Poesia sobre o Desabrochar da Idade
Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.
Quebrantamento fala de a gente vencer o orgulho, a soberba... a independência... mas a gente só vence, nós somente vencemos, quando deixamos Deus nos vencer.
Na vida tudo passa, mais cedo ou mais tarde passa, pois apesar do sofrimento do passar é melhor passar do que ficar e mais e mais magoar.
Nunca diga que não tem mais esperança, pois no momento que você se considera sem esperança está começando a morrer. A esperança é antes de tudo o alimento da vida e do amor.
O que importa é que todas as nossas historias sejam boas e interessantes enquanto durem, podem ser minutos, horas ou dias mas que sejam estes momentos os quais vão te marcar por toda vida.
Te amei no momento em que vi o brilho do amor em seus olhos , mas era tarde quando percebi que eram reflexo dos meus.
Viva ao seu modo acredite na vida, acredite no amor. Aceita as pessoas como elas são, não viva de ilusão.
De valor as pessoas, de valor a vida. Não guarde mágoa, não guarde ódio. De mais chances as pessoas, não as ignore, não as magoe. Acredite no amor, acredite em Deus, acredite na vida.
O problema das pessoas é o orgulho que se põe em primeiro lugar, elas podem estar erradas, mas não aceitam isso, e cada uma cria a própria versão, e o orgulho as impede de voltarem atrás
Fico imaginando como deve ser caminhar de mãos dadas ao seu lado (mesmo que nas ruas esburacadas de São João de Meriti). Deve ser como passear pela Via Láctea ou como andar nas nuvens.
Sei que devemos agradecer a Deus por tudo, tanto pelas coisas que consideramos boas quanto pelas coisas que consideramos ruins. Só que essa semana quase que eu me recuso a agradecer a Deus por ter acordado, tudo porque sonhei com você. No sonho você estava indo para casa, linda como sempre, e eu corria atrás de você e quando te alcançava nós nos beijavamos e ficavamos ali, aproveitando o momento até que eu acordei...Mas cai em mim e agradeci por ter acordado, vai que um dia o sonho não vira realidade.
Por algum motivo que eu não consigo me lembrar você sorriu, já tinha visto seu sorriso várias vezes mas, por algum motivo que não sei explicar, aquele foi diferente. E naquele momento que você sorriu eu tive a mesma sensação que Deus teve quando o sol nasceu pela primeira vez no horizonte...sensação que eu não sei explicar, só sei que me faz muito bem.
Da vida não levamos nada, o que acontece deixa de acontecer temos que aprender e temos pouco tempo pra curtir vamos viver essa vida maravilhosa que Deus nos deu aproveitar essa chancee *_*
Um sorriso sincero de algúem, ganha-se o dia porque você sente que aquela pessoa tem alguma coisa por você
A amizade é uma das melhores coisa que existe na vida, o ruim da amizade é quando ela se torna AMOR!
O indecifrável eu de cada dia que passa, se esbarra no meu eu do dia anterior e se molda a cada dia que passa, um quebra-cabeça, chamado de vida, minha vida, a qual apenas eu sei todas as esquinas que passei, construindo um mapa, aonde a cada música registrada aqui, me relembra um momento dessa vida paradoxical a qual nunca sairemos vivos
A vida é matematicamente semelhante a um quadro. A capacidade de destaque é diretamente proporcional à variedade de tons.
Desde a primeira vez que te vi senti algo especial, como se já te conhecesse ou tivesse algo pra viver com você. Seu olhar me dizia o que só meu coração poderia entender, e por mais que eu me esforçasse, com toda a capacidade de raciocínio que um ser humano tem, eu não entendia, eu não queria...eu não queria querer tanto. Me conquistou de vez e quando percebi já estava assim, fui um alvo fácil. Há coisas indecifráveis entre eu e você, o que cada desvio de olhares se propõem a dizer, pois não é absolutamente necessário olhar para saber, o que com toda certeza eu não tenho certeza que sei, e não sei, só sinto. Contraditório é mesmo o sentimento, mas pra mim, sentir basta.
"Em 1 segundo no espaço tempo entre a troca de uma dimensão há outra na velocidade da luz a distância que você percorre é de mais de 500.000 km o que equivale a alguns dias ou meses"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp