Poesia sobre o Desabrochar da Idade
É somente hoje que percebo que antes de ter me tornado rapaz, eu era um menino que invés de ter sonhado um dia em me tornar num homem, sonhei apenas em ser adulto.
Buscando dividir-me o máximo que posso, alegre, me vejo espalhado por todos os lados sem pedras nas mãos.
Se Cristo amou quem os crucificou; Por que deixaria eu, de amar aos que apenas me viraram as costas ?
Você até pode interpretar o meu gesto como algo subliminar, mas... Não as minhas palavras portanto; Se digo que te amo, é pelo simples fato de te amar.
Instinto é o nome que dão ao comportamento dos animais por agirem sem pensar, o que nos homens... É conhecido como circunstancia.
A oração é por sua vez a forma mais intima e profunda para conversarmos com Deus... É onde além de nos ouvir, ele percebe exatamente o que estamos sentindo, logo, antes de orar, certifique-se de que teus sentimentos não irão refutar as suas palavras para que assim, efetive-se o milagre.
Embora as vezes as pessoas me veem como forte e seguro, sou tão como todos do que possam supor onde também em dados momentos, sinto medo e preciso de ajuda.
O que chamamos de razão ou consciência é uma fábrica que tudo é capaz de produzir todavia, por conta da sobrecarga, com o tempo, pelo esquecimento ela deixa-lhes escapar importantes coisas e acontecimentos vividos com sabedoria, alegria e prazer, logo, para que nunca te esqueças disso, guarde-as no coração... E não na cabeça.
Se sentes vontade de agradar a Deus tu és livre, mas... Se tua preocupação é a de não desagrada-lo, és cativo.
Quanto mais estou triste mais eu oro, e sempre que eu oro... Deus trás para perto de mim as crianças.
o nosso dever de hoje é corrigir os erros que cometemos ontem porque nunca é tarde para corrigir os mesmo
Caim foi para Node ao oriente do Édem. Será que Adão era tão ruim que mandou sua filha para longe do paraíso... Ou já havia um povo na terra antes deles ?
Quando Darwin disse que eramos a evolução do macaco, certamente deveria está apaixonado por uma chimpanzé...
O que realmente me fascina em uma discussão sábia além dos inúmeros assuntos abordados, são as adversidades de ponto de vista observados onde ninguém, se preocupa em ser o dono da razão mas... Em, serem sócios da verdade revelada pelas divergências.
O fato de você nao conseguir alcançar aquilo que deseja, não significa que não seja capaz, significa que apenas não descobriu os meios necessários ainda para se chegar lá.
Você não esta com um grande problema, na verdade, esta com inúmeros problemas do tamanho necessários para o bem de seu adiantamento mas... aos poucos e sem perceber, o que foi tirado de quase todos, foi adicionado a esse que agora o vê como grande.
Falar de amor sem nunca ter amado é o mesmo que falar da riqueza sem nunca ter tido um único vintém no bolso, ou da pobreza tendo sido a vida inteira milionário pois... Tudo que for dito, não passará de mera suposição alimentada pela nefasta especulação.
Algumas pessoas enxergam as coisas como querem enxergar não como de fato deva ser visto, talvez por isso, nunca enxergam nada e infelizes, seguem deixando de viver, para apenas sobreviver.
Volta e meia eu me sinto como se estivesse sendo pintado numa grande tela, ora com meus traços, ora com os traços que não tem nada a ver com a minha pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp