Poesia sobre Corrupção
Entre as especialidades do ser humano, as que vêm ganhando mais destaques são; a corrupção, ingratidão e cuspir no prato que comeu.
Todos se responsabilizam quando silenciam diante da corrupção e a roubalheira dos políticos em nosso Brasil.
Isto não é frase feita, na realidade, a bondade não está na esquerda, nem na direita, a corrupção é todo dia, todo ano e toda eleição, é uma degradação do coração humano sem noção de perfeição movido por maldade, ganância e enganância a um povo já sem esperança. Perdendo a crença e achando que o roubo compensa, falam bonito, mas é só faniquito, na hora de agir esquecem a honestidade, seja um insano, um religioso ou ateu, a especialidade do humano é cuspir no prato que comeu.
Aquele que se entrega à corrupção carece da credibilidade que suas palavras deveriam ostentar. Paradoxalmente, ele se expressa com uma segurança que desafia a lógica.
A corrupção é a pena de morte contra os cidadãos de bem, para erradicar essa praga somente pena capital!#ToninhoCarlos
O que tem de corrupto fingindo lutar contra a corrupção no Brasil, é a coisa mais medonha do planeta.
Na busca insaciável da corrupção, do dinheiro e do poder, oriundos das incansáveis estrelas do crime organizado, há sempre uma gama de inteligentes formados pela justiça social atrás dos seus infames projetos, os quais depois de revelados, esmiuçados e detidos, serão enquadrados pelo poder das autoridades instituídas por Deus.
Diante da Polícia Federa,l que faz busca e apreensão de provas de corrupção, não há homem de autoridade ou de falsa reputação que sucumba às ordens do STF, porque ela é aprovada por Deus.
A corrupção do homem é grande, porque seus pais não ensinaram que ela produz a vergonha, desonra e aprisionamento da alma e do corpo.
O maior escândalo de corrupção é contra o próprio homem, que agita e promove os seus próprios interesses.
A corrupção cultural do mundo é a edição mais atualizada do manual de Satanás e ainda continua preenchendo as mentes fétidas de seus seguidores.
Há políticos envolvidos na corrupção com três cordas no pescoço: uma, puxando para cima para livrar os dois pés no caixa dois, a segunda, puxando para a direita, para se safar da propina e a terceira, puxando para a esquerda, para não cair na delação premiada, com o propósito de não entregar aqueles que estão debaixo de seus pés.
A voz da indignação corre na garganta do povo, quando os seus representantes vomitam corrupção, injustiça e deslealdade.
A frieza da igreja, gerada pela corrupção do mundo, chegou dentro da casa de Deus ao ponto dos pregadores perderam a fé e a coragem de colocarem o rebanho na ativa.
Corrupção é sinal de insatisfação com a vida, o trabalho e a sociedade ou uma força contrária ao bom comportamento moral, cuja prática leva a degenerar a boa consciência.
Para estimular protestos contra a corrupção não é preciso sair depreciando patrimônios públicos, mas sim, manifestar coragem para expressar mudanças necessárias à justiça social.
Qualquer manifestação pacífica é um repúdio contra à presente corrupção e uma atitude mental organizada em prol de uma civilização promissora e educada.
Frases de protestos, corrupção e denúncia contra corruptos, são manifestações de um povo insatisfeito com a forma de seu governo.
