Poesia sobre o Mundo
Neste Natal, deixe Jesus nascer novamente em seu coração, pois Ele veio ao mundo para remover todo e qualquer obstáculo que nos impeça de chegar ao Pai!
Enquanto tantos sofrem pelo mundo, ainda teimo em ocupar a minha mente pequena com coisas fúteis e insignificantes... Por mais que tente e queira ser diferente, sempre cometo os mesmos erros e sofro pela minha insensatez e egoísmo.
Seria egocentrismo de minha parte pensar em fazer o mundo feliz, isso apenas ressaltaria minha vaidade. Mas espero fazer feliz somente as pessoas que eu escolhi para tal feito.
Enquanto eu vivo no mundo das criaturas onde não encontro a verdade, sinceridade e amor, sigo meu caminho junto com quem não me abandonaria Jesus e meu cachorro.
Às vezes parece que o mundo inteiro se vira contra mim. É como se nada mais se encaixasse, como se não existisse mais certo e errado. Às vezes percebo como tudo está diferente, como tudo muda com o decorrer do tempo. As coisas vêm e vão. Os sentimentos, as histórias, os problemas, as soluções, as tristezas, as alegrias. Vêm e vão, como se fosse simples, como se tudo se resumisse a isso.
O infinito só vai deixar de existir se você parar de tentar. Não deixe que o mundo diga o que você faça, diga para o mundo o que você quer fazer e isso lhe fará chegar cada dia mais longe.
E um dia ela encontrou tudo que sempre quis, seu mundo virou de pernas para o ar, e seu coração então se tornou vermelho e preto,e assim ela viveu feliz para sempre!
Pouco me importa ser esquecido pelo mundo. O que realmente me deprime é não ser achado por mim mesmo!
Seja você mesmo, não haja de acordo com o que as pessoas pensam, tenha sua própria opinião, o mundo agradece!
Seu coração deverá estar preparado para tudo que o mundo vos apresentar, quer seja real quer seja surreal.
Se eu pudesse abrir a 'cabeça' de todos e colocar em suas mentes a Ciência de Deus, a visão de mundo, a sabedoria e o conhecimento da vida, faria. Se eu pudesse abrir seus 'coração e alma', sará suas emoções e enobrecer suas almas, faria. Se eu pudesse fazer os filhos de Deus compreenderem de quem são filho, a Quem pertence, para viverem como tal, faria. Então, o que faço é pregar a Jesus Cristo aos 'achados e perdidos', tenho dito aos homens - Você é melhor do que isso! Caminhe Pisando firme na terra, tendo a face dentro do Céu.
Vem cá, meu bem, senta aqui do meu lado. Não liga pra o mundo lá fora não! Esquece as caras de reprovação, esquece a face da tristeza e do orgulho, eles não sabem quem você é. Ninguém, além de você, conhece suas verdadeiras batalhas e suas belíssimas vitórias. Eles não ligam pra o que você sente, ou pra o que você conquistou ou se já fez sua boa ação do dia. Eles nem sabem qual a sua rotina. Vem, pode entrar! Mas deixa no tapete de boas vindas, do lado de fora, essa cara sisuda, essa censura boba, esse desespero sem sentido, esse orgulho que faz tanto peso em seus ombros e todas essas outras sujeiras que estão manchando sua alma. Entre leve. Seja apenas coração e abandone um pouco essa cisma boba de ser tão racional. Talvez seja isso. Deixe sua razão do lado de fora e sente aqui comigo, com lágrimas, sorrisos e entrega, que é só isso que nós vamos lembrar. E o mundo lá fora? Que mundo?
Não acho que falte homem no mundo, mas, dentre os homens, falta um pouquinho de decência e educação.
Porque quando eu estou com você, me esqueço de tudo que possa haver de mal no mundo, é como se a paz reinasse absolutamente ao nosso redor
Nesse mundo profano em que vivemos, limitados, que somos, pela irrealidade dos conceitos de vida, somos cegos. Nossa cegueira nos impossibilita enxergar a realidade explícita que nos circunda. Nos enxergarmos e reformularmos os conceitos de nossa personalidade é a possibilidade de encontrarmos em nós e nos outros,o SAGRADO.
Amor é algo que todo mundo vai sentir pelo menos uma vez na vida, então não se assuste caso machuquem seu coração, todo mundo também já foi machucado, e todo mundo supera.
Nasci,e sem saber o que acontecia vim ao mundo.E quando estava no auge, da alegria de ser criança, e poder brincar e me divertir...acordei...,e fui perceber-me já adulto, no mundo capitalista, selvagem por natureza, que me consome e nao me deixa viver como deveria. A, se eu pudesse voltar no tempo! Dormiria, até ao meio dia!
Vivo em uma geração onde o ridículo é lindo, onde o sentido de amar perdeu o valor, o mundo em vez de progredir esta regredindo. Estamos em queda continua em um abismo de ignorância.
A Diferença de Genialidade e Experiencia é que mesmo com toda a experiencia do mundo, só com genialidade pode se criar algo único e original
Amor é um troço esquisito, numa hora a gente ama tanto que nada nem ninguém no mundo faz mais diferença pra gente, outrora odiamos tanto que se fulano(a) sumisse da face da terra seria um milagre.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
