Poesia sobre Perder e Ganhar
Aprenda a ganhar rosas, jantares e joias mas foque em sua segurança, estabilidade e satisfação por ser quem você já é, sem tais presentes.
A igreja que santifica os seus propósitos no Senhor está próxima de ganhar mais almas, abrir mais ministérios, formar famílias fortes e ser conhecida pela sua comunidade.
Tô doida pra ganhar dinheiro, ficar metida... A primeira coisa que vou fazer e um tanto de tratamento estético. Botox e os Caralho.pra depois dizer com aquela cara de simpática eu jamais faria isso...brincadeira gente eu jamais faria isso....kk
Tem nada fácil não, nunca vi ninguém emagrecer comendo, ficando rico por ganhar em loteria, e correndo em câmera lenta pra encontrar um grande amor!!!
“ Quer ganhar respeito e admiração? Tenha primeiramente amor a sua vida, tenha o trabalho dos seus sonhos, selecione bem as suas amizades e acredite em você. Pois os outros não são juízes da sua vida e nem estão preocupados com o que você é para te dar alguma coisa, só querem seu dinheiro e quem se dá algo é você mesmo.”
Tu não vais ganhar um amigo verdadeiro simplesmente por ter um video game ou uma baita casa, tu vais ganhar pelo que tu es, pelo que tu faz e pelo que tu sente.
Porque um cão doméstico não sobrevive na rua ? Ele nunca precisou lutar pra ganhar nada. Lute, Conquiste e tudo terá muito mais Valor.
OS inteligentes são aqueles que tem um emprego para se registrar, e um serviço para ganhar dinheiro!!!!
Entre ganhar muito dinheiro para ficar rico e ter um trabalho que me traga satisfação espiritual, prefiro o segundo, porque há garantia de vida eterna e recompensa após a morte.
Adolescentes sempre querem ganhar vantagem dos que são maiores de idade. Ou a ignore-as ou serás ignorado.
Não existe a profissão que lhe faz ganhar mais dinheiro. Existe sim, pessoas que sabem ganhar mais dinheiro com sua profissão.
os gestos de bondade, são um tipo de remorso e uma forma de ganhar credibilidade com a morte, que cada humano cria em sua realdidade.
Eu me admiro pois consigo sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, e ganhar coragem na reflexão. É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, e cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios até a morte,pois com certeza após ela surgirei novamente na mente de quem imaginou que a chama se paga .
O Evangelho não é empresa para se ganhar dinheiro.O EVANGELHO É PODER DE DEUS PARA SALVAÇÃO DE ALMAS.
As vezes que gente mais precisa não é dinheiro nem viagem nem de ganhar algum presente, mas apenas um abraço apertado e ouvir da pessoa você é especial e faz falta quando não está presente.
Nunca espere chegar ao nivel mais baixo da invergonha pa ganhar uma razao. Cedo ou tarde a razao sempre vence.
Dizer que é besteira um homem ganhar dinheiro é o mesmo que falar que é bobagem uma mulher se preocupar com a aparência. Estupidez total.
Quero ganhar a Mega-Sena acumulada, ir para Málaga, Maldivas ou Maurícius, tanto faz...curtir o mar até o fim, dele ou Meu, também não importa...Mergulhar na felicidade, Morrer de amor pela vida, Misturar tudo que eu gosto sem Me importar se combina...Meditar no Mahal, Mulher consumista, como todas as Marias torrar nos shoppings e, o resto, Melhor decidir com Moderação!
Nem todas as perdas são derrotas, perdas também são vitórias, Jesus perdeu sua vida para ganhar muitas outras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp