Poesia sobre Choro
As vezes eu me pego sorrindo, lembrando de você… Então eu choro. Pois tudo não passa de meras lembranças…
Quando choro sinto um alivio daquilo que me aflige, sinto como se minha alma estivesse pedindo para minha felicidade voltar, porém ela já entrou pelas as portas dos fundos do meu coração.
Existem momento que precisamos escultar calados , engolir o choro e andar de cabeça erguida sabendo que a vida é apenas uma escola .
Choro tentando esquecer, choro pra não não esquecer. Choro de felicidade e choro de alegria. Choro por nada e choro por tudo. Chorar é meu refugio em dias difíceis e é a melhor formar de dizer que estou bem.
Gente é sério, jura que tem quem acha graça em entrar num jeans 36? Porque eu quase choro quando emagreço e chego a usar 38!
Lágrimas, não deveria existir com tanta frequência. Tá certo que existe choro por amor, mas no meu caso, eu choro de raiva.
Às vezes erro, tentando acertar, às vezes fujo tentando ficar, às vezes choro tentando sorrir, às vezes me calo querendo gritar, às vezes me iludo querendo amar, às vezes tropeço mas não chego a cair, às vezes quero tanto... querendo não querer, às vezes sinto o que não quero sentir, às vezes desejo e não sei bem o quê, às vezes fico assim, sentimental demais...
"Existem duas maneiras de fazer uma pessoa chorar, de felicidade e de tristeza, o choro da tristeza é o choro de algo que falta em ti, algo que o choro de felicidade trás de volta"
Faço por tudo o que há a ser puramente absoluto. Seja a tristeza com choro, drama. Morra! Seja medo. Surte! Seja felicidade, com todo prazer, risos e inconsequências. O bom mesmo é que seja tudo de paradoxal e conflitante. Seja o que há, o que é!
as vezes um choro pode significar muitas coisas. Como eu não tenho como ler pensamentos, deduzo que seja por um motivo nobre.
Acalme-se pequena, engole esse choro porque são poucos os que são merecedores de suas lágrimas. Essa fase há de passar logo, você vai ver, tudo vai se acertar, todos que te julgaram de maneira injusta se arrependerão das palavras que referiram a você. Eles podem até não te pedir desculpas, mas no interior deles irá latejar aquele sentimento de culpa por ter feito uma menina tão sorridente chorar por noites. Oh pequena, não fique assim. Você não tem idéia de como o seu sorriso é lindo. Você não tem noção do tanto que faz as pessoas rirem com suas palhaçadas e seu bom humor. Você quer começar a ser fria, mas não consegue esconder o quão fraca é. É forte só ao lado dos amigos, mas o que fazer quando até eles te abandonam? Ou talvez só estejam querendo te proteger e te aconselhar, porque se forem realmente seus amigos não vão querer te ver mal. Só uma dica pequena: não se deixe abater por coisas insignificantes, mude se achar que é o melhor, e sorria, mesmo que seja falso. Não deixe que os falsos e invejosos tenham a chance de te ver infeliz.
Eu, no meu comum. Na minha tristeza, que tem seus dias especialmente tristes, no meu choro disfarçado de riso. Eu na minha caminhada para o nada,sozinha no quarto forçando rima ruim em um caderno amaçado. Eu que sei que sou comum, que em nada me destaco.Mas, quando o quesito é tristeza sou mestre, sou PhD, disso entendo mesmo, do sentimento, da cena, da maquiagem borrada, do choro sem porquê.
Tem vez que fico pensando o quanto sinto falta de você choro mais a saudade é grande e não sei como te esquecer mas digo uma coisa não me fassa sofrer!
Chore menina, chore mesmo. Não prende o choro não, não engula sofrimento não, não guarda nada não, se esbalda e chore. Chore até se encharcar com as lágrimas, chore até seu corpo entrar num dilúvio, chore até dizer chega. Mas chore. E quando tudo isso passar, favor limpar essas lágrimas e seguir. Chorar uma vez é viável, chorar duas vezes é burrice.
A pressa é a inimiga da perfeiçao né? Então vai la respira fundo engole o choro poin um sorrizo no rosto e espera em deus !
Cidade dos anjos, quando assisto esse filme, sempre choro, ver pessoas partindo,cenas assim que nos emocionam, parece estranho mas dão alento ao meu coração, sinto que quando estamos sós, na verdade é quando estamos mais acompanhados...Anjos existem!
Não sei se choro ou continuo se penso ou deixo pra depois, se falou ou me calo para sempre, eu não sei. E te pergunto agora nesse instante. Você me ama? Ou só esta falando essas coisas porque tem medo de estar sozinha com seus devaneios e com aquele velho e pequeno sentimento de culpa?
O silêncio, palco ideal, pensamentos afloram, quem sabe solidão? Medos, sonhos, choro, esperança, sono, outro dia vem...
Por mais que eu force o sorriso, as lágrimas nunca irão mentir. Sofro, choro e não disfarço, até porque quando me distraio, a solidão aproxima roubando o meu verdadeiro eu.
Dentro de um suspiro cabia um choro que não podia sair da porta pra fora do pequeno órgão que fazia o sangue pulsar. As veias começaram a escorrer pelos poros e alguém começava a gritar dentro de uma casa que não era a sua; dentro de um sentimento que não era seu; debaixo de um fardo que seus pulmões não aguentavam. As consequências foram derramadas dentro de um copo meio cheio que transbordava sempre meio vazio, e as rédias foram tomadas, e os verdadeiros culpados foram apontados e os corações envergonhados. Agora os pequenos choram e as palavras vomitam o que diante dos ouvidos alheios não pode ser citado. E enquanto o copo meio vazio é despejado ao chão, os viajantes partem para onde consigam respirar, sem ladrões de ar, depois que eles tinham tudo, eles tinham tudo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp