois motivos para seguir, mas nesse momento, ambos conspiram pela perca da lucidez, repetindo essa procura sem fim..
Na madruga um silêncio, alguém que se foi sem poder se despedir, as nuvens derramaram suas lagrimas e eu de luto me visto - Saudades!
"O silencio muitas vezes diz mais do que palavras e ele não significa que não temos nada a falar e sim que no momento precisamos ouvir mais".
É nesses momentos de tristeza, que eu queria ser um anjo, para no silêncio da noite te ajudar a ser feliz de novo.
Esse silêncio da noite tão sem barulho que até o som da respiração se encontra com meus pensamentos que estão só em você.
O silêncio às vezes ecoa mais alto para nós do que o nosso próprio clamor que rogamos para as pessoas que não recebemos nenhuma resposta.
