Poesia sobre Perder e Ganhar
Eu vi muita morte nessa vida (...), mas nada se compara à dor de perder um filho, porque dói muito.
Se eu perder muito tempo com a morte, eu perco tempo da minha vida. Uma hora ela chega e o que vai ficar é a essência de quem passou por aqui. Minhas palavras, minha presença, minha maneira de ser. Não quero que fiquem as maldades.
Quando um genitor morre, é como se você perdesse o chão. Você acha que nada de bom acontecerá. Vive com medo.
Muitas vezes a opção fácil não é a correta. Em determinados momentos a dificuldade nos faz perder muitas coisas, inclusive os sentimentos, mas nos faz alcançar os objetivos.
Eu queria que ela sentisse como é perder tudo em uma só noite. Eu queria mostrar a ela que até as ações dela têm consequências.
Existem algumas coisas que depois de perdidas, jamais voltamos a encontrar. Saúde, respeito, posição, dignidade, pessoas e confiança são algumas delas. Uma vez perdidas, perdidas para sempre estarão.
Eu perdi os sinais no meu casamento. Eu perdi os sinais das minhas filhas. E eu perdi os sinais do câncer dela.
Quando você sabe que pode contar com alguém e é amado, não o considera mais. Você só se toca quando está perdendo alguém.
Naqueles dias, passamos por coisas muito difíceis. O que vivemos naquele dias foram coisas duras, éramos muito jovens, e foi uma forma brutal de perder a inocência. Mas, se nos permitirmos esquecer, é como se nunca tivesse acontecido.
A maior derrota é quando você desiste com medo de perder, mas o maior ato de bravura é lutar até o fim.
E se ele pudesse sentir o que estamos pensando? Se pudesse nos ler. Saber o que perdemos. O que amamos. O que desejamos.
Vamos sair e fazer nosso melhor, porque mesmo se perdermos, continuaremos vencedores em nossos corações.
Não devemos perder tempo com pessoas que não nos valorizam e nem com coisas fúteis, pois a vida é feita pra ser vivida, a vida é preciosa.
Às vezes você sente que tem a verdade de um momento nas mãos, então ela escapa pelos seus dedos e se perde.
O orgulho é o adversário mais obstinado do perdão! O verbo perdoar é um matrimônio das palavras “perder e doar”. E o matrimônio dessas duas palavras gera uma ação que o orgulho tem aversão. Marcelo Rissma
Quando quiser muito alguma coisa, não fique ansioso, sua ansiedade pode por tudo a perder. (Alessander Gerhardt 03/11/2011)
Bem-vindo ao apocalipse, criança. A comida é ruim, mas pelo menos você não saberá o que está perdendo.
Se continuar lutando consigo mesmo e desacreditando naquilo que é capaz; um dia irá perder está batalha travada com você...
Eu sei um pouco sobre perder coisas. Mas a magia não está apenas no que você perdeu. Ela está no que você ainda tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp