Poesia sobre Choro
Confesso, eu choro de tanto estresse, injustiças, animais abandonados ou apanhando, miséria, falta de educação, ganância extrema, até assistindo TVD, me sinto frágil e por vezes quero desistir, mas logo passa e vejo que foi só mais um dia triste entre tantos que já passei e que sempre amanheço melhor, porque me coloco no ligar das pessoas que me transmitem tanta tristeza e tenho a certeza de que triste mesmo não é quem recebe tanta coisa ruim é quem envia! Boa tarde galêre!
Minha vontade é chorar, chorar, chorar até que a dor e o choro não tenham mais tanta importância assim. E nem você.
Que quando a angústia passar, a maré abaixe, a tempestade cesse, o choro seque e, sobretudo, eu ame.
To sentindo. Só não choro agora porque ainda não há chuva que camufle minhas lágrimas e lave minh'alma.
Às vezes me escondo atrás de um sorriso que serve como uma mascara para esconder um choro de uma alma partida, como já dizia um pequeno cara “só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”
O choro que sai da alma só sai quando a pessoa que ama caminhar ela foi - por um percurso de amor; humano sonhador.
A alegria que mostra meus olhos esconde por trás um pranto de choro, e por trás do atras escorre sangue de tristeza causada por dor!
Você não sabe, mais toda noite antes de dormir, eu choro. Pensando se algum dia, eu vou te ter só para mim, poder te chamar de meu, e voce me chamando de minha.
Eu fico triste do nada, choro só depois que tudo passa, planejo toda uma vida antes de dormir, não consigo ficar bravo com ninguém, sou idiota.
Nem sempre que eu sorrio é por causa de um homem, nem sempre que eu choro é por causa de um homem, pessoas pelo amor de Deus entendam que um homem não é tudo pra mim e nunca vai ser, tenho outras prioridades na minha vida. Foda-se sociedade.
O fato é que depois de trocar emails e telefones, nos abraçamos com choro engasgado e foi aí que percebi que algumas pessoas realmente passam, outras é como se nunca tivessem saído da nossa vida. Foi como se precisávamos estar ali. E como foi bom estar!
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
As vezes eu me pego sorrindo, lembrando de você… Então eu choro. Pois tudo não passa de meras lembranças…
Quando choro sinto um alivio daquilo que me aflige, sinto como se minha alma estivesse pedindo para minha felicidade voltar, porém ela já entrou pelas as portas dos fundos do meu coração.
Existem momento que precisamos escultar calados , engolir o choro e andar de cabeça erguida sabendo que a vida é apenas uma escola .
Gostaria de poder te ver e mais uma vez poder dizer que não te esqueci e que choro lembrando de nós.
...não espere para chorar, o choro lava a alma. Não espere para falar, pois se esperar o vento as levará para o esquecimento. Nunca podemos voltar no tempo, ou você se esqueceu que somos escravos dele?!
A vida hoje em dia esta menos vivida pois o tempo todo a consome de problemas de risos de choro de espera de entregas de desejos de coisas assim meio sem uma padrão meio sem jeitoo
Cada dia que acordo choro, pois tenho medo de continuar sem você ao meu lado, o caminho por qual estou andando está escuro, não consigo ver se ando em linha reta! O caminho pelo qual estou andando é simplesmente um corredor. Um corredor escuro, que cada vez vai diminuindo a cada passo e assim vou me sufocando!
Quando você jurou que certamente sentiria isto para sempre… E você para de sentir. Quando você chorou durante tantos dias… E do nada, suas lágrimas secam e o sorriso surge. Quando você pensou que as coisas eram tão complicadas… E aí parece que tudo descomplicou. Quando todos os dias eram chuva e tempestade… E você saiu na rua e o sol surgiu. Quando você faz loucuras… E então você ri de tudo que fez. Quando tudo que você fez foi prometer a si mesmo que não daria perdões… E você se pega com a palavra “desculpo” na ponta da língua. Quando tudo costumava dar errado… E agora dá certo.
