Poesia sobre Choro

Cerca de 3018 poesia sobre Choro

Toda vez que choro sem lagrimas, soluço abafado e morro um pouquinho por dentro. Diante da incompreensível dureza de ser não há equações nem adequações, a fatalidade geométrica eleva o vazio infinitamente rumo ao vácuo, onde nada existe, nem as livres e as vivas emoções.

Inserida por RicardoBarradas

Por que dói tanto ser obrigada a segurar o choro??? Se fosse a uns anos atrás a essa hora estaríamos conversando, estaríamos tentando se despedir para conseguir dormir... Estaríamos falando sobre nossos dias, sobre qualquer coisa, sem preocupações... Queria tanto voltar nesse tempo... Sei lá... Queria ter a mais plena certeza de que tudo isso foi somente coisa da minha cabeça...Te ver e ter certeza que não existe absolutamente nada entre nós... Nem em mim, nem em você... Mas tenho dúvidas... E elas me matam... Acabam com a minha vida...

Inserida por EraUmaVezNos

Tenho traumas sim. Tenho medos. Sofro por coisas idiotas. Me importo com quem não merece. Choro ouvindo músicas. Sinto o que preciso sentir no momento. Sou forte, mas me desanimo as vezes.

Inserida por edmaralvesp

Para o pessimista, a chuva é sinal de choro. Para o otimista, representa esperança. Já para o realista, um equilíbrio da natureza.

Inserida por gilbearal2

Você é como meu travesseiro. Nos dias tristes me apoio nele e choro. A única diferença é que ele está perto. Mas as minhas lágrimas secam no travesseiro assim como secam na sua companhia

Inserida por Momo56

Eu só choro no escuro, porque a menor oportunidade de presenciar meu rosto em pranto me causa terror. Sinto-me um monstro ao me ver chorando pelo seu amor, pelo erro de ter me apaixonado tão fortemente por você.

Inserida por yago_henrique_amador

Se emocionar e representar através do choro é uma característica somente dos humanos que eu saiba , o problema é sobre o que se está se emocionando, não são as lagrimas que indicaram o caráter da pessoa, existem muitos atores por ai, como também tem pessoas que choram até lendo bula de remédios.

Inserida por Samirsjs

O choro que faz o rosto contorcer e produz lágrimas é um choro bom que funciona como analgésico e alivia a dor. Mas existe um choro que o rosto não demonstra, seco e sem lágrimas e em nada alivia, ao contrário, é como sal na carne cortada: o choro da alma.

Inserida por DuploK

Agora sei o porque que todo homem é igual. O choro lhe torna fraco, o romantismo cafona, o carinho pegajoso. Homens diferentes existem, mas se escondem por não serem "aceitos" na sociedade "moderna"

Inserida por J_Monczak

Quando por fora me virem sorrindo, saibam que, por dentro, choro! Talvez porque haja em mim qualquer coisa de fado, um não sei quê de poesia, um tanto de amargura, tristeza e solidão...

Inserida por Eliot

O choro verdadeiro também consola,as lágrimas lubrificam os olhos e causam uma leveza após chorar.Há quem chore de alegrias

Inserida por Cacio01

Eu choro, eu rio, eu brinco, eu tenho medo, tenho coragem, tem emoção, eu tenho, eu não tenho, eu sou poeta,

Inserida por andrey_maia

Quem você ama te ama? Não sei, mais topo descobri.... não tinha amor, ágora choro em uma mesa de um bar, roendo as unhas por um crime sem perdão.... "AMAR".

Inserida por Leonilso

"Liberte seus dons,não se mostre incapaz,demonstre força, alivie no choro,e não se desespere na dor,apenas sinta amor".

Inserida por alba_eduarda_ii

"Eles choram por eu está descansando em paz, pobre tolos. Eu choro por eles estarem descansando sem paz."

Inserida por JoGomes1

O pior tipo de choro não era o que todo mundo podia ver – os gemidos, as roupas rasgadas. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chorava e, não importava o que você fizesse, não havia consolo. Algo murchava e se tornava uma cicatriz na parte da alma que sobrevivia. Para pessoas como a Echo e eu, a alma tinha mais cicatrizes do que vida.

Inserida por pensador

As vezes preciso sorrir quando a vontade é chorar e quando tenho motivo para sorrir choro de alegria.

Inserida por MARTA1MICHELA

"Meus versos são mudos, meus caros, percebem? São mudos tais como o choro ao chuveiro de beltrano, ou da decepção engolida a seco de ciclano. Tudo terminará em uma longa queimação. Somos todos seres gritantes. Somos todos seres mudos".

Inserida por AmandaAgraAzevedo

Vivo, não iludo, caiu e levanto novamente, choro e dou risadas, afinal viver intensamente sempre foi meu desejo.

Inserida por JouberthRocha

Quando eu ouço aquelas músicas que me lembram de você,bem, eu choro. Choro em silêncio, tenho me aperfeiçoado nisso ultimamente. Nessas horas não é o corpo que chora, mas a alma que transborda louca,que transborda calma, silenciosa e até um pouco conformada. Acho que já me conformei com o fato de que não teremos um futuro juntos. É o que parece ,embora as vezes eu ainda acredite em sonhos e tenha uma mania idiota de ter fé na vida, no destino e nas pessoas

Inserida por audreyponganborteze