Poesia sobre Lagrimas
Quando o dia amanheceu abri a janela dos meus olhos, neles estavam as minhas lagrimas refletindo a imagem do meu amor que ficou cristalizado pela ausência de quem se foi para nunca mais voltar.Tentei fechar as janelas dos meus olhos e a força das lagrimas as impediram,e meus olhos foram abertos pela saudade que eternizaram em meus pensamentos!
As lágrimas de um homem revela o adeus de um amor que ficou na memória; de quem nunca esqueceu que a saudade ainda é: a esperança de que um dia nos reencontraremos num futuro de esperança que está por vim!
Mariana acordou mais triste hoje com lágrimas nos olhos,enlutada de tamanha dor, o certo é sempre serás Mariana histórica, tento seguir de cabeça erguida mas o certo é a barreira impactou todo o universo por não poder acordar mais e ver Mariana como era antes e agora choro por entender que Mariana nunca mais será a mesma, mas estarás para sempre em nossos corações!
A brisa do amanhecer envolve as minhas lágrimas em um laço desfeito pelo destino. Que nos colocou em outra atmosfera fazendo com que o sofrimento nos leve a solidão eterna!
Não são as lágrimas diante do sofrimento que chamam a atenção de Deus, e sim a entrega verdadeira pela fé em Sua Palavra.
Viver é a certeza de que você irá derramar lágrimas, distribuir sorrisos, compartilhar histórias, criar metas e amar pessoas…
Porque está a deriva com os olhos derramando em lágrimas, lágrimas caindo magoando a tua dor não vai viver um amor.
Há um mar de tortura invisível na vida humana, se afogando num oceano sem fim onde nem as lágrimas sofridas alagam a mente vazia, a segurança do porto não o faz firme, forte, feliz, na imensidão devastada não há um acolhimento.
Não há ninguém perfeito nesta vida, com rapidez caímos e levantamos até enxugar as lágrimas sofridas.
Chuva miúda calada acaricia meu rosto entristecido, não as lágrimas que não ousam dizer o que sinto
No abraço com a chuva, meu rosto encontra abrigo, proteção, conforto, enquanto as lágrimas deslizam como se fossem parte do céu.
Sobre meu rosto cansado afadigado, o céu, cúmplice da minha dor, esconde as lágrimas que o mundo não pode enxergar.
O choro não consola os olhos em lágrimas, nem acalma o coração em lamento, as lágrimas sofridas carregam um valor sentimental, enquanto o coração ferido veleja num oceano sem porto seguro.
O teu lamento ninguém deseja, a tua dor ninguém quer, o teu sofrer parece invisível, tuas lágrimas não comevem, viva a realidade não menospreze ninguém aprende ninguém chora por ti.
O mundo está vivendo sorrisos hipócritas em arrogância vulgar, onde até as lágrimas nadam mergulham em fingimento.
Beba a água da vida do amor de esperança libertação para limpar as lágrimas sofridas, escorridas na dor sofrimentos angústias depravadas alimentadas por conflitos que não vai te ajudar, do mesmo modo que as águas não voltam as lágrimas passam para você sorrir.
A muitos detalhes que passam despercebidos na simples lembrança a choro incompreendidos lágrimas sofridas, no entanto a consciência não explica que não é para toda noite o sofrer, amanhã não haverá lembranças e sim a paz.
A tu alma está triste implorando ajuda a misericórdia tenha compaixão, chorando lágrimas sofridas abatida resmunga por alívio imediato.
