Poesia sobre Sabedoria
A chuva me faz lembrar das lágrimas que ainda escorrem em meu coração, eu apenas precisava saber, e então você disse: disse... Sentir saudades minhas, em seu coração.
Quando o dinheiro começar chegar ao bolso do pobre, pode saber que são as migalhas caindo do saco dos ricos...
Amar é infinitamente querer bem, sem saber que é de quem, também muito alem de qualquer pequenina patrimonialidade.
É triste saber que as pessoas colocaram nossas conquistas em folhas de papel impressas com um valor falso.
O poder de uma pessoa é exatamente igual ao poder que você concede a ela. Vire as costas. Vai saber o que digo.
Quer saber?! Cansei de ser triste disfaçando alegria. Agora de verdade eu posso sorrir de felicidade.
“Tento ser dócil, simples e descomplicada mas honestamente você conhece meu íntimo para saber que ser simples é algo que nunca esteve no meu vocabulário.”
É bem nítido meu desinteresse. e quer saber? Eu me sinto bem em não estar apaixonado ou feliz com o mundo, não é que eu queira muito, e sim que isso tudo não condiz com o que se passa aqui dentro.
Cada tudo bem que é falado é de rasgar o coração é saber q alem de não esta bem você não consegue confiar em alguém .
É bem triste saber que ninguém nunca vai me conhecer tão bem ao ponto de me tocar e desvendar a minha alma.
Só sei que ignoro o que não sei, Pois assim como não sei, Contínuo sem saber, Persisto em ser um leigo da ignorância. – Luan Pensador
Se tivéssemos opção de saber o que as pessoas querem ouvir, não serviria pra nada, a não ser deixar alguém feliz.
A magia da vida, é saber que podemos recomeçar a cada manhã, é saber que podemos ser apoiado, orientado e aconselhado, mas os únicos protagonista de nossa história somos nós mesmos. Quero ser protagonista de uma história de mudanças, sei que elas me causam dores, mas como a larva para se tornar uma linda borboleta passa por um processo de isolamento e sofrimento, como o ouro para se tornar de fato precioso, precisa passar por um aquecimento absurdamente auto, assim também cada desafio e luta que enfrentamos vale a apena quando o objetivo é formar um caráter aprovado e fazer de nós pessoas de valor
Se você quiser saber vai ter que pensar em você quer saber vou pensar em você lembrar de você Quem sabe faz bem para min e talvez a você sò não quero te esquecer de brincar com você Tambem estou pensan em ti queria ver você mais uma vez aqui.
Saber o que seguir é essencial. Saber se deve seguir o coração ou o cérebro é algo racional. Mas quando ambos concordam é mais que especial.
A verdadeira recompensa é saber que o povo deste planeta está, mais uma vez, são e salvo, e que fizemos a nossa parte para conseguir isso, com a ajuda de Voltron, Defensor do Universo!
Alguns dos que me conhecem terão razões para decepcionar-se e saber que nem sempre, não em tudo, contam comigo. Eles só precisam entender e dizer o porque e no que não podem contar comigo.
Os sujos cismam dos limpos por não saber a função das diferenças;não se limpa o sujo,sujando o limpo!Toda padronização é tola.
Amar não é prender-se ao outro para todo o sempre, mas é saber valorizar a si mesmo e aos seus sentimentos.
Você precisa saber que tudo bem se teus anseios e crenças forem diferentes dos da maioria, a gente é convencido desde muito cedo que só há uma forma de felicidade, a mesma para todos, mas o fato é que não há forma, tua existência é nova e livre então tudo bem pintar fora das margens. Você pode, por exemplo, casar-se e separar-se, pode ficar solteiro a vida toda, ter filhos ou não querer nem pensar nisso, pode querer viajar o mundo ou comprar um apartamento e fincar bandeira em um único lugar, pode optar por um estilo de vida diferente dos seus amigos. Não se importe, crie as próprias regras e seja sua própria pessoa.
