Poesia sobre Choro
Eu choro , pois cada lagrima caida é um sentimento calado, Chorar é diminuir a profundidade da dor ,e tirar cada sentimento quardado no coração joga fora toda dor ,chorar é dizer em lágrimas tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras
Distância é o fim pra quem tem coração, será que eu devo te dizer que eu quase choro, quando falam de você? Mas eu consigo segurar pra ter certeza, que ninguém vai reparar que eu estou cada vez pior, e a saudade em mim é cada vez maior...
Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.
Ele busca prazer no choro do outro... Ele te humilha, te pisa, te prende num calabouço, junto com suas mentiras, angústias e seus fracassos, tem que tomar cuidado, ele conhece os seus passos. Esse é o famoso invejoso!
Uma das coisas mais tristes nessa vida,é ouvir um "canto" ou o choro de uma passarinho preso, quem o mantém preso pensa que ama,e não sabe que está o odiando,por faze=lo sofrer !
Choro vendo suas fotos, enquanto tento apagar seu rosto da minha cabeça e esse sentimento do meu coração.
Apaixono-me com facilidade, porque sou louco e bobo. Choro fácil, não que eu seja fraco, mas porque eu sinto. Adoro olhar, observar, pegar, beijar, amar, cantar, dançar, falar, orar, clamar e outras coisas boas. Sempre estou em alerta para não ficar na corda bamba. Não quero fazer parte apenas dos seus sonhos, mas sim da sua realidade, porque na verdade sou o poeta que te ama, caramba! Elias Torres
Um dia você aprende que a frase da sua mãe: " Engole o choro menino" faz um bem danado quando se torna adulto.
“Ele salvou um mundo. Recebeu o ouro da gratidão. Mas o choro… era pelas vidas que esse ouro não conseguiu alcançar.”
Quem passou pela estupidez de ter que engolir o choro, talvez nunca mais tenha lágrimas nem para chorar de alegria.
Minha sanidade está caindo ao poucos e enquanto eu choro durante as noites frias e escuras, o seu sorriso sincero vem na minha mente e me aquece. Aquele vento fraco, mas que ao mesmo tempo faz eu me sentir em frente ao mar, na varanda da minha casa, e quem escuta minhas lamentações e os motivos das minhas dores, são as estrelas.
E quando vier aquela vontade de chorar imensa que quase rasga a sua garganta, apenas deixe o choro sair, e se possível grite...
Na depressão eu sorrio e na alegria eu choro; não tenho medo de dizer o que sinto. Deixe que eu sinta a briza de sobrevoar todos os problemas da vida, vai além de uma saída, aqui minha mente inserida, que vida linda,que me leva na brisa de palavras que me mostram o quanto devo estar presente.
Sou tão livre que as vezes me emociono. E não há tristeza, tô calma! O choro é de liberdade. É que nem sempre foi assim.
Deus está preparando algo extraordinário para a sua vida, por isso essa prova, essa dor, esse choro.
Chuvas são lágrimas caindo do céu na Terra por nossa falta de amor. É o choro divino desaguando lamento dos olhos do Criador.
O choro muitas das vezes não quer dizer o fracasso, mas apenas um tempo para ver onde você errou, adquirir novas experiências e se fortalecer diante de um gigante quase indestrutível.
Engoli o choro, enxugar as lágrimas para seguir enfrente, começar de novo não é fácil, é difícil e muito muito doloroso mas é necessário.
