Poesia sobre poesia
Vou morrer sem saber se amei, porque nem as melhores poesias sobre amor que li, conseguiram me explicar o que é amar!
Agradeço ao destino por ter me apresentado você, porque graças a ele, conheci muito sobre felicidade.
Vai te olhar no espelho antes de falar de mim otário, não fica me julgando, você não sabe nada sobre mim, não sabe a minha história, não sabe em que lugares estive e não sabe o que meus olhos viram, não se sinta no direito de me julgar. Então cala a boca, porque boca fechada não entra mosca.
Depois de todos esses anos, eu ainda não aprendi a explicar sobre minhas dores, mas aprendi a controla-las. Até porque, o meu remédio não está em outra Cidade, outro Estado nem País. O que eu quero só pode ser visto através de uma estrela. E pela manhã, quando as borboletas passeiam pelo jardim.
Não preciso que criem rótulos sobre mim. Não preciso saber o que pensam de mim. Isso não vai mudar o que eu penso nem a pessoa que sou.
Só existe uma forma de obter todas as respostas que precisamos: fazendo as perguntas certas sobre elas.
A vida podia deixar expostas sinopses sobre as pessoas e em cada uma delas dizer se vale ou não a pena acreditar e amar aquele alguém. Eu e milhões de outras pessoas sofreríamos menos. O problema é que aprenderíamos menos também.
Refletindo sobre as coisas boas e ruins que passei nesse meio tempo , pude pereber o quanto o amor é poderoso . Meio brega e estranho ... eu sei . Mas quando falamos de amor , sabemos que o amor vale muito e que todos os modos de amores são bem vindos ... a verdade é que você não pode amar todo mundo , mas existem vários tipos de amor . E hoje em dia samos abertos a enxergar qualquer tipo de centimento e até nomear o tal como " amor " .
Nunca ouse levantar proposta sobre a lua, porque você nunca sabe quando ela irá aparecer novamente...
Perdido talvez? Não! Apenas confuso o bastante, sobre a origem do mundo caótico que passa por diante seus olhos.
Queria escrever sobre ti, queria me libertar. Mas acho que ainda não estou pronta pra te deixar ir, não de vez.
Talvez quando eu encontrar o amor eu pare de escrever sobre ele e comece a vive-lo. Mas não que eu queira, estou feliz em só escrever.
E escrever sobre amor, deixar essas coisas no ar, tem sido bem melhores do que o apunhalar em cada frase de textos enormes que ninguém quase lê, nem ele.
Hoje me falaram sobre o que é amor, uma visão tão perfeita e inexistente, quando na realidade amor envolve muito mais corações partidos do que completos.
Como seria a resposta de um apresentador de reality show, ao ser indagado sobre qual a sensação de viver também várias vidas, já que praticamente perdem o tempo de vida própria ?
Pois é, não sei mais sobre o que escrever. Cansei de escrever sobre o amor que desconheço, sobre as dores que me encomoda, sobre os abandonos que cometi ou que cometeram. Já escrevi sobre a vida e sobre a morte, sobre felicidade e ainda mais sobre tristezas. Já falei sobre Deus, sobre animais, sobre meus pais. Já falei sobre mim e até mesmo de outras pessoas… E agora estou escrevendo sobre o que ja escrevi. Vou ficar aqui mais uns 10 ou 15 minutos na frente do meu computador pensando em algum tema diferente. Mas quando eu apertar o play do media player qualquer que seja a música vou me lembrar de um mesmo tema que não sai do meu pensamento. Você.
Tempo de pensar refrita Sobre avida pemse com cuidado e diga o que teve de erado pois se você não viver doque seria feito a amizade!!!
Desconfio que sofrer, é o momento que passam aqueles que amam demais... Mantenha controle sobre o tal...
Uma coisa eu tenho certeza sobre o Amor....que é incerto arriscar qualquer afirmação, porque na duvida deixa acontecer sem se preocupar com seu significado, diga que ama e ponto... viva o seu Amor...e conte depois sobre ele pra alguém... porque sempre vai ter um outro alguém pra dizer que você ainda não encontrou o amor da sua vida...
