Poesia sobre Momentos Felizes
Se um dia a saudade bater em sua porta, cobrando os melhores momentos da sua vida, não se arrependa de nada que você fez.
Apenas lembre se que os anos dourados que você viveu, hoje são histórias guardadas em uma memória que ainda lembra do seu sorriso nos dias atuais.
"A única forma de ficar rico é empreendendo, investir é
para te dar estabilidade em momentos instáveis."
Existem momentos em nossas vidas que nos sentimos estar presos em um imenso labirinto aonde sofremos muito para encontrar uma saída.
E é nesta hora que vemos as mãos de Deus, surgindo sem esperar, direcionando os nossos passos; simplesmente por confiamos em sua palavra e termos nossa fé firmada naquele pode nos colocar em lugares firmes e perfeitos.
JESUS obrigado!..
Um dos mais duros momentos da maturidade é quando você entende que há lutas que são justas, mas não são suas.
Bem, há quem nunca amadureça. Sem demérito.
Momentos diamantizados
E quando o primeiro contato físico envolve sentimentos pesados, mas nem uma promessa de continuidade foi feita,
algumas vivências não deveriam ter fim, alguns sonhos não deveriam acabar pois são dignos de prêmios, tem peso de ouro e brilham como diamantes refletindo o sol de nossas próprias e belas histórias de amor, eles nos revelam o melhor das nossas memorias afetivas,
com o que é bom não se brinca, se vive intensamente sem o peso do amanhã,
a construção dos momentos únicos tem magia, tem poder de ir e vir nas nossas mentes, flutuam na existência do "déjà vu".
À vida também consiste em registrar, através de fotos, os momentos que vivenciamos.
Tudo deve ser bem guardado, para que, posteriormente, parte de tais memórias sejam lembradas.
A vida não recomeça. Ela nos leva por vezes a estradas e momentos parecidos, mas nada é o mesmo, nem nós mesmos!!
Agradeça o passado e siga em frente.
A vida não espera, VIIIVA!!
Não há o que perdoar, ninguém fez nada de errado. Apenas estávamos em momentos diferentes de vida.
Hoje eu consigo ver que criei expectativas demais em relação a você. Então, foi difícil para mim entender que a culpa não foi sua, nem minha.
Éramos jovens e queríamos aproveitar o melhor da vida...gostei de você desde a primeira vez que te vi.
Mas a verdade é que não era para ser. E é por isso que preciso deixar você ir. Encerrar de vez essa história.
Ao entender que você fez parte do meu passado e não voltará mais, me sinto livre para seguir em frente. Eu me sinto livre para abandonar tudo aquilo que me prende para trás.
Há momentos na vida da gente tão detalhados que parecem que foram escritos.
Não acredito em destino mas se eu tiver a oportunidade de viver mais uma vida e nessa vida eu tiver na chance de rever você por mais pequeno que esse momento for já sei que a minha nova existência valeu a pena.
Talvez eu precise de uma nova vida mesmo para tentar agradecer por ter te encontrado nessa pois uma vida apenas não é o suficiente.
Você é a razão dos meus sonhos mais loucos dos meus sorrisos bobos, do brilho no meu olhar.
O encanto da vida são as agradáveis surpresas que nos brindam em momentos que nossa alma clama por afeto.
Te vejo
Em meus sonhos
Em momentos
Em meus desejos
Te vejo
Até de olhos fechados
Porque você está aqui,
Aqui dentro
Está Ali e está lá
Você está em todo lugar
Que eu olho
Que eu vivo
Até no ar que respiro
Tenho vontade
De te contar
Compartilhar
Gosto de pensar
Em toda sua gentileza
Ao me notar,
As vezes penso
Que devo partir
Mas a satisfação
De ter apenas um pouco
Da sua atenção
Me impede de ir
Me faz querer ficar
Faz meu coração transbordar.
Que hoje tenhamos momentos de reflexão
para que o amanhã consigamos discernir o futuro da nação
E possamos deitar a cabeça sem nenhuma dor na consciência
De errar novamente e sentir o gosto da incopetência...
Que façamos com a certeza e alegria... Para você que me emprestou a sua atenção... Eu te desejo um bom dia!
A forma que tenho de agradecer a “DEUS” os momentos e oportunidades que ele me concede é compartilhando com todos que me seguem, me admiram, apreciam o meu trabalho, torcem por mim ou simplesmente gostariam de estar no meu lugar mais não estão! Não, por falta de serem abençoados mais por falta de coragem ou perspectivas de vida.
Talvez oportunidades ou disposição para encarar o mundo e aprender que a vida não é fácil para ninguém, que daqui nada levamos, nada mesmo, se não as nossas memórias. Cada um com a sua história.
Penso que todos nós somos capazes de tudo nesta vida. Não importa o que faça, desde que seja honesto.
Obrigado Deus e todos os meus guias por sempre me dar a chance de ser uma versão melhor de mim mesmo e sempre me guiar pela vida.
Oi.
Eu pensei muito antes de escrever esse e-mail.
É que, eu queria lembrar só dos momentos bons que tivemos, de como nossos olhos brilhavam ao ver um ao outro, ou como nossas mãos suavam só de saber que o outro estava chegando, ou como você sempre me arrancou um sorriso fácil sem o mínimo esforço.
Eu queria lembrar só da parte que o nosso beijo encaixava tão perfeitamente que eu jamais pensei que um dia minha boca sentiria outros gostos.
Mas aí você não está mais aqui, meu sorriso não vem mais tão fácil e minhas mãos até que começam a suar, mas agora é de ansiedade e crises existenciais, e nessas horas eu me pego pensando "onde será que o pensamento dela está agora? Será que ela ainda pensa em mim?"
Não tenho respostas...
Eu queria lembrar só da parte boa de quem fomos, mas eu só consigo pensar que você me deixou escorregar por entre seus dedos, que foi me perdendo no detalhe e que você poderia ter feito mais, só escolheu não fazer. E agora, eu sigo sozinha perambulando por entre as ruas desta cidade, sem destino, sem rumo e sem você.
Tenho muito carinho por cada momento que dividimos,
mas hoje me peguei pensando
nos momentos que não vamos dividir.
Não vamos viajar,
não vamos a praia,
não vamos dançar,
não vamos ver o sol se por,
não vamos fazer tantas outras coisas,
e isso me entristece demais.
Resistente
Há momentos que se levantar não é fácil.
Se render às lágrimas?
Gritar ao mundo, eu existo!
Ou fingir que nada está acontecendo?
A vida é tão bela e ao mesmo tempo tão incerta.
Em um dia sorrimos.
No outro choramos.
Mas continuamos seguindo em frente.
Desistir não é opção.
Recomeçar sim.
Parece tão fácil.
Mas não é.
Se refazer em meio ao desconhecido.
Caminhar mesmo sem ter mais força.
Acreditar em dias melhores.
Tudo isso significa recomeçar.
Em meio a dor recomeçamos.
Continuamos em movimento.
Continuamos emanando nossa esperança ao universo.
Invocando a nossa Fé.
Se reconstruindo.
Renascendo todos os dias.
Estou em Ti, mesmo que algumas vezes esteja longe de mim.
Permaneço em Ti, mesmo que em momentos careça de mim.
Confio em Ti, mesmo que a Sua vontade não coincida com a minha.
Entrego-me a Ti, mesmo que precise abrir mão de mim.
Com os momentos difíceis nos tornamos mais fortes.
Com sabedoria, autoconhecimento e determinação realizamos nossas metas
Em paz sonhamos para brilharmos ainda mais
Ser Comunicador é escrever histórias através
de momentos únicos que se tornarão memórias inesquecíveis das grandes amizades que fazemos em nossas vidas.
A chave da felicidade !!
🌸🧸🌷💐💕
A chave da felicidade é saber apreciar os mais simples momentos .
Saber valorizar quem nós quer bem
Ter a disciplina do ouvir para saber compreender
A chave da felicidade é servir mais que ser servido
É saber irradiar um sorriso com pureza , frescor , tendo em mente que o coração esta limpo e de bem com a vida .
A chave da felicidade é ter sensibilidade para apreciar a natureza e entrar em sintonia com o canto dos pássaros .
A chave da felicidade é ter gratidão , reconhecer as mãos da excelência , porque quem os reconhece caminha com o evangelho nas mãos .
A chave da felicidade é quando você ama e é amado com a mesma intensidade e essa pessoa consegue percorrer todos os atalhos com autoridade e carinho , respeito e amor .
A chave da felicidade é ser portador do bem e da justiça , da consciência reconhecendo todo momento suas limitações .
A chave da felicidade é quando você consegue ser você mesmo , se assumindo e se reconhecendo em cada gesto.
Quando você passa por alguem e deixa a luz , o encanto e o amor , onde o caminho era escuridão ..
A chave da felicidade é ser leve , destilar frescor , ser elegante com naturalidade
A chave da felicidade é destilar pelo universo purpurinas de amor , porque quem caminha no bem e na luz caminha repleto dos maiores e melhores sentimentos .
A chave da felicidade todos nós somos portadores, basta aciona - la para que possamos viver com mais qualidade , satisfação , respeito e amor .
Simone Vercosa .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸