Poesia sobre pensamentos

Cerca de 81673 poesia pensamentos Poesia sobre

Olha você pode fazer
o que quiser.

Ir e voltar.
ligar ou desligar..
Gritar e calar.
Sorrir e chorar.

Mas nada vai tirar da sua memória
que você me quis um dia..
e,
muito!

Seja forte, fique firme. Ressurja igual ao nascer do Sol, que todos os dias se renova em um lindo amanhecer. Assim será a sua vida!

Compartilhar informações é agregar sabedoria.

Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho. Essas pequenas coisas que se carrega interiormente e que não se apagam, nem borram com o tempo. Tudo que encanta o coração e não os olhos.

Te ver feliz me faz feliz!
Simples. Sua felicidade é a minha felicidade, o inverso disso é desvantagem.

Esse tal de " Te amarei de janeiro a janeiro" Hoje em dia não está durando nem de segunda a sexta.

⁠Tens em ti o desejo ardente de menina,
apaixonante, sedutora...
Gozo por saber que o teu desejo pertence me,
que lhe tiro suspiros e arrepios.
Excita-me ser tua cobiça,
teu despudor, teu descontrole.
Meninas existem por ai,
mas tu mulher, és Única!

Parabéns, mulheres, por aguentarem tanta coisa nesse mundo. Vocês são mais fortes do que imaginam.

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
(Jeremias 17:5-6)

"Cara não era um pacto de eternidade que ela queria não, era só você e sua atenção..."

Sábios são aqueles que, da multiplicidade, escolhem o essencial. Simplicidade é isso: escolher o essencial.

Rubem Alves
Pensamentos que penso quando não estou pensando. São Paulo: Papirus Editora, 2007.

[...] é só uma saudade deitada na rede, esperando o bem-te-vi.

Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele

Pensei muito em me vingar hoje, séria a vingança perfeita, então, me ajoelhei, orei e uma voz em minha cabeça me fez pensar: vingança é coisa do mal, não pague o mal com o mal, não faça parte do mal. Obrigado Senhor por ser o meu juiz, prefiro o seu julgamento do que uma vingança.

"Há um tipo de gente que usa as palavras para enganar e há palavras que enganam todo tipo de gente."

Ela me ofereceu amizade, eu quis seu corpo. Ela me ofereceu seu corpo, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração.

Todos nós as vezes temos problemas iguais com elevações diferentes

As pombas não tem culpa de serem pombas, os ratos não tem culpa de serem ratos, as pessoas não tem culpa de serem pessoas. Ou tem?

Pega sua intensidade, junte com o amor-próprio e vista.

Vai que voce pode e consegue.