Poesia sobre Sabedoria
O melhor endereço se chama o lugar do outro, assim às pessoas vai saber o que passamos por travar todos os dias uma batalha para crescer na vida.
O mundo é um grandioso local que ativa o nosso instinto de querer saber coisas além da compreensão, mas para isso tentamos sobreviver a diversas etapas que ele nos impõe, como um desafio a ser conquistado a cada dia.
Quero saber em qual parte do ano tudo vai ficar Fácil, extremamente fácil, responde aí Jota Quest, porque tá tenso.
O não saber em me expressar é porque minha mente não mais se voltará à realidade deste mundo,pois minha mente esta viajando no mundo mágico do seu sorriso,e será morada no paraíso de sua beleza.
Saber viver, é aprender todos os dias com a vida é estar sempre disposto a aceitar uma nova emoção todos os dias e dividir, com as pessoas, se emocionar com elas e evoluir sempre com isso é se emocionar a cada instante e permanecer em um estado de felicidade, em nobre alegria.
Talvez a graça do amanhã seja não saber o que vai acontecer, saber que podemos planejar e começar algo novo ou recomeçar algo antigo, é como um porto seguro. Talvez a graça do amanhã seja a expectativa de que o amanhã de fato seja um amanhã
Como Deus é bom, saber que mais um dia chegou, e está mulher linda com este sorriso reluzente está bem. Então, obrigado meu Deus, por me proporcionar está alegria.
É difícil saber o que falta a alguém nas horas de tristeza, às vezes, nem a própria pessoa sabe, por isso, a gente dá um abraço. O abraço sempre chega com a medida exata do que está faltando a essa pessoa.
Temos que saber ouvir e entender quando alguém nos diz que não gosta de algo. Agora se mesmo assim continuamos a insistir só para magoar, acredita que é a hora de revermos as nossas ações
Ah, mas eu entendo, depende como e por que terminou o relacionamento, assim como a questão de saber superar. Quem gosta de perder algo ou alguém? Pois é, que dirá perder um pedaço de sí, falando de uma forma mais profunda e dramática. Entretanto, se for pra decidir entre sua saúde mental e seu coração, escolha a saúde e se dê um espaço de quem só de pensar ou citar já te enche os olhos d'água, cada qual com seu limite, tempo e amor próprio. Só segue, sossegue, aprenda a lidar consigo e sua solidão.
"As vezes me dá uma vontade chata de saber como e o seu abraço, de sentir o seu coração batendo em frente ao meu, de sentir o seu calor e poder ouvir sua respiração bem pertinho de mim, e junto com isso te desejar tudo de bom que você merece, e até oque não merece."
Consciência tem a qualidade de Saber que o próprio Saber é a Consciência. Olhando com cuidado, podemos reconhecer que aquilo que realmente amamos é o Ser e não a forma.
Uma vez li que "Amar é fazer um jantar sem saber se o outro virá", no nosso caso quando eu sentei, você levantou e eu fiquei lá esperando você voltar, esquentando e esquentando o jantar, esperando você voltar, me dar um beijo e sentar, mas no fundo eu sabia que você não voltaria, não pra mim, que vc foi e mesmo eu tendo ficado você comprou passagem só de ida...
É o “não saber” que nos permite criarmos espaço para novas ideias, diferentes formas de ver as coisas; para um universo que de outra forma jamais conheceríamos.
Parábola do Trigo e do Joio: é saber aceitar que as vezes na vida de alguém você é o joio e que em outras o trigo. É compreender que é tudo bem fazer esta separação tão importante do trigo e do joio nas nossas vidas. Tudo vem sempre por melhor, e nesta separação aprendemos que é preciso serenidade de saber aceitar a existência do mal no meio do bem e a definitiva separação entre eles. Ou vice versa.
Tem muita gente que está descendo a ladeira sem saber o que quer da vida, você é uma delas? Apresse o passo e decida-se por quê a velhice é certa e a morte é inevitável.
A elegância da mulher é saber reconhecer que grandes Homens foram gerados e educados por grandes mulheres e que eles também merecem ser amados e respeitados com a mesma frequência.
“Relação a dois é um exercício de paciência em saber escolher as palavras certas e determinar as ações conjuntas todos os dias.”
Ensinar não é apenas sobre transferir saber, mas sobre abrir a janela do sonhar e fazer com que o aluno viage o mundo, sem que saia do lugar.
Talvez eu tenha esquecido,de olhar para meu coração e saber que a dor que ele sente de estar tão sozinho é pela saudade de você.
