Poesia sobre Pais Mãe e Filhos
Essas gurias que pensa que FESTA e HOMEM é tudo na vida , o final é , sozinhas e cheias de filhos , vamos se valorizar aí viu !
Vivemos em um mundo em que, dentre 100 pessoas que te rodeiam, 10 querem o seu bem, onde filhos não respeitam os pais, homens preferem drogas ao invés de mulheres, trair virou uma coisa normal, meninas e meninos não sabem o que é infância, onde namorar é botar status na rede social, te amo virou piada, etc etc etc, e cheguei a simples conclusão, " é disso pra pior ".
Não somos filhos de mágico, somos filhos do Deus que derrama sobre nós temor. A bíblia diz que até a vontade de servir a Ele vem Dele. É só pedir. “O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza.” Se errar, não pare de orar, ore mais.
Continuo a fazer meu bolos e dos favoritos dos meus filhos o Bolo de Cenoura. Não é a mesma coisa, tem bolo, tem café, tem amor , tem carinho... falta meus filhos sentados e eu admirando-os ... vendo-os comer.
Coração fora do corpo, com meus filhos longe de mim preciso aceitar que meu coração vai bater pra sempre fora do meu corpo e a única coisa que posso fazer é deixá-lo bater, longe ou perto.São meus órgãos vitais!
Se eu fosse pai , não me orgulharia em ver meus filhos nas drogas saindo todas as noites , pegando todas sujeito até a pegar várias doenças , fazendo mal a outras garotas quebrando as coisas dos outros e influenciando outros a fazerem o mesmo , não me orgulharia vendo minha filha fazendo a mesma coisa , tenho certeza que é assim que Deus se senti , falta de orgulho daqueles que foram criados a partir do barro e a semelhança do criador
Se existe amor, não o desperdice, se existe filhos, tenha amor por eles, se existe amizade, de valor, se existe companheirismo, agradeça sempre, se não existe nada disso, reze para Deus lhe mostrar a melhor saída para que você possa achar tudo isso!
A coisa mais importante na vida de um homem ou de uma mulher são seus filhos que por sua vez vêem em seus geradores (pai e mãe) a maior força emocional e moral. Ame os sobre todas as coisas. No fim eles só querem lhe chamar a atenção pra dizer que está próximo de ti e que te ama...
Deus está disposto a adotar filhos que estão perdidos e abandonados. Você conhece algum? Apresente a ele o Pai que te adotou.
Quero acordar com um sorriso estampado no rosto no qual o motivo vai ser você. Quero ter filhos nos quais você vai ser o pai. Quero ter uma felicidade na qual ninguém vai poder rouba-la pois o dono de toda minha felicidade irá ser você. Quero poder sentar no sofá, ligar a tv e assistir um filme contigo com um pote de sorvete ao nosso lado. Quero poder casar contigo e mudar meu sobrenome para teu sobrenome. Quero poder te ter ao meu lado para sempre e se o para sempre não existir agente cria um pra nós dois.
Amor à primeira vista foi aquele no momento em que vi meus filhos vir ao mundo. Esse sim, é AMOR incondicional,verdadeiro e infinito até que a minha morte separe.
Perguntam aonde está Deus quando há sofrimento, Deus está chorando pelos seus filhos que sofrem e fazem outros sofrerem com a livre escolha que lhes deram...
Inteligente mesmo é proporcionar experiências para os filhos, ao invés de confiar toda responsabilidade do seu futuro e escolhas nas escolas ou presentes caros.
Ainda que você seja um Rei, ensina os teus filhos a amarem e cultivarem os prazeres simples da vida. Porque assim, mesmo o futuro sendo penoso, escuro e amargurante, eles terão momentos de profunda alegria e contentamento.
..Caes Loucos..
Somos filhos da noite
erderos de todo o mundo..
Quem pode nos parar?
Quem eh aquele que tenta
impedir os filhos do ceu?
Se por acaso somos
impulsiveis,loucos,extintos
e soberbos..
So nos de uma chance
que te derrubaremos...
Beberemos o seu sangue
so por ironia..
Somos quentes ate
no gelo..
Somos infelizes...
Sabe por que usamos
correntes?
Por que nos sentimos
aprisionados aos nossos
pecados e medos..
Como caes que vagam
pela extensa rua a noite
se vanglorizando sem poder.
Precisamos apenas
amor..
E eh claro sempre
e sempre dor...
Jamais pense que ficar com os filhos é tempo perdido.Eles são o único tesouro real de tudo o que é mais belo e sagrado.
É estranho ver os amigos casando e tendo filhos, mesmo nunca desejando isso pra mim. É como se tivesse parado no tempo de alguma forma.
Meu amigos casaram, tiveram filhos ou estão se casando nos últimos 10 anos. Bem, eu também evolui além de me formar, minha vida emocional é ótima, vejamos o que eu poderia contar, ah, sim...matei um namorado, quase matei outro e despachei o último pros Estados Unidos e o pior de tudo que ainda consigo fazer piada com isso.
Um dia eu vou passar no quarto dos nossos filhos e vou ver você lá contando como a gente se conheceu…
Nossas avós e mães criavam vários filhos. Hoje, ter um e ainda ter babá, parece uma verdadeira via crucis. #nanet
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
