Poesia sobre Choro
O povo choro e clame por um prato de comida a mesa, a insensibilidade dos Governos no mundo, levam-lhes a simular a busca de solução por intermédio de realização de galas de doações, mas, estas doações satisfazem os interesses dos seus promotores.
E é quando o choro vem, o peito aperta, e a lágrima rola, que você percebe que e você, por você sempre.
Se o momento for para sorrir faça sem medo, porque quando o choro vem não é sempre que dá para segurar as lágrimas.
Muitas são às vezes, em que choro em silêncio, pela ignorância e a incapacidade de muitos, em perceber a dor do outro.
Às vezes a fraqueza bate, a tristeza chega, a autoestima cai e o choro vem. Mas quando temos Deus e uma família maravilhosa enviada por ele, devemos erguer a cabeça e encarar os problemas de frente, sejam quais forem.
"Mundo esse, onde um sorriso esconde o choro, onde a inveja esconde a admiração, onde o errado esconde o certo, e onde o ódio esconde o amor!"
"O Piano, nele choro minhas lágrimas, rio os meus risos, apaziguo minhas tempestades, reflito minhas dúvidas, esqueço minhas frustações, acalmo meus medos, afasto minhas tristezas e transbordo minhas alegrias!"
''Choro sempre sozinha 'porque se alguém me vê chorando pode pensar que estou fazendo chantagem emocional''.
O ser humano necessita de estímulos para poder viver. Enquanto houver o choro e o sorriso, você está vivo, mas quando tudo isso passa dar lugar ao vazio, você já morreu.
Quando choro, as lágrimas que rolam pela minha face, não são só águas. São orvalhos de m'Alma querendo falar.
Meus olhos s'ao entradas para dentro do meu interior,portas para meu coracao e saida para meu choro,e meu sorriso 'e a luz do meu corpo.
O choro é incrível pode ser de alegria, dor e partida e em qualquer circunstâncias requer respeito.
Durante toda a nossa vida sempre ouvimos alguém dizendo pra engolir o choro, cessar as lágrimas, deixar de sofrer... Mas chorar alivia, tira o peso da angústia... Chorar purifica a alma. Sofrer também faz parte do processo de cura. Chorar também é terapêutico, não reprima seus sentimentos.
O eco do choro do Deus Menino já se agudeza na minha mente, sobre o sorrir encantado dos meus filhos, prometo o amor incondicional por tudo de belo que a vida me tem proporcionado, para me solidarizar com os corações de todos os que amam viver em alegria juntos seus entes.
As vezes eu choro, mais por menos do que por mais, as vezes imploro talvez salgado e não sagaz, vôo no horizonte sem asas mas fugaz, em qualquer tempo momento sem intento. Sou eu me buscando no meu próprio eu.
Não adianta dizer que não me importo mais, porque ainda me importo, ainda choro, ainda sofro, ainda sinto sua falta e meu coração ainda acelera quando penso em você.
Todos os dias eu lembro de você. Todos os dias eu sinto a sua falta. Todos os dias eu choro porque você se foi e não vai mais voltar. Todos os dias eu sinto esse vazio no peito, no quarto, na casa, na vida.
Tudo o que acontece ao meu redor foi destinado assim, por isso não choro por coisas que não consegui conquistar. Digo graças a essas coisas que tanto desejei, ter mas não consegui sou o que sou hoje.
Ainda choro pela sua ausência, porque a orfandade me incomodará até meu ultimo suspiro, superar sempre será preciso, mas é difícil aceitar um adeus tão prematuramente e forçado, vou ter que viver meia luz, um ponto que se encontra entre essa luz e a sombra, que damos o nome de penumbra.
