Poesia sobre Beleza

Cerca de 10902 poesia sobre Beleza

⁠A indústria estética universal em busca da beleza instantânea da vida a qualquer preço e valor, torna se cada vez mais amoral e antiética, se baseando nos artifícios da morte e sofrimento dos pequeninos indefesos roubando lhes a juventude.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Por debaixo do teu manto de beleza, me cobri e coberto, mergulhei em teus encantos. Profundo é meu pranto, quando meu peito canta a tua ausência em silêncio e sem tua ode, a vida torna-se uma carme triste e insana.

Inserida por fabricio_ferreira

⁠"A beleza que emana de ti, em sua totalidade, transcende qualquer imitação. És uma obra singular do Eterno, um testemunho da beleza primordial que Ele concebeu."

Inserida por fabiocabral

⁠Quem de nós nunca viveu no mundo do faz de conta. Faz de conta da minha beleza; faz de conta que tenho grana: faz de conta que gosto; faz de conta que sou amado; faz de conta que sou feliz; faz de conta da verdade; faz de conta..... a vida toda até descobrir que nunca existiu.

Inserida por giuliocesare

⁠"Como uma dança delicada entre as notas da melancolia, sua alma desvela uma beleza transcendente, onde a tristeza e a introspecção se entrelaçam em um abraço poético."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"E na beleza da alma você se garante? É na profundidade e brilho interior que você encontra a confiança e segurança?"

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Beleza nunca se põe à mesa, é apenas uma coisa relativa; há tanta gente bonita que não vale a cara que tem."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Não existe flor sem raiz. Não há raiz sem semeadura ou plantio. A flor, sua beleza, é consequência da primeira ação.

Inserida por Pensamentosempre

A beleza inquestionável do poema inspirado compensa, e com larga vantagem, qualquer falha técnica observada por executivos ou escrivãos da poesia.

Inserida por demetriosena

Ver beleza em alguém está na disposição íntima e afetiva de achar essa beleza. É por essa disposição que os olhos desqualificam – e até anulam – meros conceitos étnicos, plásticos, publicitários e coloniais de beleza.

Inserida por demetriosena

⁠Uma expressão mais autêntica da beleza é alguém que não tem medo de mostrar a sua verdadeira essência.

Inserida por kamorra

⁠O querer ser é o espelho da sua alma, refletindo a beleza e a grandiosidade que já residem em você.

Inserida por kamorra

⁠Os sábios enxergam a beleza na simplicidade, enquanto os tolos se perdem em preocupações fúteis.

Inserida por lirioreluzente

⁠Em um mundo imperfeito, encontrar beleza na imperfeição é a verdadeira essência da humanidade. Eu não sou perfeita, mas sou única, e é na minha imperfeição que encontro minha força e autenticidade.

Inserida por lirioreluzente

⁠Na diversidade das cores do arco-íris, encontramos a beleza da singularidade de cada alma, onde o amor e a aceitação transcendem as fronteiras da orientação e identidade, unindo-nos na essência da humanidade.

Inserida por lirioreluzente

⁠Nas rugas suaves dos rostos dos avós, encontramos a beleza da vida vivida, a força da sabedoria acumulada e o calor de um amor que transcende gerações.

Inserida por lirioreluzente

⁠A beleza do autismo reside na sua singularidade, um espectro de infinitas possibilidades que, acolhido com paciência, revela a sincera expressão de uma alma em busca de harmonia, construindo pontes de compreensão num mundo em constante aprendizado.

Inserida por lirioreluzente

A beleza real está presente não apenas no cantarolar dos pássaros, mas singelamente, nos sensíveis ouvidos da natureza, que proclamam a graça através do som que vibra nas "cordas" sutis da criatura...

Inserida por sandronadine

É chegado o momento de assumirmos com fidelidade a beleza que traduz as emanações regenerativas do ser, que eclode nas mais abissais profundezas da inconsciência e da fragilidade, como auréola santa e libertadora, para os ignorantes da fé e para os aflitos da ignorância; das sombras escuras que escravizam a alma em desatino, rumo as artérias sublimadas do espírito que se renova, na constituição real do Amor Divino...Integralizamos um ser coletivo, que hoje abraça a Terra, mas que também se curva às luzes incandescentes das consagradas "estrelas", que guiam a harmonia na infinidade do cosmos...Quando nos apropriamos deste amor incondicional, a cada segundo, contribuímos com a obra inacabada, alimentamos a vida nos campos e nas relvas, fluidificamos a água dos oceanos e renovamos a polaridade dos continentes; Cantamos para que as flores não só abram suas pétalas, as nuvens não só abrilhantem os céus, mas para que despertem o belo no limiar da nova era...É hora de nos despirmos das vestes escravas do orgulho, para contemplarmos a simplicidade dos nossos irmãos "girassóis"...A música que hoje interpretam nesta obra de imensurável valor, já se torna hino de alegria e de cura para nós do plano invisível...Cada nota, cada sentimento, há de ressoarem infinitos no coração dos Homens, despertando a criatura perdida nos cárceres obscuros da sonoridade entorpecente, para um novo mundo de contemplação e sensibilidade...Os movimentos falam, o semblante comove e a fé liberta, assim podemos compreender a belíssima arte constituída na imagem, no agir e no falar de um simples carpinteiro, que no uso de humildes instrumentos de Vida, nos ensina a criar o belo e a disseminar o "Azul"...

Inserida por sandronadine

Deixa para trás tudo aquilo que te faz mal. Busque resgatar apenas a essência e a beleza do momento. O que não vale a pena descarte-o.

Inserida por Rita1602