Poesia sobre Sabedoria
Saber o que é certo não é o suficiente para fazermos o certo, precisamos provar a nos mesmo o que é certo. Por isso experimento, arrisco e erro.
Gostaria de saber por que eu ainda insisto em ficar relembrando os momentos que passei com você, se nada foi sincero da sua parte, ou pelo menos eu penso que não foi, gostaria de saber por que não consigo me esquecer, por que eu ainda penso em você. Gostaria de saber se você sente minha falta assim como eu sinto a sua, gostaria de saber se você, assim como eu, tem vontade de, apesar de tudo, me abraçar e reviver tudo novamente apenas quando olha pra mim. Gostaria de saber por que tudo aconteceu daquele jeito e acabou assim desse modo... Talvez esse não seja o fim, talvez esse seja apenas o início do fim. Mas eu nada sei, eu apenas gostaria, mas não gosto mais, e talvez eu nunca saiba.
O dificil é saber que a pessoa pelo qual seu coração enlouquese é a pessoa pela qual se tornou a sua melhor amiga!!
Temos urgência em nos tornar uma nação leitora, não somente ler pelo simples fato de ler, mas saber interpretar o que estamos lendo, nas diversas formas da escrita em nosso cotidiano, quer impressa ou eletrônica.
Para se entender como alguém lê, necessita-se saber como são seus olhos e qual é sua visão de mundo: como vive, com quem convive, que experiências tem, em que trabalha, que desejos alimenta. Isto faz da compreensão sempre uma interpretação.
A ideia do teu ser que penso saber quem tu és, só por ter-me, e é assim, consciente de ti, que nem a mim sinto.
Para saber o que se quer é preciso esquecer o que se procura. Muitas vezes procuramos o que não queremos e quando achamos nos atropela a frustração.
Não se faz uma escolha certa, sem saber ao certo, como chegar ao destino, assim como não se deve traçar um destino certo, sem saber fazer a escolha certa.
Amar é dizer: você vai ser feliz com ela(e) e sorrir, sorrir por saber que esta fazendo a coisa certa !
Eu não conto nada sobre mim, pelo simples fato de você não querer saber. Agora que estou morto, isso pouco importa.
como é estranho eu estar aqui sem você ao meu lado. Saber que tudo ficou no passado.Como é dificil encarar a realidade. Sem ao menos poder sentir saudade.Como é complicado te esquecer. Só tenho agora que compreender. Agora tudo no passado ficou. Agora que tudo acabou...
Quando se joga no meu time, e preciso saber que muitos tentarão te derrubar e que a todos aqueles que tentarem fracassaram afinal nossa presença ja é bastante para derruba-los.
Compreender, isso basta! Uma simples ação. Use ação sempre para entender o porque de não saber quase nada! o que há de novo? será que é novo?
Eu só quero saber, se tem algo errado comigo, porque quando eu falo como o meu amor, ele só me chama de amigo.
A vida pode ser comparada com um campo minado: devemos saber aonde pisamos, porque qualquer instante nós podemos morrer e esquecer de dar o nosso ultimo adeus...
Saber que está bem, não é está bem com os outros, está bem com a sociedade, é está bem consigo mesmo.
Eu deveria saber, que você não era tudo aquilo que eu pensava que fosse. Todas as suas promemessas, todas as suas mentiras, tudo isso só fez eu esquecer daquele garoto que eu conheci. Eu deveria saber que você nunca foi feito pra mim.
Enquanto estou sozinha, parada em algum lugar estranho, sem saber a saida, eu encontro a resposta dos meus problemas, dos meus medos, e a resposta está em você. Toda vez que preciso de um amigo, toda vez que necessito de um abrigo, quando tudo parece perdido, todas essas vezes é com você que eu me vejo, é de você que eu lembro. Eu não consigo seguir a vida sem ter os seus conselhos, sem as nossas briga, sem os meus medos, eu não consigo caminhar, sem ter você para me guiar.
"Seu coração guiou o meu, sem ao menos eu saber quem era você, eu me escondi pra não mostrar que eu estava ali, me dexei levar pelo seu carinho, me fixei em você.. sem ao menos te ter. Te amei, mesmo sem saber o porque, gritei e murmurei várias vezes o quanto eu precisava de você."
Sempre quis saber se Bluetooth dá câncer, na busca deste conhecimento, sempre que troco dados, aponto o celular para alguém que menos gosto
