Poesia sobre o Desabrochar da Idade
O amor foi criado por Deus, e é exatamente quando o usamos que nos aproximamos de seu criador, logo, podemos observar que entre ter e dever, existe uma diferença sobrenatural, posto que ter que amar, nos obriga fazer algo do qual não dispomos, o que me faz pensar que dever amar, é sinceramente desejar ao próximo que Deus habite o seu coração.
Na maioria das vezes a união dos povos é derivada de alguma catástrofe, o que é bom todavia, atrasado. Daí deva ter nascido aquele dito; Antes tarde de que nunca.
Não, por não serem orgânicos, os rios não reencarnam todavia, exauridos pela degradação eles também morrem, evaporam, sobem ao céu, e pela chuva renascem noutro lugar.
Distância.... A distância é a saudade, é uma medida firmemente separada entre dois pontos firmes, por um firme intervalo, feminina e substantiva, ela nos obriga distrair, reprimir, para não deprimir.
Necessito dar mais carinho, atenção e afeto as pessoas, e as coisas que me fazem mau, não por medo ou desconfiança, mas... Para promover em mim, a capacidade de resolver meus problemas.
Essa noite eu sonhei que cantarolando e sorrindo, Jesus veio trazer-me o entusiasmo que havia perdido naquele dia em que por segundos, me fiz insano e arredio.
Filosofia é também, a ciência que estuda o conhecimento de si mesmo, logo, foi filosofando que observei Cristo na companhia de meu espírito, ensinando-me caminhar nas veredas de meu aprimoramento de modo retornar a casa de meu Pai.
Lutar contra algo ou alguém é por si só, o princípio de toda derrota, já que a vitória se faz necessária, então lutemos em favor do bem em tudo que se segue.
Não suportando mais os intempérie da vida você pretender comprar um radio e mudar-se para a mata não compre pois... Por onde a voz seguir, os problemas a seguirão.
Pecado moderno é um líder religioso pregar os olhos noutros rebanhos, e trocar o cajado de pastor, pelo laço, e o berrante de boiadeiro.
O sustento do amor provém de uma sequência inesgotável de detalhes absolutamente minuciosos, já a paixão, é alimentada pela quimera.
O que antigamente odiava é o que hoje mais me entristece; Minha brusca incapacidade em compreender a ignorância filosófica como um todo, e o que me alegra é ter entendido que foi o ódio, quem apresentou-me a tristeza.... Talvez seja esse, o principio fundamental de sucinta compreensão.
O que mede a ignorância do homem não é a falta do saber, é sobretudo, o excesso de verdades que ele carrega, em uma única realidade.
Nas glebas férteis de tua alma, jamais plante aquilo que não quer colher; Tal como os vegetais, as lamúrias também brotam.
A verdade quando sentida, é com certeza a maior verdade de todas as verdades e quando não é vivida, transformar-se-á, em verdade mentirosa.
Pesquisemos até que ponto nossos conceitos influenciam nossa tristeza, se são conservadores devemos rever, reciclar, renovar, reiniciar e sobretudo, nos alegrar com o fato de que o momento presente... É o princípio do nosso futuro.
O limite é por sua vez, razoavelmente composto por algum tipo de medida... Sem medidas, sem limites.
Acrescentar desculpas a um pedido de desculpa não o tornará razoável mas conveniente, nesse caso específico, o notável do perdão está na força do singular e não na fraqueza do plural.
Se não te faz feliz ajoelharem-se a teus pés enaltecendo-te a importância de que dispõe teu cargo, e em seguida danificarem tuas coisas e privarem de teus filhos o amor, o conhecimento e o respeito; Muda-te então, tua forma de louvar a Deus.
É por sua vez a solidão quem nos trás a busca pelo conhecimento de nós mesmos, solitários, reconhecemos também Deus a nos avisar que não deva ser esse período muito estendido pois, necessitamos do tempo para servir o progresso, e para divulgar aos irmãos as nossas mais profundas descobertas de toda sua criação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp