Poesia sobre o Desabrochar da Idade
Com o passar dos dias a gente vai aprendendo a viver nesse mundo louco e as lágrimas acabam servindo pra nos fortalecer ainda mais.
Que se foda o mundo! Faça o que te der vontade, fale o que tem pra falar, expresse seus pensamentos, não se prenda a opniões alheias! Só basta ter coragem o que às vezes é o mais difícil!
Quando a batida de seu coração começa a modificar a forma que bate não por conta de uma fisiologia,e sim por conta de um nome,quando a sua cabeça ai invés de pensar fica paralisado por conta de um nome,como em um disco furado,e quando o seu ser grita pela presença da pessoa onde quer que se esteja,por seus abraços,por uma conversa,por seu carinho,se descobre que se está apaixonado,que se está amando com tudo que podes,coração,corpo e mente
O tempo vai passando e nada nunca muda. É sempre a mesma sucessão de erros do passado que insistem em permanecer no presente.
É segunda, mas quando menos se espera o fim de semana está de volta! Essa é o nosso tempo passando tão rápido quanto o vento!
Vamos aproveitar bem o dia, pois a cada se pôr e raiar do sol é um presente que nos é oferecido! Sempre agradeça pelas coisas boas da vida! :)
As forças que guiam um homem são muito mais além do que inteligencia,instinto,quando as coisas apertam o lado espiritual fala mais forte.
A demora em suas decisões podem antecipar a sua alegria ou alongar a sua tristeza,ou de outra pessoa,mas não as tome de forma precipitada,somente tenha em mente que até mesmo a decisão de tomar uma decisão tem que ser algo pensado
Quando te vejo não sei por onde começo a te admirar,se pela beleza que engrandece o meu olhar,ou a tua personalidade que conquista o meu ser,o que posso dizer é que te quero por todo o meu viver
Olhe para o fundo do seu coração e veja um ponto preto se movimentando.Se você perceber,sou eu,indo atrás do seu AMOR*-*
Eu sei que um dia encontrarei meu AMOR.Se você souber onde estar,mim chama que eu procuro com você!!!
Coragem e força para sentir, falar, viver e seguir em frente com o que realmente vc quer! A felicidade é o q importa!
Não adianta querer dar rejeição pretendendo afastar um coração,se o que lhe prende a você é o amor,rejeição afasta aquele que te "ama" pela razão,rejeição afasta aquele que se interessou por sua beleza,mas não aquele que foi conquistado por sua personalidade e pela sutileza de seu sorriso,estes podem até seguir a vida sem um dia "possuir" a pessoa amada,entendendo que a sua felicidade se encontra nos braços de outra pessoa,mas jamais deixara de ter na memoria o terno sentimento de carinho e amor que um dia afligiu seu coração com noites de choro,e com momentos de alegria.
A verdade é que no fundo no fundo,muitas vezes a rejeição esconde um pessoa que se importar tanto pelos sentimentos de outrem,decide procurar vir a magoar seu coração,pra que ele não venha a ter falsas ilusões a respeito de um sentimento inexistente da outra parte
Não finjo ser alguém para agradar, sou simplesmente eu e se não gostar de mim, que pelo menos respeite as pessoas que gostam.
Quando você vem a Igreja é para encontrar a Deus? Eu não. Eu venho adorar a Deus com meus irmãos. Encontrei Jesus faz tempo e não abandonei mais. Venho com Jesus, ando com Jesus dia e noite".
Entre tantas irracionalidades existenciais, penso que a maior de todas é a de em vão, ficarem tentando sintetizar o amor de mãe, ainda que seja uma delas.
São as adversidades da vida as responsáveis para avaliar a conduta e dar a medida exata ao caráter do homem.
Quem não tem a saudade como companheira inseparável, ou desconhece o amor ou tem ainda todos que sempre amou vivos e a sua volta.
A forma mais eficaz de acertar é errando, do contrário, sempre restará a dúvida que implica entre a sorte de ter acertado e o merecimento de ter aprendido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp