Poesia sobre Flores
Por que preoculpar-se tanto com o jardim ao lado se tuas flores podem estar secas,murchas e precisando de água?!
Eu sou a minha casa, num infinito jardim, onde a cada dia rego minhas flores e guardo as que já se foram, em mim. Minha casa, meu jardim não tem fim. Minha paz, meu amor não têm fim, assim
A maioria das flores não floresce se não receber água. Para o ser humano o abraço, o aperto de mão funciona como a água para às plantas. É preciso aguar as relações.
Nem todos os dias são flores, mas o mais importante é que Deus preparou para todos nós as melhores sementes
Nem tudo na vida são flores, nem tampouco espinhos. Então seja grato sempre. Porque os desafios e obstáculos nos fazem crescer. A dor nos molda, nos deixando mais fortes.
Quando eu lhe mandar flores, saiba que não são apenas flores. Vai junto um pouquinho do meu coração, um cadinho de carinho e uma imensa vontade de ver você sorrindo.
E derrepente as folhas das árvores estão secas, as flores do seu jardim agora estão mortas, os passarinhos não cantam mais no seu quintal, tudo isso se foi junto com ela...
As flores de plástico nunca morrem, flores verdadeiras são suaves e com seus aromas originais vão se destacando com o lindo desabrochar, com o tempo vão suas pétalas, seus espinhos, mais sua essência ficará eternizada em nosso jardim.
As flores são uma arte natural, cada uma com sua cor, cheiro e beleza. As mulheres são como as flores, cada uma com seu sorriso, cabelo, olhos e beleza.
Aprendi que até as flores têm hora pra despertar e depois se recolher. Que basta um sopro de Deus para que todo mal seja extinto.
Saudade do por do sol e das manhãs de verão ao mar. Das flores que enfeitam as ruas na primavera. E principalmente dos dias que você estava aqui.
Não costumo desfazer-me das flores quando secas. Por um bom tempo ainda admiro-as. Se tu parar para Vê-las verdadeiramente, há muita beleza ainda para se comtemplar.
Acordei cedo, abri a janela, vi os pássaros cantando, os raios de sol entre as flores se espremendo, o aroma de café no ar se dispersando e no rádio minha música favorita começava a tocar. Foi então que percebi quão afortunado eu era. A felicidade estava nas coisas simples.
Nem todo caminho são flores, mas aquele que busca com amor próprio à auxiliar o próximo, este encontra paz e pela Santíssima Trindade colhe as boas aventurança.
Nos jardins de nossas vidas, devemos semear, plantar e regar as flores, e não corta las, porque o cheiro suave, que exala das flores, é o que nos da o levante, para começarmos o dia, com mais entrega e intensidade!
Você me trocou por outro alguém. E doeu, não vou mentir. Mas da dor brotaram lindas flores, que esconderam a cicatriz que você me deixou.
Deus fez o Homem e as flores do paraíso, sendo Deus de bom siso viu que fazer algo mais era preciso, e não ficou indeciso: vou fazer a mulher de uma costela qualquer, falou para o doador; você não vai sentir nenhuma dor, vai dormir Adão porque não quero a sua opinião, não palpita, eu já fiz a flor e vou fazer mais coisa bonita; sensível, incrível e querida, vai gerar a vida,com delicadeza e bravura,com a doçura do amor e a beleza da flor.
Sei que nem tudo são flores, que por trás de alguns sorrisos existe um mar de lágrimas prestes a engolir uma cidade de rancor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp