Poesia sobre o Mundo
Seu mundo todo se transformou. Você se dá conta de que o chão embaixo de você mudou. As coisas estão incertas. E não há como voltar atrás. O mundo ao seu redor é diferente agora. Irreconhecível e não há nada que você possa fazer sobre isso. Você está preso. O futuro está na sua frente. E você não tem certeza de que gosta do que vê. Como eu disse, não sou muito fã de mudanças.
Morar fora é se conhecer muito mais. É amadurecer e ver um mundo de possibilidades à sua frente. É perceber que é possível, sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal. É notar que o mundo está na sua cara e você pode conhecê-lo inteiro. É ver seus objetivos mudarem. É mudar de ideia. É colocar em prática. É sentir sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos. É se ver aberto para a vida. É não ter medo de arriscar. É aceitar desafios constantes. É se sentir na Terra do Nunca e não querer voltar. É pensar em voltar e não conseguir se imaginar no mesmo lugar. Morar em outro país é se surpreender consigo mesmo. É se descobrir e notar que, na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem: você mesmo.
Não nasci para ter uma vida prescindível, nasci para mudar o mundo, nem que seja o mundo de uma só pessoa.
Ao tentar mostrar ao mundo que ele não sente falta, ele faz exatamente o contrário: confirma que ainda se importa.
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.
Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!
Por você, montaria exércitos e dominaria o mundo , navegaria os sete mares me afogando em perdições, me jogaria da montanha mais alta da terra, iria até a Lua te trazer uma estrela, a única coisa que não faria era te rogar uma maldição pra forçar o seu amor......
Se o mundo está em constante evolução por que ficar parado esperando? Irei junto com as mudanças, para não ser grande o suficiente para me tornar uma coisa do passado.
Quando Deus fez o mundo espalhou pessoas maravilhosas por ele e nos deu a missão de encontra-las,cumpri a minha, por que encontrei voçê!
Em um mundo de ignorantes, a melhor maneira de ignorar a ignorância de um ignorante, literalmente é ignorar a ignorância de um ignorante.
Desde que os cristãos deixaram de pensar amplamente no mundo vindouro, tornaram-se ineficazes neste mundo. Aspire ao Céu, e terá a Terra de “lambuja”; aspire a Terra, e não terá nenhum dos dois
A ingenuidade humana é tão grande, que tentamos entender o mundo sem ao menos compreender nossas próprias atitudes.
Os verdadeiros amigos são aqueles que, mesmo distantes, estão sempre perto. No mundo virtual não existe desculpa, pois uma mensagem pode refazer laços de amizade mesmo que esteja do outro lado do mundo.
Você pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D. E aí todo mundo sai comentando o alfabeto inteiro.
Só que as más vibrações dessa cidade, God! Nem todo o sal grosso, nem toda a arruda do mundo dariam jeito.
Talvêz minhas dores sejam maiores que as suas. Talvêz as maiores do mundo. Porque eu não sinto as suas dores, não sinto as dores do mundo, sinto apenas as minhas, e isso faz de mim um “pobre coitado”, ou o ser mais egoísta de todos.
Ontem aconteceu a pior dor de cabeça já ocorrida no mundo. Por quê? Ora, porque foi em mim. Por que mais seria?
Todo mundo decepciona. Não é porque a pessoa que você mais ama na sua vida te decepcionou que você vai deixar de amá-la. Você tem que saber perdoar e seguir em frente. E pode ter certeza, que você também já decepcionou alguém.
Vivemos em um mundo onde tudo que é real para algumas pessoas são as falsas mentiras na quais elas insistem acreditar.
Eu me sinto tão cansado de tudo, todas as coisas perderam seu valor e sua beleza. Vivo em um mundo que não me satisfaz, me sinto cansado de viver sem propósito, as coisas não são como antes, me sinto vazio e triste em um mundo onde a minha existência não tem importância, me sinto sem vida, cansado e triste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo