Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 7035 poesia sobre Lagrimas

O orvalho da noite, são lágrimas do sol, que por trás da cortina do tempo chora, ao olhar a lua tão docemente e por castigo dos deuses não poder tocá-la jamais.

Não segure as tuas lagrimas e sinta o teu coração, a fé que sempre existirás em ti irás fazer tu suportar qualquer transbordar do teu olhar.

Às vezes penso que as chuvas, são as lágrimas do criador que descem desesperadamente, quando o céu não suporta mais o clamor dos inocentes.

"As sua lágrimas são como diamantes, caindo sobre o seu rosto. E ninguém pode pagar o valor de todos eles. As experiências que você passa e cada lágrima que você derramou, fazem parte do seu patrimônio de riqueza incomparável e intangível!"

Não espere aplausos. Ninguém irá aplaudir as noites em claro, os dias de trabalho duro, as lágrimas da solidão e da incompreensão. Não espere um tapete vermelho, porque mesmo que seu caminho fosse feito de rosas ele seria espinhoso.

Na dúvida, pergunte, se esclareça, porque melhor a certeza do que um rio de lágrimas nas incertezas afogadas no silêncio, tal esse que se torna zona de conforto para não ter soluções... a entender o mal-entendido.

''Agradece se o ato que da sua mãe arrancou lagrimas, te deu o dia seguinte pro cê reverte as falhas.''

Não aprendi dizer adeus Mas tenho que aceitar Sem lágrimas no olhar O inverno vai passar E apaga a cicatriz

A cada dia que passa mais dura eu fico, menos sensível, lágrimas não habitam mais meus olhos, menos confiável e convicta de que o alimento é a fé.

Noite sem sono pensando em você, chove em meu rosto as lagrimas do medo. medo tâo bobo ou tâo sério e só você sabe do que... E nem faça comentário, porque só você sabe do que..

Sou dor, perdas, lágrimas. Sou sorriso negado, sou o olhar retraído, sou euforia a alegria reprimida, sou coração reconstruído, sou o abraço nunca dado, sou céu e inferno, Sou nada e sou tudo...

já perdi as contas de quanto cigarros fumei,de quantas lágrimas deixei cair,de quantos cafés fervi e de quantas vezes me arrependi

"Não devemos ter vergonha de nossas lagrimas elas são como a chuva que lavam a poeira de nossos corações ressecados".

Em uma cascata de lagrimas, me banhei no sofrimento alheio. Reparando nos teus olhos, me enxuguei nos teus braços.

Aceite suas provações. A fuga só irá adiar suas lágrimas, ou sorrisos. E tudo aquilo que não nos mata, nos fortalece. Dor sentida é dor vivida. Não se é feliz, sem antes atravessar pontes, pular obstáculos e derrotar seus maiores medos e monstros interiores. E, tudo quanto tenho te desejado, te desejo em dobro. Fé em Deus! Fé na vida!

Confie em Deus, não abaixe a cabeça, não fique o tempo todo deitado nas lágrimas. A vida é muito curta.

Uma mulher, por mais feliz que seja, tem necessidade das lágrimas como do ar... chora-se insensivelmente, quando se é feliz, como se respira quando se dorme.

Quando não se chora, parece que as lágrimas nos caem todas cá dentro e queimam; e o padecimento é então de morte.

Para a dor da alma não exite remédio, existe o banho das lágrimas, e a cura do sorriso. você pode tirar um sorriso de alguém.

A música pode nos levantar da depressão ou nos levar às lágrimas - é um remédio, um tônico, suco de laranja para o ouvido. Mas para muitos pacientes neurológicos, a música é ainda mais do que isso - ela garante acesso, mesmo quando nenhuma medicação consegue, ao movimento, ao discurso e à vida. Para eles a música não é um luxo, mas uma necessidade.