Poesia sobre pensamentos
Bom dia amigos e amigas! Que Deus em sua infinita bondade, derrame as suas bênçãos sagradas sobre todos nós!!! Abraços fraternais.
Bom dia! Que Senhor agora estenda as suas mãos poderosa sobre todos nós, sobre os nossos sonhos, nossos projeto de vida. Que o Senhor venha nos abençoar, abrir os caminhos para que nós possamos passar, para que nós possamos chegar a um objetivo.
Bom Dia
Se precisa esperar eu virar as costas para falar o que pensa sobre mim, é porque tem medo das verdades que terá que escutar do que sei sobre você.
Todo sentimento que eleva o homem acima da natureza animal denota predominância do Espírito sobre a matéria e o aproxima da perfeição.
Como existem algumas coisas que são engraçadas, né? Algumas pessoas querem saber tudo sobre nós. Eu mesmo não sei nada sobre mim, como alguém quer saber tudo?
Deus é um ato puro e não em potência, ele tem em si um poder ativo infinito sobre todas as outras coisas.
Você fala sobre monstros e super-heróis. Coisas que só existem em mitos e contos de fadas. A realidade, a verdade, raramente é tão simples. Não é tão fácil definir as pessoas. Só enfrentando todas as nossas facetas, as partes boas e ruins, nos tornamos completos.
Sobre sapatos e relacionamentos:
Chega um certo momento que a beleza não é tão relevante. Preferimos os confortáveis e duradouros.
Pode-se sempre pôr a palavra boa sobre a má palavra, mas nem uma nem outra poderão ser retiradas.
Sobre o tamanho
Se o maior fosse o melhor, o elefante seria o dono do circo.
(do livro em PDF: Ostra feliz não faz pérola)
