Poesia sobre pensamentos
Meus pensamentos me levam a lugares onde já estive, só que agora aquela criança que esteve naquele lugar já não e mas tão criança assim. Alguns dias vou visitar esse lugar em meus pensamentos, um dia mas leve outro dia para refletir ou apenas para admirar a beleza que era aquele lugar.
A solidão enlouquece meus pensamentos, porém me fortalece pra sobreviver nesse hospício chamado mundo!
A mão do equilíbrio permite que o otimismo e o pessimismo oscilem nos pensamentos antes de se concretizar uma opinião.
Quando estamos conscientes de nossos pensamentos, emoções e comportamentos, podemos identificar áreas que precisam de ajuste e trabalhar para melhorar nossa relação com o ego. Isso pode levar a uma maior autoaceitação, autoconhecimento e equilíbrio emocional.
Quando foi que
parou de ensaiar pensamentos no banho,
e apenas deixou a água banhar
suas dores e levar embora
suas preocupações?
Quando a emoção engole os pensamentos, somos submetidos a devaneios infindos. A razão, víbora, finge que é companheira, mas observa a queda em silêncio.
Nada mais triste que os pensamentos, os poemas e os momentos, que aqui não estarão, pelo esquecimento, erros do sistema, temor ou peso. Porém, nada mais alegre, até porque minha existência não pode ser contida em tão pouco.
Em tempos de tecnologias atuais, clique na tecla do computador delete para os pensamentos negativos e enter para os positivos.
O que somos senão o eco dos nossos próprios pensamentos, refletidos no silêncio das escolhas que fazemos.
Que a lua ilumine seus pensamentos com lembranças nossas é tudo que desejo para as próximas horas. Boa noite, meu amor. 💞
”Agimos no automático condicionados por pensamentos antigos e velhos hábitos. A conscientização pode mudar toda esta negativa programação mental”.
Tudo o que é real nasceu primeiro no invisível da mente, o mundo é a aosmbra dos nossos pensamentos.
Os Pensamentos de Deus são mais altos que os nossos, e bem-aventurado é aquele que, com o coração humilde, escolhe andar no Caminho Reto do Senhor, pois nele há verdade, paz e vida eterna.
Já tem um tempo que não escrevo.
É porque, às vezes, eu me perco
nos meus próprios pensamentos.
A única certeza é o tempo.
Ele não para, mas acaba — e a pergunta é:
em qual nível você quer estar quando ele acabar?
