Poesia sobre Flores
Todos os dias são de primavera com flores
Todos os dias são outono e as folhas cai
Todos os dias são inverno com vento e chuva
Todos os dias são de verão com sol a brilhar
Dos os dias são de todas as estações
Com flores coloridas e folhas caindo
De sol com chuva
Todos os dias as estações são para te amar...
Estações do amor
Não sou eu sensível que choro são as flores na primavera que encantam com suas cores e os colibris espalham seus beijos sugando sua doce beleza
Eu só choro porque o canto dos passarinhos alegram a estação dos amor que inspiram meus versos simples
A minha sensibilidade é poética
Declara o amor como o perfume que as flores primaveril exala.
A estação dos poetas
Gosto da forma como as flores nascem e desabrocham
E como assistir o nascimento de uma beleza
E em cada botão uma surpresa colorida e perfumada porque a beleza é diversificada distinta com seu perfume e sua própria personalidade
Assim são as flores em cada uma uma beleza própria...
“O mundo só terá flores com as mulheres no controle.”
A flor do homem é o cravo e da mulher é a rosa.
Homem tem ego, mulher tem útero.
Quem gera vida não mata.
Se não fosse a mulher, não existiria nenhum homem.
Deus confiou seu filho Jesus a uma mulher.
A mulher o defendeu de homens que queriam matá-lo.
“Não sou um homem, sou filho de Deus.”
Deus não sonha que tem o poder, Deus é o poder.
A primavera está chegando e com ela novas flores.
Cuide do seu jardim, ♯E colherá belas flores✾ ✿ ❁ ❃ ❀
Bem-vindo setembro
Vem flores vem alegria
Regando meus sonhos do dia a dia
Vem alegria trazendo felicidades
Deixando florescer a Fé carregada de boa vontade que seja bem aventurada e cheia de boas novidades♡❀𖠁❃𖠇
A vida está muito bonita apesar das dificuldades, Jesus está presente num simples ramo de flores que nasceram numa rocha para te motivar a continuar sendo forte, não tem caminho fácil, não tem caminho difícil, simplesmente existe o teu caminho a sua escolha é você que vai dar um passo de cada vez, feliz ou triste o importante é caminhar e como diz a frase um passo de cada vez e passos alegres valem por três!
Então, se permita ser feliz, caminhe para onde seu coração te direcionar, pode ter certeza de que você será guiado pelo anjo do espírito Santo, porque estamos todos aqui nesse universo para ser feliz.
É impossível dar errado se Deus está ao nosso lado.
Eu sei que Deus tem o melhor para mim, tenho certeza de que ele está ao meu lado desde sempre porque eu estou aqui confiante e sendo conduzida por ele o tempo todo!
Estou aflita e, ao mesmo tempo, eu agradeço por tudo, até mesmo pelas minhas decepções.
É através dos nossos erros que temos a resposta certa, é através das pessoas que nos fazem privações que testamos o nosso limite e, acima de tudo, nossa integridade.
Não é fácil dizer: eu não quero mais isso para alguém que não quer prescindir do que você está lhe oferecendo.
Eu falo de um simples gesto para o próximo que seja algo de coração, jamais se deixe influenciar pelo que não te trazer agradecimentos, contentamento, nem sempre é reconhecimento e sim você vê que seu gesto simplesmente mudou o dia de alguém.
Mas não se prenda em lugares que te trazem mais lágrimas do que sorrisos.
Jesus está presente na alegria e seu sorriso é seu bem mais valioso.
Passei por várias coisas.
Sorri, tirei fotos e fui brevemente feliz.
Vi novas espécies de flores, borboletas e passarinhos.
Me encantei até com o mato florido.
Levei quase tudo de bom que eu tinha a oferecer.
Não tive maldade nem pensamentos ruins.
Estava crente no crente.
Foi esse meu único engano
Passei por várias provas.
Quando eu não tinha mais o que fazer.
Chorei de desespero, não pelo dinheiro.
Mas de ver meu sonho acabado.
De ter sido enganada e usada.
Por quem eu tanto confiava.
Às vezes me pergunto o porquê.
O ser humano coloca tudo a perder.
Como se fosse fácil rasgar promessas.
Para alguns, é apenas prosa fiada.
Quase fui trancafiada, por devação.
Tamanha foi a minha decepção.
Afinal, caráter não nasce em árvore não.
As mãos que cultivam flores, inevitavelmente ficam perfumadas. Mas, não mais do que as que as oferecem.
Primavera
Dias mais felizes são quando chega a estação das flores. Esta, fica bem colorida como uma tela pintada em salpicos pelas mãos do poeta!
Chuva de inverno... de outono
de verão... de primavera
de amor... de saudade....de dor
de flores... de todas as cores
de espadas... punhais afiados
de hipócritas... ignorantes incultos!
Sim, essas noites de cinzas, as mesmas noites com rosas
as que havia passado, as que se passaram, e as que passou
as mesmas noites de medo, as noites de desejos
e as noites com fim
Quando me perpetuo, minha grandeza passa
passa meu orgulho, orgulho?
já dissera que eu mesmo não aceito
que eu mesmo não te peço e eu mesmo não assumo
disseram para mim, que eu mesmo me queixo
morto meu desejo, morto?
Quando a noite passa
mais noite que ela possa ser
mais noite que eu fui
O amanhecer, o amanhecer das flores
que elas mesmas não me desfruta
ser inanimado, algum que não sinto, sinto?
sinto a clareza, o belo, e sua beleza
mas não sinto seu coração, coração?
a um ser inanimado, que não é apaixonado
ameaçado a destruição
para que, disseram que elas não morriam
disse que não tinha coração
algum ruim?, que não vejo?,
oh pena destruição
Aquelas mesmas flores
as que não tinha ódio, nem rancor
para que isto? não fizera nada
o ódio, o rancor, que tem? quem tem?
as flores? ou você?
"Algumas coisas precisam morrer em nós pra outras viverem.
Chorei pelo jardim desfeito, mas observei que no mesmo lugar nascia flores."
Como te tocar se minha mão não te alcança
Meu braço se estende alem do meu corpo
Mesmo assim não consigo te tocar
Um toque era tudo que eu queria nesta vida
Sempre tão linda e bela, seu corpo como as montanhas
Mas tão distante ela, tão no horizonte
Sua beleza me encanta e me congela
Sorriso tão lindo e brilhante
É uma pena que seja assim tão distante.
Gostaria de encurtar os espaços e saltar nos seus braços
Te alcançar alem do tempo, te fazer mulher
O seu olhar me fascina, sua beleza me encanta
A sua voz me domina, viver sem poder te tocar me espanta
se eu me sentir inseguro, só o seu toque me acalmaria
você com seu doce encanto, me alivia até a alma melancólica
Você chega discreta como quem não quer nada
E me enlouquece até os ossos
Você se transforma na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza, seus vários detalhes,
com seu jeito meigo, da vida ao seco da minha alma
Ah se você soubesse que sua beleza está no pudor do seu agir
Que eu me encanto toda vez que você sorri.
Ah se você soubesse que a pureza é que torna belo o seu corpo
Você pararia de se sentir a mais, pois para mim es perfeita.
Ah se você soubesse quão rápido você faz meu coração bater.
E se você soubesse que quando te olho não vejo uma mulher
Vejo meu destino, meu céu, meu paraíso
Vejo a dona do meu coração
A primavera esta chegando novamente
E eu louco para tirar flores do jardim pra te dar
Até quando elas esperaram pra serem colhidas
A primavera te espera e as flores me convidam
Um dia te levarei flores, aquelas colhidas por mim mesmo
Te amo...
É Moça.. Difícil ser forte
o tempo todo. Eu sei, o mundo
te obriga a ser dura algumas vezes.
Mas por favor, seja suave consigo mesma,
o mundo já é pesado por si próprio.
Então, plante flores em seu coração
ao invés de pedras.
o amor te lembrará onde ficar.
Pra não dizer que não falei das rosas.
Muito pelo contrário, elas deram muito o que falar. Incrível que muitos não aceitam o fato de um homem receber um buquê de rosas. Dizem as más línguas: foi um gênero semelhante quem te deu! E se fosse? Entendo que todo ser humano e dotado de afeto e pode presentear quem bem quiser com o que lhe convém.
Eu te pergunto , sim! você mesmo que se opôs ao ato de um fato diferenciado.
A quanto você não diz que ama sua mulher?
Já que o ato é exclusivo aos Homens, quantas vezes você realizou esse procedimento de no mínimo uma rosa e um bilhetinho de "Eu te Amo''.
As mulheres vem a todo momento mostrando o quanto gestos simples podem fazer a diferença no dia-a-dia. E que por sermos Homens esses mesmos gestos não colocará nossa masculinidade a prova, mas sim, os poucos que entendem isso e aplicam pode fazer a total diferença.
Declaração de amor ao caçula
Só quero dizer que te amo, meu caçula.
Sua falta só nos deixa saudades,
as manhãs não tem as mesmas verdades,
as flores também não tem o mesmo perfume.
E o seu cheiro não tem nenhuma igualdade.
(...)
"Algumas espécies de plantas precisam de apoio para enroscar seus ramos e ganhar as alturas.
Com as pessoas não podia ser diferente! O apoio dos amigos e familiares são estímulo para que também possamos vencer obstáculos e alcançar objetivos"
Pátria
Não consigo acreditar na forma como as coisas são
A democracia é uma absurdo, a legislação que nos rege não faz sentido
Um mundo que muda, e fica mudo, querendo mudanças
mas a nação continua a mesma
Grosseira e ignorante e sempre aceita quais quer palavras bonita
Brigam entre si, brigas entre irmãos
Uma pátria sem patriotas
Na verdade repleta de idiotas
A vergonha da nação
Vemos o filho que foge à luta
E que teme a própria morte
Fala mas ninguém escuta
Com certeza somos sem sorte
Dos filhos deste o solo é apenas solo
E é pra onde os fracos sempre vão e ainda indignos de serem enterrados com honra.
Tudo é tão gentil
Pois é.. nosso Brasil.
