Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 6987 poesia sobre Lagrimas

As lágrimas que desciam de seus olhos inchados e escuros, reproduziam a dor de seu coração gelado e solitário.

Aí não me contive e chorei.Duas,foi esse o número exato de lágrimas que correram por meu rosto,lentas e silenciosas.Foi esse o número de lágrimas que eu limpei com as costas das mãos muito rápido para ninguém ver.Uma para a dor e outra para a mágoa e sinceramente não sei qual é pior.

Depois das lágrimas derramadas durante a noite, pela manhã de alma renovada vem um sorriso que afasta toda angustia que pertenceu a este coração!

Mesmo que seja a pior pessoa do mundo as lagrimas sempre vão mostrar que ainda existe humanidade em seu coração,já sorrisos qual quer serpente pode ter e seu veneno não vai deixar de ser o mesmo

Eu também sei iludir, despertar um coração sem ter a intenção de amá-lo, fazer lágrimas caírem e sorrisos fecharem. Também sei ser fria, calculista e só pensar no meu próprio prazer. Sei fazer você ver tudo de bom sem conhecer meus reais defeitos, fazer você se apaixonar por alguém que não existe e alguém totalmente diferente do que você vê. Sei fazer tudo isso, mas optei por ser verdadeira, por amar quando existir realmente o amor, por dizer somente o que vem de dentro da minha alma e por mostrar somente aquilo que tenho e não aquilo que será vantajoso ter naquele momento. Optei por ser a ofendida e não a ofensora, optei por um coração em paz e uma consciência limpa, porque é isso o que realmente vale a pena. Posso demorar para achar alguém que queira caminhar comigo, mas prefiro o lado difícil e eterno, do que lado fácil, mas que só dura por alguns dias.

Chega uma hora que você tem que virar a página e escrever uma nova história, porque com lágrimas não dá pra apagar um grande erro.

Meu coração esta partido e a unica coisa que me resta são as lagrimas que agora correm sobre meu rosto...

Em cada recomeço enxaguam-se as lágrimas que apagaram os caminhos que não mereciam as nossas pegadas.

Feche os olhos, respire fundo, enxugue as lagrimas, erga a cabeça e segue em frente princesa... Afinal a vida não é fácil.

Dias de lágrimas, dor e tristeza. Quem nunca os teve? Superar é preciso; seja a falta de alguém, um erro cometido ou simplesmente a saudade do que se foi, não importa, tudo faz parte do aprendizado chamado vida!

Eterno é este mar em que tuas lágrimas navegam e a brisa suave que levaram de ti a ilusão ...e nesta bruma ocultas teus sentires de mim ...

Eu nunca quero te ver tão desanimada, pois tudo que se faça derramar lágrimas é sem sentido e sem interesse ao coração, a não ser que seja de emoção pelo momento extraordinário do romantismo.

As minhas loucuras são resultados de um amor dolorido e cheio de risos e lágrimas, mas que valeram a pena os poucos segundos vividos por nós.

Será lágrimas sentimentos emergidos do mais profundo da tristeza que nos constitui? Ou apenas frases silenciosas de nossa dor.

Sem esforço,as lagrimas caem.Elas tentam levar a minha tristeza embora mas,na verdade,elas só pioram a minha dor.

É só deparar com teu olhar, que as lembranças começam a fluir em minha mente e as lágrimas a perfurarem meu coração.

"Um sorriso sempre resiste a uma situação ruim e mesmo em meio as lagrimas voce só precisa da pessoa certa pra te fazer sorrir."

Lembro de sua cova única e um sorriso brota em meio às lágrimas. Um sorriso triste, cheio de saudade.

Lágrimas existem para serem derramadas... Alguns momentos da vida rimos, outros somos compelidos ao pranto. Inevitavelmente. Somos todos feitos metade alegria, metade tristeza. Ambas sobressaem-se e se alternam ao longo de nossas vidas. Quando vier o pranto deixe fluírem as lágrimas. Não as economize nem se esforce tentando retê-las. As lágrimas vertidas desfazem a tristeza da alma. São como a chuva que vem para lavar a poeira da terra. Lembre-se que por sermos humanos não é demérito chorar. Esvazie o quarto triste do sentimento. Todo momento triste é passageiro, pense assim. Restabeleça-se depois, coração renovado com o néctar da alegria. Afinal, depois das tormentas de um temporal um novo sol volta sempre a brilhar!

Inácio Dantas
DANTAS, I. Pequenas Lições de Sabedoria. Rio de Janeiro: Vozes, 2005.

A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre o destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre idas e vindas. Entre amar e amar ... sempre!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp