Poesia sobre pensamentos
Estes são meus versos que criam asas e voam até você. Não sei se você vai entendê-los, mas a poesia nem sempre é feita para ser entendida, as vezes ela só precisa ser sentida, como o sopro do vento no rosto.
A poesia não tem o poder mágico de ser bonita por si só. Bonito, é o sentimento que está na alma no poeta.
Este foi
O que viveu da poesia
E a poesia viveu nele,
Sendo transformado
Em palavras que brilharam
Como brilham as estrelas
No céu.
Este foi
O que viveu da música
E a música viveu nele,
Sendo tocado e tocando
As pessoas ao redor
Deste ser
Que foi
Arte.
Que um poeta sinta a poesia que brota da alma e sem aplausos ele saiba que simplesmente tal mal poesia foi escrita e foi recebida com choro e alegria.
Que ele entenda que a tal poesia a ele nunca pertencia....
Sempre achei que escrita fosse dom, que poesia fosse divina, mas não. O dom de quem escreve é sensibilidade e, poesia é coisa de quem é 100% humano.
Que a cada manhã em meu jardim de poesia floresça a delicadeza e a leveza necessária para aproveitar
meu dia a dia.
Que o perfume de primavera esteja sempre no ar.
Que as flores do campo estejam sempre presentes em meu caminhar.
Folheando Cada Poesia De Mim.
Como gosto,
quando você
chega de surpresa,
me abraçando…
Folheando
cada poesia de mim.
Escrita com os
versos do seu amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp