Poesia sobre Momentos Felizes

Cerca de 17732 poesia sobre Momentos Felizes

A representação na consciência de cenas passadas, de bons momentos com
nossos familiares e outras situações positivas é uma das melhores qualidades
que nossa mente possui.

Do mesmo modo em que a representação criativa de novas cenas através de
nossos pensamentos atrai a alma para novas realidades a serem vividas.
E é assim que a alma se move, no passo em que novas emoções são excitadas.

Inserida por lucienanddwoeard

nos inúmeros momentos que morro em teus lábios sinto a vida...
nós dias que se passam sinto a vida sair de meu corpo no desejo de te ver...
a morte clama meu nome em lápide fria...
tantos resumos num instante que a desejo.

Inserida por celsonadilo

Há momentos que uma ação machuca mais que mil palavras
Então e nesse momento que devemos ser cautelosos com cada passos
Pois não sabemos do amanhã
O amanhã não mos pertence por isso devemos deixa portas abertas para cada passos
Importante lembrar inidos somos uma SÓ força uma so raça uma só nação
Estaremos sempre juntos unidos em orações somos maiores do que qualquer negatividade.
25/03/2020

Inserida por pensamentosDK

As calamidades terrestres surgem como um chamado do além. São momentos muito mais de ressignificação do que de preocupação. Vivemos hoje, em dia, de forma e geral, no piloto automático, num emarenhado de conteúdos irrelevantes e num consumismo desenfreado. Momentos de isolamento social é um convite para o autoconhecimento. Levantando questões basilares sobre ressignificação ligadas a nossa existência, ao nosso propósito, e a gratidão pela vida concedida pelo Criador entre outras. Que saibamos fazer a nossa parte conscientemente, aceitando, entregando, orando, meditando e confiando.
E em meio ao caos surgirá um novo mundo! Um mundo novo surgirá!

Inserida por carla_amorim

Que floresça entre nós
A semente da esperança
Que amanhã teremos momentos melhores
e de olhar aos nossos redores
e não de não mais medo.
Medo dos nossos dilemas
Em falar nossas verdades
De respeitar as nossas diferenças
De tentar ler outros poemas
De poetas que nunca escreveram
Talvez colheremos aí esse flor
Façamos um poema ou talvez um buquê
e entregaremos para aquele que não entenderam que
Floresça entre nós
A semente da esperança

Inserida por ojeanbarroso

MUSIC
Ela é a fuga dos meus piores dias, é a fuga dos momentos ruins que aperta meu coração, é ela que sempre afugenta o caus em minha mente.
Com ela sou eu mesma, me sinto em paz, é tão natural quanto respirar, as vezes parece até que necessito para sobreviver.
Faz parte de momentos felizes e tristes, e me causa varias sensações tais como: tristeza, raiva, fúria, alegria, amor, felicidade extrema, vontade chorar, gritar, sair dançando e cantando por aí.
Se um dia não pudesse mais ouvi-las, ficaria louca, e com certeza definharia por completo.
E ela que me faz lembrar de memórias e momentos de minha vida, e na maioria das vezes é daí que vem os sentimentos em relação a música, podendo ver como ela é perfeita e se encaixa em tudo.
Nela não há mentiras, nem palavras duras que ferem, não há inveja, nem rancor, mágoa, ganância ou indiferença, pode até fazer lembrar de momentos assim, mas ela em si não possui.
Não importa o cantor, o som ou ritmo, nem a linguagem em que é cantanda, não importa se estou entendendo ou não, mais sim o modo como ela se completa a minha alma se tornando uma só...

Inserida por MynZlatic

O importante que se repete

Na vida, podemos dizer que existe dois tipos de momentos, os momentos únicos, e os momentos que se repetem. Quando pensamos nos momentos únicos, vem à mente as conversas, os abraços, um cheiro de algum perfume, uma música, um pegar nas mãos cheio de emoção, um olhar, um beijo inesquecível; momentos únicos, são aqueles quase não planejados, você pode até esquecê-los conscientemente, mas eles ficarão para sempre no seu subconsciente. E os momentos que se repetem? Ah! Esse momento aparentemente não acontece, mas há algo que um dia ou outro há de se repetir, o sol radiante nascendo numa linda manhã, a lua com todo o seu encanto, cercada de estrelas mostrando toda a perfeição; as nuvens paradas, com formas, ou passageiras, o cair da chuva molhando toda a terra, a brisa suave que refresca o rosto, o cantar dos pássaros, e por fim o importante que se repete, que é a oportunidade que temos de agradecer a Deus pela dadiva da vida, de perdoar quem nos ofendeu, de amar, e de tentar ser feliz.

Se formos sábio o bastante, iremos parar para pensar o que estamos fazendo, e começar a planejar aquilo que realmente gostamos. Porque nunca saberemos se teremos outras oportunidades. Um exemplo, poderia ser como agimos diante das situações, a forma que lidamos com mundo é que demonstra quem somos, à medida que vamos tentando aperfeiçoar, usando técnicas, pensando nos detalhes, treinando, se necessário repetindo, com o tempo, aprendemos a agir de forma espontânea, sem ser forçado, ou que dirá rotineiro, porque o que vivemos hoje é único, e ninguém poderá vive-lo por nós, pois os momentos existem para isso, para sermos livres, para realmente desejar aprender, tendo a consciência de que já temos a verdade dentro de si, mas que basta apenas despertá-la.

Inserida por JarieneLeilane

Se alimentar bem e nutrir o físico e a alma.
As refeições são momentos sagrados e que precisam de pausas para serem bem absorvidas.

Inserida por carla_amorim

Momentos de aflição são também bons momentos
para reflexão.
Necessário paciência, coragem.
Não é fácil.
Podemos entristecer às vezes,chorar um pouquinho
Sentar num cantinho
Desligar um pouco das “lives”, dicas, notícias, opiniões, discussões...
Faz parte
Só não deixe a tristeza durar muito .
Renove as forças.
Para depois conectar novamente e perceber que está ainda mais forte

Os traídores são os verdadeiros traídos.Cometem atos impensáveis e irresponsáveis, levando momentos de prazer a consequências desastrosas para o resto de suas vidas.
Pagam um preço, altamente caro primeiramente, a eles e depois, a quem convive com eles. Não ajas assim, por supostos momentos de prazer. evitando, dessa forma sérias repercussões, que atrasarão seu progresso moral e espiritual.

Inserida por carla_amorim

Há momentos em que eu só queria estar em um lugar distante. Distante das pessoas; das obrigações; das confusões; distante da cidade causadora de problemas. Mas não é tão simples assim. Onde eu poderia ir para sanar esta minha carência de mim mesmo? Por quanto tempo eu aguentaria a minha própria presença? Minha cabeça depois enlouqueceria? Talvez o melhor seria estar distante dos meus pensamentos. Mas isso é impossível.
A longitude entre mim e algumas pessoas ( que antes estiveram coladas a mim) faz-me duvidar da integridade de suas amizades, porquê elas sempre te dizem que estão com você, mas quando a vida aperta, nem sombra delas resta. Elas preferem festas, dinheiro, relações amorosas, e permanecem absortas na vida material.

Inserida por Rodrigoimns

Chocolate Com Pimenta

Gosto de coisas fortes
Abraços que envolvem
Momentos que comovem

Gosto de coisas fortes
Meio termo? Nem conheço
Vivo no modo intenso

Gosto de coisas fortes
Coisas que enchem os pulmões
Que façam eu sentir que sou forte

Não sou forte
Talvez seja esse o motivo
Pelo qual gosto do quente, do ardido

Talvez me faça sentir
Mais resistente
Menos sensível

Busco pelo impossível
Pelo intenso
Pelo inesquecível

Gosto do mistério
Do que não pode
De orgasmos fortes
E de vez em quando, desafiar a morte

Por isso meu café está sempre forte e quente
Poemas delirantes
E mil loucuras na mente

A vida pra mim tem um gosto diferente
Chocolate com pimenta
Algo doce e ardente

Inserida por Sherlockholmes17

Perdeste aquilo que tinhas, isso é normal
Voavas sem asas e vinhas ao meu quintal
Momentos a dois que eu duvido viveres igual
E se algum dia eu fui o tal
Esquece esse dia
Ponto final

Inserida por joaquim_silva_js

⁠A melhor parte de mim é você
Momentos inesquecíveis
Que guardo no meu coração
Seu sorriso nunca se apagará
Minha mente te chama
Baby baby com vc quero estar

Me perdoe pelos meus erros
Ser humano errante em busca da evolução.
A cada dia que passa
Aumenta a vontade de você
No meu coração

Sinto tanto sua falta
Nunca sonhei em te perder
Vc faz parte da minha história
De amor quero morrer por você

Ah se eu podesse desfazer
Tudo aquilo que te maguou
De verdade meu amor
Saudades de vc foi o que me restou

Só consigo pensar em te reencontrar
Lindos momentos de amor contigo
Vc me faz pensar , relembrar
Minha doce menina , com vc quero estar

Estou carente e doente pra te ver
Oh baby não me deixe assim
Meu amor por vc é grande
Por isso quero te dizer

Volta amor ! volta pro seu bem
Quero você agora e sempre
Volta amor! pro meu coração
Minha cabeça diz besteira
Mas o coração
Só pena em vc paixão

Sempre que me pego
Lembrado do seu sorriso
Esqueço o mundo
É disso que eu preciso

Não consigo ficar distante
Minha cabeça agora em vc está
Vem pra mim , não demora
Oh baby tudo lembra vc lá fora

Você faz parte do minha história
Minha história é você
Momentos inesquecíveis do seu lado
Que jamais esquecerei
com vc do meu lado.
Com vc do meu lado , baby!

Inserida por edson_rizzieri

⁠“Recordar é viver, recorde as coisas boas, os bons momentos, as boas atitudes, as boas escolhas , recorde os bons momentos vividos com os seus familiares, amigos, colegas, vizinhos e com o seu conjuge.
Valorize o seu casamento, a família é a instituição sagrada!
Márcio de Medeiros-07-09-2020”

Inserida por marciodemedeiros

⁠Vou viver um dia de cada vez
Desfrutar dos momentos bons e cada vez
Que abrir a janela da alma
Eu vou agradecer

Inserida por pensador

Deus é perfeito e há tempo para todas as coisas.
⁠vida nos trouxe , momentos bons e momentos dificeis.
Momentos de alegrias e choros e em nenhum desses momentos estivemos juntos , por que nem se quer nos conheciamos.
Passaram se todos os momentos e fases tanto boas , como ruins.
Tudo chegou ao fim.
Para que se desse inicio nesse nosso tempo.
O tempo de nos conhecermos e sermos felizes.
O momento da felicidade.
Esse momento era exclusivo para nos.
Eu te fazer feliz e você me fazer feliz.
Estamos vivendo princesa aquilo que
Deus guardou só pra nós.
O amor verdadeiro.
Te amo . Te amo . Te amo.
Minha menina .
De Solano para Marlei

Inserida por SolanoSantos

⁠Como foram rápido os anos

Levando momentos eternizados
em lembranças sempre presentes em meu coração

Eu fecho os olhos, e volto
Prolongando cada abraço

Hoje tá tudo
bagunçado

Inserida por Reprofundando

⁠Fazer hoje ou deixar para amanhã?

Vivemos das lembranças
Relembrando os bons momentos
Os abraços e sorrisos vividos
Não saem do pensamento

A vontade é grande
Retomar o tempo perdido
Deste tempo sem contato
Para momentos jamais esquecidos

Muitos só pensam em si
Esquecem do seu amigo
Vivendo numa ilusão
De um mundo sem perigo

A consciência é de cada um
Sua liberdade é seu direito
Viva a sua maneira
Mas com muito respeito

Viva o hoje!
Sem pensar amanhã?
Pense no hoje!
Para que exista um amanhã?

Inserida por ivanildo_sales



"Bons momentos sempre serão bons momentos. Recorda-los não é se prender ao passado mas reviver aquilo que te fez bem um dia." ( Ivanildo Sales)

Inserida por ivanildo_sales