Poesia sobre poesia
Não sei nada sobre o amor .....nem o dicionário sabe, significados abstratos com varias interpretações ......mas nada de concreto.
Você adiciona um mundo, inclui pessoas, não sabe muita coisa, sobre alguma delas, você com certeza registra fatos, que acabaram, que não existem mais..
Não é uma históira de amor comum, é sobre um casal que parecia apaixonado e todos queriam vê-los passar sorrindo, de mãos dadas e trocando olhares. É sobre uma estrela que brilhava no céu, mas que aos poucos se apagou, destruindo todo o carinho e o amor. É sobre um garoto e uma garota que não sabiam muito bem para onde ir, o que fazer, ou como fazer, eles só queriam estar juntos, ficar perto, sendo um do outro pelo menos naquele momento. É sobre como lindas histórias podem ter um final infeliz, sobre como alguém pode decepcionar uma pessoas com um simples olhar, é sobre como lidar com as perdas, com a desilusão, com a raiva. É sobre aprender a perdoar, a não levar a vida tão a sério, sobre dar uma chance às pessoas mesmo sabendo que pode (e vai) quabrar a cara. Não é uma história de amor comum sobre mim, ou sobre você, é sobre um nós.
Grandes cabeças ficam anos e anos refletindo sobre o propósito da vida, para onde vamos depois da morte! Mas o melhor jeito de ter as respostas para essas perguntas, só vem de uma forma.. vivendo e morrendo!
(Re)discursar sobre a nossa vida é um caminho um pouco complicado que nem sempre sabemos como fazê-lo. Refletir sobre os aspectos que nos trouxeram até aqui e por que nos trouxeram podem ser difíceis de explicar, mas farão parte de uma tentativa, que eu espero, bem sucedida, e serão peças chaves para a construção das respostas às perguntas que norteiam a minha vida.
Sempre leio histórias de amor que falam sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras. Mas nunca contam a minha história, a história das pessoas que se apaixonam sozinha.
Uma prova real sobre o amor, é simplismente o nosso cotevelo, por mais que nos esforçarmos para tentar beijar-lo não conseguimos, ou seja, é o suficiente para notarmos que algumas coisas parecem tão perto, mas estão alem do nosso alcance.
Fica então o fiozinho de memória gritando algo na cabeça sobre o tempo que passou e parece ter sido ontem, deixando claro que eu esqueci muita coisa e outras até nem parecem ter existido, mas do teu corpo eu lembro.
Ao andar sobre a corda bamba, se percebe que não se tem o controle sobre nada nessa vida, nem mesmo sobre a própria corda.
Não vai ser fácil fazer-me mudar de idéia, irei escutar sua opinião sobre a minha pessoa, mas não vou garantir se concordarei. Eu sou assim e pronto.
Anjo meu, foi tão bom lhe ver flutuando sobre minha vida, foi tão real quando o vento passou sobre mim e senti o seu perfume, foi tão leve quando vi seu sorriso apenas em um retrato, mais para mim sua presença estava cada vez mais perto, anjo meu me proteja , não sou anjo mais garanto q meu amor é teu.
Estou 24 horas me perguntando sobre os processos de tudo que vejo, se parece magnífico para os outros, para mim na maioria das vezes é um pesadelo.
Não deixe que as sombras noturnas pousem sobre a sua cabeça. Elas possuem garras e presas, e poderão tentar matar você.
As vezes aconteceu várias mudanças sobre mim,percebo que eu não sinto oque sentia antes se relacionando á sentimentos,as vezes,posso dizer que eu sou eufórico por dentro e por fora sorrio que nem retardado
Sempre escrever sobre amor quer dizer que é quase impossível, é improvável, seria revolucionário se eu pudesse falar do amor na sua forma mais simples, quando existe afeto dos dois lados, quando eu pudesse escrever "amor, seus beijos são os melhores", pois apesar de estar sempre escrevendo sobre amor, não provo de beijos. Provo de torturas e desejos, provo de desavenças e de dias solitários, sem pássaros, sem vôos, sem ligações noturnas, sem cafunés e sem cafés.
“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o suicídio, responderei que o suicídio é uma forma covarde de enfrentar os problemas que a vida nos impõe.”
Sei muito pouco sobre o amor. Descobri que simplesmente ele não há definição. Você pode achar que está amando, mas pode ser apenas uma paixão. Coisa que passa rápido. E nisso você acaba ferindo outras pessoas. Irônico é quando acidentalmente alguém desperta o amor em você mas não lhe corresponde. Você sente, mesmo não querendo. Ele domina o seu coração. E você tem que obedecer. Ele dá as ordens e você tem que cumprir. Acho que o amor é assim.
É engraçado como as pessoas que sabem menos sobre mim, sempre tem muito a dizer quando tocam no meu nome.
Mandou-me dar então uma sacada sobre a janela, se não tornei a acreditar; o passarinho realmente a cantar... Afirmava que o sono está em mim a um bom tempo, mas poucas horas não irão sonegar.
É uma faculdade maravilhosa a do espírito humano a de arquitectar hipóteses e generalizações sobre os factos de observação; e é um erro da mesma ordem de grandeza o de arvorear as teorias concebidas em doutrinas intangíveis, de verdade demonstrada para todo o sempre.
