Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 6629 poesia sobre Lagrimas

As lágrimas que caem no momento do sofrimento contam o trabalho do coração em produzir forças à alma.

Sorrisos ou lágrimas, amor ou ódio, paz ou guerra. Nem mais e nem menos; na medida exata todos terão de mim aquilo que realmente merecem.

Continuo coberta com suas promessas não cumpridas. Minha pele soa lágrimas de um amor abandonado, maltratado pela solidão do coração. Ainda hoje lembrei de você, espero te esquecer e nunca mais te rever.

Simplesmente gostaria que minha lágrimas fossem como as da Fênix, ao escorrer pudessem curar as feridas da alma.

Amigos verdadeiros não são aqueles que vem saber o porquê de nossas lágrimas. São aqueles que vêem secá-las e fazem de tudo para que não voltem mais a cair

E um santo qualquer disse: “Há mais lágrimas causadas pelas preces atendidas do que pelas desatendidas.”

Aqueles que não têm determinação são incapazes até de enxugar as próprias lágrimas. (Satsuki Kiryuin)

Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim, por alguém que não merece me ver sofrendo assim, vou mudar minha vida a partir desse momento, você pode ir embora e dar fim no meu sofrimento. Pois cansei de ser brinquedo em suas mãos, dessa vez não vou mudar a minha opinião, me entreguei no seu jogo sem pensar em nada, foi tarde quando eu percebi minha atitude errada. Triste quando quem mais você ama quer te enganar com outro alguém que por acaso um dia já confiou sua amizade e te defendeu, mas entrego tudo isso nas mãos de Deus. Eu jurei te amar por toda minha vida, meus sonhos perderam o sentido, não tenho mais nada após aquele dia, você era meu anjo protetor mas me enganei, quando resolvi te amar, eu errei.

Enchuga as suas lágrimas, vai ter reviravolta... Vai preparando o culto de ação de Graças pôs o decreto já foi dado pelo Senhor Jesus. Tome posse dessa palavra de Deus em nome de Jesus.

Se as lágrimas são efeito da sensibilidade do coração, infeliz de quem não é capaz de derramá-las.

Vejo Deus caminhando ao meu lado, enxugando minhas lágrimas... Falando comigo através de olhares repletos de amor!

Nó na garganta, lágrimas escorrendo sobre os olhos, olhar disperso há multidão e coração doendo. Assim que meu corpo está reagindo a todas essas mudanças que você me proporcionou. Tentando esconder de tudo e de todas essas sensações, toda essa agonia que veio acercar meu corpo de uns tempos para cá, pessoas perguntando o por quê deu estar agindo assim, mas não falo ,tenho que preservar seu segredo não vou contar a ninguém,por mais que todo esse sigilo esteja desgastando meu ser e abrindo rachaduras no meu coração. Eu não vou decepcioná-la não de novo, me preocupo mesmo que ache que esteja me preocupando e me desgastando em vão.Agora você terá mais pessoas a sua volta pra cuidarem de você e eu já não lhe serei mais útil como antes e nosso tempo junto se tornará cada vez mais escasso e mais raro. Acho que esse fatalmente pode ser o nosso fim .

Sentiu as lágrimas começarem a se formar e piscou os olhos para que elas não rolassem pelo seu rosto.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Você ainda vai aprender que não importa quantas lágrimas você derrame, por alguém que não as merece, essa pessoa não vai mudar por causa das SUAS lágrimas, afinal se ele te fez chorar imagine com quantas meninas ele não fez o mesmo, vai aprender que quem merece suas lágrimas não vai lhe dar motivos para derrama-las e se der com certeza não vai ser proposital. Então levante a cabeça agora, limpe as lágrimas e siga em frente com um grande sorriso no rosto.

Quando as lágrimas chegarem aos seus olhos, deixe-as cair, rolarem pela sua face, porque é sua alma que precisa aliviar.

Um sorriso pode esconder um milhão de lágrimas, mais nunca vai esconder a dor de não ter exposto seu real sentimento.

" É no banho que muitas pessoas aproveitam para lavar a sua alma, com as lágrimas que escorrem dos olhos."

Maquiagem é aquilo que uso pra disfarçar minhas noites insones,minhas lágrimas presas,minha tristeza profunda.Maquiagem é aquilo que tenta esconder a dor da sua ausência.

É tão curioso: podemos resistir às lágrimas e "nos comportamos" muito bem nas mais duras horas de sofrimento. Mas então alguém faz um sinal amigável atrás de uma janela, ou percebemos que uma flor que estava em botão ontem de repente floresceu, ou uma carta desliza de uma gaveta... e tudo desmorona.

Quem me dera poder guardar todas aquelas lagrimas numa canção de amor, quem dera eu pudesse limpar as cores amargas do que vivemos, és tão linda que eu não enxergo meus sentimentos, estou perdido e sozinho, vagando com meus desejos tatuados nas minhas costas; prazer, seu nome era pecado, e eu te conheci intimamente; eu sei do meu vicio, do caos sentimental, das pinturas de sangue na parede do meu quarto, sei do ódio(do que sobrou dele); e em nome do que sinto, te deixarei pra trás, te farei feliz;"Wanderlust", a estrada me levará à lugares que só meu coração já conhece, e não estarei em solidão, me levarei comigo, meu bom amigo; marcharei para o oeste, mudarei minha mente, e liberto como os pássaros buscarei ser feliz.