Poesia sobre poesia

Cerca de 22327 poesia poesia Poesia sobre

É uma coisa maravilhosa ler sobre a vida de outras pessoas, mas é importante viver a sua própria vida também, independente do quanto a vida às vezes possa ser um grande desafio.

⁠Eu já vi o amor verdadeiro. Meus pais têm um, por exemplo. Não há nada unilateral nisso. É sobre duas pessoas concordando em enfrentar o mundo juntas, não importa os desafios. É sobre respeito.

Belas mentiras aquelas que no pico do romantismo você me contava. Sobre amanhecer ao seu lado, estar em seus braços, ter o seu amor, os seus beijos e abraços. Pra depois você esquecer que existo e deixar de lado tudo o que a gente tinha. Deixando saudades do que a gente não viveu ainda. A lembrança do que foi e a ilusão do que nunca será.⁠

⁠Inclusão não é sobre abolir as diferenças é sobre aceitá-las, valorizá-las, e sobretudo, respeitá-las.

⁠O mal não domina sobre todas as coisas, Porque Deus é o oposto do Mal, e mantém as coisas em equilíbrio até que ele mesmo Coloque um fim á maldade.

Você não precisa acreditar no que as pessoas falam sobre você⁠, só precisa mostrar a elas o que você é capaz de fazer.

⁠É sobre você. Tudo é sobre você. Sempre foi sobre você. Todas são sobre você. Todas as músicas que escrevi.

⁠Na dúvida, leia livros. Eduque-se. A educação sempre me salvou... Aprenda sobre os mistérios.

⁠Um fato sobre "FASES" é que elas passam; Por isso, se está ruim, tenha calma e se está bom aproveite.

Você é o que sua mente diz ser! Então leve-a a dizer coisas boas sobre você. Seja criativo e pense no extraordinário!

A vida é sobre a gestão da energia. Onde você coloca sua atenção é onde você coloca sua energia.

Sinceramente... Não dou a minima para o que possam vir a pensar sobre mim, ao meu respeito. não me moldo para me encaixar dentro do conceito de alguém.

Às vezes é preciso parar e refletir sobre a nossa vida. Nessa reflexão, escute a voz interior e decida qual o caminho a ser trilhado, na sua jornada à redescoberta do Eu Interior.

Fostes tolos quando derramastes o sangue sobre a terra para cultuar um senhor do céu. Estavas tu, imitando a morte e jamais imitaria a vida, permitindo que ela escorresse entre seus dedos e imaginasse o bem.

Vi aquele documentário sobre o George Harrison recentemente e pensei: “Assuma. É só assumir. Seja como a mulher do George Harrison. Ser mãe e esposa é o bastante.” Então eu me toquei que não lembrava o nome dela.

Evite proferir as frases que todo mundo usa. Reflita sobre sua maneira de falar, mesmo que apenas para transmitir aquilo que você acha que todos estão dizendo. Faça um esforço para afastar-se da internet. Leia livros.

Todos os filmes são sobre mundos estranhos que você não pode entrar a não ser que você os construa e filme-os. É isso que considero o mais importante em relação aos filmes. Eu apenas gosto de entrar em mundos estranhos.

Indiferente superarmos os obstáculos da vida, o enfrentamento sobre eles nos provoca desenvolvimento de diversas ordens, que até podem nos desviar da conquista do momento, mas nos preparam para conquistas maiores que estão porvir.

Eu escrevo sobre o que me incomoda, me afeta, me enfurece. Não sou muito de escrever sobre amor. Apesar que escrever sobre o caos, foi a forma que encontrei pra falar de amor.

Segue a rotina desavisada sobre a felicidade, porque se acostumou a ver tudo igual na falta de luz do seu ser natural.