Poesia sobre poesia
Não importa o que eu diga sobre minha pessoa, conclusões acontecem com a mesma facilidade com a qual piscamos os olhos.
"Há uma ponte meio quebrada e muito velha sobre o rio que se avista da minha janela e foi dali que joguei uma pequena pedra sobre as águas. Formou-se um círculo seguido de outro maior e muitos outros sendo que o último atingiu a margem oposta. Agora sei que o meu gesto pode alcançar distâncias muito maiores do que a minha força".
Eu nem me quero mesmo, sabe? Cansei disso, há tempos falei sobre ser você mesmo, mas talvez nem sabia quem mesmo eu era. Ou quem eu sou? Também nem me importa: A vontade de saltar é SIM, me preocupar aonde vou cair me incomoda, me deixa em mil estradas das quais nem sei para onde vão e também nem quero ir, sabe? Nem tenho o porquê de ir, quem me motivava ficou lá para trás. E olhar em todos os lugares e não encontrar quem eu quero é triste.
Eu não conto nada sobre mim, pelo simples fato de você não querer saber. Agora que estou morto, isso pouco importa.
Quando um homem conhece uma mulher e a ama conhece mais sobre o amor do que aquele homem que tentou amar mil mulheres e não conseguiu amar nenhuma.
Que tal se as pessoas conseguissem pensar um pouco sobre o amor verdadeiro? Ao invés de estarem satisfeitos apenas com a paixão...
Na noite de luar onde lá de cima sua beleza em contra o mar, refletindo sobre a água os traços da minha princesa. E reinando sobre a noite, fazendo dos teus olhos as estrelas.
Que os olhos do senhor nunca sumam sobre minha presença que ele olhe por mim e me perdoe como eu perdou todos os meus inimigos que a mão do mal nunca caia sobre minha cabeça que todos aqueles que me erguem nunca me deixem e me protejam sempre Amem!*
Antes de perguntar sobre qualquer coisa, gosto de saber o que a pessoa entende por definição.Depois disso as coisas mudam.
Todos os homens vivem se perguntando sobre as mulheres, mas o problemas não são elas somos nos e so quem entende isso sabe o segredo.
e até hoje quando perguntam a Luíza sobre sua filha ela responde: ela foi voar com suua amiga borboleta.
Acabei de fazer um trabalho de Reflexão sobre possíveis soluções para o caos organizacional para a revolução industrial. Com 140 caracteres, necessito parar de twittar
Eu era muito feliz quando era iludida e acreditava no amor. Hoje que já sei toda verdade sobre ele, tudo que eu sinto é ódio.
Cada vez mais procuramos saber tudo sobre todos, deixando erradamente de lado quem verdadeiramente somos.
Nunca me acostumei a não ter controle sobre determinadas coisas, queria aquilo de estalar os dedos e do nada algo aparecer. Por enquanto, no ontem, eu via o dia se tornar noite de olhos bem abertos, a noite virar dia sem pálpebra alguma fechar, me deleitei em musicas, tomei um belo café e banho, com subtileza, destreza, tentei ver o sol nascer, foi um médio fracasso, esqueci que resolveram construir edifícios, lamento que tal beleza tenha sido coberta, pelo menos os pássaros saíram á cantar. Toalha embolava a cabeça e mais um café me pus guéla abaixo, ainda sinto um gosto lindo de nostalgia, vontade de experimentar coisas que nunca antes havia...
Em tom pífio fui questionada sobre a loucura que invadia-me por completa, não tive resposta siquer, a não ser o silêncio que na hora me cabia.
Tantas diferenças, tantas opiniões diferentes sobre vários assuntos mas mesmo assim temos coisas em comum, o respeito, carinho e o amor que sentimos um pelo outro.
Designamos como materialista uma filosofia que, mesmo insistindo justamente sobre o humanismo do trabalho e da função fabricadora, considera como ilusória outras dimensões não menos essenciais do homem, principalmente a interioridade e a transcendência.
Então eu vejo que eu nunca quis falar tanto sobre amor como agora, talvez por ter te encontrado e por você ter despertado esse amor em mim. Todos chamam de amor esse olhar que vêem em mim, todos chamam de amor essa maneira de sempre querer falar teu nome, eles chamam de amor esse olhar tímido em sua direção. Mas eles não importam, eu queria que você... você percebesse pois você é o único que precisa saber desse amor, o amor que eu sinto em mim.
Quando você estiver se sentindo sozinho, coloque sua mao esquerda sobre o ombro direito e sua mao direita no seu tronco. Sou eu te abraçando.
