Poesia sobre poesia
"A inteligência artificial sabe tudo sobre nós, não é porque ela é inteligente, é porque somos previsíveis."
Geração do si eu posso eu consigo, geração que paga p'ra ouvir motivação sobre vencer inimigos que não têm, essa é a geração que preferem perder p'ra depois correr atrás, geração que transforma a mentira em verdade e a verdade passou a ser vista como boicote, geração sanguessuga, geração sem plano nenhum mais vive como se tivesse 1milhão, geração que corre atrás de links mas não tem nenhum que saiu dele, geração que se afasta do que lhe faz crescer para se unir ao que lhe consola, não importa se isso lhe leva a lugar nenhum.
Se tiveres dúvida sobre alguém, dê tempo a está pessoa, suma da vista desta pessoa por uns dias e daí terá a resposta. As pessoas têm o costume de não correr por aquilo que não querem.
Voltei a ser cutucado, por não falar sobre o comportamento errado das pessoas quando as mesmas e eu sentimos que erraram comigo. Sim eu sei que as pessoas não são perfeitas, e eu aceito isso nelas! Mas...
Não queira a Aprovação das pessoas sobre a maneira que você está vivendo, elas simplesmente não vão compreender ,cada um está Atrás de resolver seus próprios poblemas.
para hoje de depender da opinião validação Aprovação das pessoas sobre suas ideias e plano de vida.
Sobre 26 anos: só agradecer por todos os aprendizados e descobertas sobre mim mesmo. Não foi fácil, mas passei essa etapa, fim de ciclos, a cada ano mais experiências.
As cores mais linda são aquelas que nós trás paz sobre o universo que convivemos como um ser humano que habita o planeta terra.
O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.
Tentar persuadir alguém que detém poder sobre outros a realizar seus desejos e perversões é uma forma covarde de impor a própria vontade. A psicologia o chama de psicopatia. Muitas vezes, essa atitude é justificada como uma lição de vida para aqueles que não cederam às suas vontades. No entanto, é importante lembrar que impor seus desejos sem respeitar as escolhas dos outros é uma ação egoísta e injusta.
Dias de chuva, rajadas sobre o mar... Manhã escura, chove sem parar. Como sair se estou ilhado? Sem ter a quem chamar, sem ter aonde ir, sentindo como um náufrago, sem ter por que chorar, sem ter por que sorrir.
Se tenho alguma crença sobre a imortalidade, é que alguns cães que conheço irão ao céu e pouquíssimas pessoas.
O corpo humano é talvez uma simples aparência, escondendo a nossa realidade, e condensando-se sobre a nossa luz ou sobre a nossa sombra. A realidade é a alma. A bem dizer, o rosto é uma máscara. O verdadeiro homem é o que está debaixo do homem. Mais de uma surpresa haveria se se pudesse vê-lo agachado e escondido debaixo da ilusão que se chama carne. O erro comum é ver no ente exterior um ente real. Tal criaturinha, por exemplo, se pudessemos vê-la como realmente é, em vez se moça, mastrar-se-ia pássaro.
Tenho a impressão de que este prédio foi construído sobre um cemitério indígena, onde um pajé foi enterrado de bruços. A cada vez que um vento forte balança o prédio, a estaca da fundação cutuca o traseiro do pajé e uma desgraça recai sobre todos daqui.
O professor não pode falar sobre sexo em sala de aula, mesmo que aja extrema necessidade, pois é tachado de sexualizador. Talvez a educação sexual desejada esteja nas novelas. Todo mundo assiste às mídias com contentamento, o problema é que os Alunos tolos de formação evangélica que se acham sabidos demais usam o tema para impor sua fé, pais que devem à sociedade escondem-se atrás do puritanismo fingido, sacrificando a transversalidade da educação. A direção da escola não se impõe, aí sofre as consequências. Morre de medo de perder o cliente sem qualidade. Pois, Para o medo não tem regras.
A morte para algumas pessoas com depressão não é sobre a única forma de fugir dos "problemas". Às vezes a morte é uma das únicas formas de nós nos sentimos livres e podermos escolher nosso próprio final, mesmo que doa.
A intensidade da chama de desejo que você desperta em mim revela o poder que exerce sobre meus desejos.
É o argumento [dos críticos] de que há prostitutas e strippers em um jogo sobre criminosos, capangas e vida nas ruas – que isso é inapropriado? Eu não acho que nos divertimos nos maus-tratos infligidos às mulheres de forma alguma. Só acho que, no mundo em que estamos representando, em Grand Theft Auto, é apropriado.
