Poesia sobre Amantes
O espaço para a liberdade individual é sagrado. Quando se trata de amor, que os amantes fiquem juntos, mas nem tanto assim, pois como frondosas árvores, uma não cresce à sombra da outra.
“Amantes... uns que hoje são, outros que o foram ontem, têm incomum a urgência de amar. Despedaçam-se... rasgam-se... e no fim vivem pela própria cumplicidade mútua. Buscando-se por onde vão... querendo-se a todo tempo. Tempo este, vilão implacável, a ser o carrasco que os fustigará até o próximo encontro. Oxalá, cuida-se de açoite e não de morte.”
Uma infinidade de amigos, o triplo de colegas, e conhecido do mundo todo incontáveis amantes e ainda sentindo se só. Uma pessoa nunca substitui outra, as vezes temos todos que podemos enxergar,mas a alma e espirito clamam pelo intercessor dos gemidos inexprimíveis.
As vezes o amor aparenta ser controverso, e não por conta dele, mas pelos amantes que em momentos de vaidade, empenham-se em não mantê-lo nu.
"Amantes da noite, é isso o que somos, quando os últimos raios de sol se escondem atrás das colinas, pulavamos a janela e nos pusemos a amar, oh, o que seria amar, oh, será que amamos? Se ao menos isto fosse de importância, por que isto que estamos a nos subimeter é intenso como brasa, aposto que o amor adieterno dos poetas não chegam aos pés do que fazemos, isto é um jogo, e acho que estou a perder, um método de descobrir quem sairá primeiro com o coração estrasalhado quando se inebriar com o desejo do pra sempre, por que sim querido, quando os raios de sol dão as caras novamente para atormetais-vos, quem sumia agora era você, na mesma intensidade que as chuvas raspam as janelas em uma noite de dezembro, por que neste jogo de corações partidos, só possuímos um ganhador, apenas um, mas é na noite, que esquemos dos desvaneios e passavamos a ser amantes, amantes deste jogo, quem irá de ceder, só poderemos saber assim que o sol de novo aparecer, mas algo estar á me dizer que desta vez ele me traíra com decepições vindas do horizonte junto com o calor da claridade que cessa nosso prazer."
Jesus, o Noivo, está muito triste com a Sua noiva na terra, orque ela está com outros amantes e continua se contaminando com as ofertas da terra.
" Talvez a noite seja para os amantes, que ainda enciste em procurar o brilho de uma estrela nessa imensa escuridão"
Nós, amantes desafortunados do Distrito 12, que sofremos tanto e desfrutamos tão pouco as recompensas de nossa vitória, não estamos procurando os favores dos fãs, não estamos agraciando-os com nossos sorrisos, ou recebendo seus beijos. Nós não queremos perdão.
A mórbida frieza sentimental envolve a mente e o coração de amantes mal-resolvidos que, se não se aquecerem no amor de Cristo, acaba em picolé derretido.
DIZER "EU TE AMO" QUANDO MAL SE CONHECEM, SIGNIFICA QUE OS AMANTES SÃO OS MAIS QUERIDOS DOS MENTIROSOS. "sirpaultavares"
Creio que o homem não tem poder para casar o outro, é os dois amantes que vão se casando no decorrer da vida, e se realmente houver amor o homem não separa, pois o Deus que é amor os uniram em amor. Deus só pede que você seja submisso a sua mulher, e ela a você, o que passar disso é cerimônia teatral para agradar a sociedade.
É preciso muito amor para aceitar a separação que a vida impõe para os amantes. Entender as causas que fazem o coração ser feliz em meio a tantas adversidades é impossível, o melhor a fazer é agradecer o que se tem e viver com toda a intensidade cada minuto que houver. Que seja eterno em quanto dure cada momento.
Talvez sejam necessários inúmeros cômodos extras para respeitar a loucura dos amantes, a sobrevivência do amor é adentrar no desconhecido.
É raro encontrar amantes do conhecimento, e, no entanto, é muito fácil encontrar amantes de diplomas.
É no silêncio que o amor se revela, explode e invade os corpos dos amantes. Quem ama busca o silêncio, a simplicidade e cumplicidade com a felicidade.
Um Homem que se arrisca a amar três mulheres,uma será a isca que o fará presa fácil,para os amantes dela matarem-no!
A comunicação dos amantes se inicia no pensamento, no silêncio dos olhares, no rastro do perfume, se estende pelos sussurros, por fim se devoram até o último dos sentidos e renascem no dia seguinte.
Entre o poeta e a poesia há laços que não se desprendem: é paixão de almas; são amantes dos sonhos !
Os loucos. Sempre os loucos. Os bêbados e os amantes. Eles negam. E meu receio agora é que estou negando. Louco, bêbado e furiosamente apaixonado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp