Poesia sobre Saúde
O egoísmo humano no seu melhor: você perde tempo, dinheiro e, às vezes, até saúde para ajudar os outros e, quando você precisa, ninguém te ajuda.
Obrigada Deus, por ter nos concedido a graça de vivermos mais um dia. Obrigada senhor, pela saúde que mesmo quando surge algum problema, temos socorros e condições de encontrarmos ajuda. Obrigada pelos pães que nos alimenta, pelo abrigo de nossos lares, pelos amigos, por nossos familiares. Obrigada por ter colocado em nossos corações a fé que nos alimenta a alma. Obrigada por deixar-nos sentirmos sua presença constantemente. Pai temos mais o que agradecer do que pedir. Reconhecendo sua soberania curvamos- nos aos seus pés e pedimos: Faça em nossas vidas acima de tudo sua vontade. Te agradeceremos eternamente.
Com liberdade e saúde, dignidade, e fácil ser mau e perverso: o dificio, e a pessoa ser boa para passa por tudo que eu passei, e permanecer vivo.....
Ela é obcecada com sintomas por achar que ter saúde é bom demais pra ser verdade. Nem todos aceitam o lado bom da vida.
Amanhã é o meu aniversário e eu só tenho a agradecer. Agradecer pela minha saúde, pela minha linda família, pelo meu casamento. Que eu tenha muitos outros anos felizes pela frente com o coração sempre cheio de gratidão.
Amiga, parabéns! Te desejo muita saúde e muitas alegrias. Sei que ultimamente não está sendo fácil para você. Perder alguém que a gente ama tanto nos deixa sem chão, mas essa dor no seu coração vai cicatrizar. Saiba que eu sempre estarei aqui para te reerguer, te ouvir e te apoiar, não importa a ocasião. Amo você!
Senhor, quero te agradecer por mais um dia, por ter acordado com saúde e disposição. Quero agradecer pela minha família e pelo meu trabalho. Por fim, livra-me do mal, Senhor. Amém!
Há coisas que não desejamos enxergar, mas nossa consciência cobra entendimento em busca de saúde integral do nosso ser.. E esse processo começa com a abertura da porta do aceitamento.
Hoje é dia do caçula! Parabéns, irmão! 🥳 Que Deus te dê muita saúde e muitas alegrias! Espero poder comemorar essa data contigo por muitos e muitos anos! Te amo, irmão!
"Quem supera crises e adversidades, além de conhecer a si mesmo, desenvolve uma saúde mental resistente às mais fortes tempestades ".
Quando você nasceu, ganhei o melhor presente! Meu anjinho chegou muito lindo e cheio de saúde, iluminando as nossas vidas. Te amo demais e para sempre, meu pacotinho!
Felicidade pra toda vida não é a gente lutar pela perfeição constantemente, mas sim ter saúde pra trabalhar e viver uma vida sem depender dos outros, e muita fé em Deus pra que ela possa ir movendo os obstáculos do nosso dia-a-dia. É com isso que se chega a vida de paz, conforto e segurança (Nelson Locatelli, escritor)
Para a boa saúde física é recomendado prevenção e boa alimentação. Já, para a saúde espiritual, é recomendado o amor e a caridade.
Em meu estado natural vivo com paz no coração, uma alma refrigerada e uma regular saude, cujo segredo é: fazer o bem não olhando a quem, não falar mal e nem cuidar da vida alheia.
Só se morre uma vez! Então estamos no lucro de vivermos todos os dias com saúde e lucidez. E o Amor é mais que um fato porque o dinheiro não passa de um mero status.
Que tenhamos um sábado abençoado de muita luz, com muita saúde e repleto de motivo para celebrar a vida com a esperança de dias melhores e com fé que nossos problemas, obstáculos e preocupações serão superados
Gratidão. Agradecer é mais difícil que pedir, que lamuriar,. ..Agradecer pela saúde, pela vida, pela família, pelos amigos, pelo amor, pelo nosso parceiro, pelo ar que respiramos. Gratidão sempre ao criador por tudo que não mereço e de graça ele me dá. Que ele nos ensine de acordo com nosso merecimento e nossa evolução a ser gratos e humildes, e nos ajude a sempre melhorar, como seres humanos.
Se você reclama da vida tendo pernas pra andar,olhos para ver e saúde para viver é por que você é um idiota.
Persistir em uma carreira de sucesso é saudável. No entanto, o excesso de trabalho não leva à saúde mental.
