Poesia sobre a Racionalidade
A inexistência de algo sendo invisível em algum lugar, ele estará visível em todos os lugares. Quem tem que provar que o unicórnio existe são os que estão dizendo que ele EXISTE. Alegações extraordinárias requer provas também extraordinárias. Isso porque, nós somos o que fazemos e não o que falamos.
Os homens sempre inventaram os seus deuses, porque eles não suportam a ideia de serem somente um mero produto do acaso.
O questionamento causa medo no que sustenta MENTIRA, porque ele esqueceu como era a VERDADE que sem saber, se propôs a esconder.
O questionamento causa medo nos que sustentram muito tempo as MENTIRAS e esqueceram como ser VERDADEIROS, por causa da VERDADE que sem saberem porque, se propuseram a esconder
O ateismo não é bom para a religião porque eles precisam serem bancados pelo dinheiro dado, dos que vivem dessa ignorância, e que foi encucada nas cabeças dos que hoje estão vivendo em maioria no sistema.
Ao contrário do conhecimento a Ignorância não precisa de esforço para se propagar. Porque também acreditar e mais fácil do que PENSAR. Por isso que existem mais crentes do que pensadores.
São uns POBRES diabos fazendo a demonização de outros, com demônios de seus âmagos. OINFERNO é aqui e o diabo são os outros, com seus demônios interiores.
ADVERTÊNCIA : Este perfil causa revolta em quem vive acreditando em ilusões e tem medo da verdade. O MENTIROSOS é um puzilamine fraco e derrotista da própria moral e honra.
O ser livre não precisa ser necessariamente puro e autêntico no que escreve ou divulga, porque somos mais o que fazemos do que falamos ou escrevemos, mostrando-se na prática. Ele não só cria, mas também copia e melhora o que aprecia.São de verdade e verdadeiros se diferenciando dos falsos e mentirosos. Não servindo para religião e política, por não serem hipócritas e demagogos.
E que diferença faz achar que tem deus, e ser malvado e do MAL, e não acreditando, estar fazendo o bem, quando mesmo assim, as mentalides mostrando-se distintas, o óbvio também mostra os poderes e desses que dizem EXISTIR, com a INEXISTÊNCIA visível e vista em todos os lugares ?
Todos animais pensam. Mas o que para a maioria dos humanos seria salutar, seria com excelência não só pensar, mas também estando a RACIOCINAR.
O ateismo é somente a constatação do que se faz óbvio #deusesnaoexistem Os ateus são só Indivíduos que chegaram a esse entendimento.Ao contrário do conhecimento a IGNORÂNCIA, não precisa fazer esforço para se propagar. Ela também é propícia aos que não querem saber, questionar ou investigar para saberem se isso é mentira ou verdade.
Os sábios às vezes se contradizem e erram, mas não como um tolo, e podem mudar de opinião também, pois somos todos humanos, e não máquinas ou robôs.
Fingem religiosidades, mas estão mostrando-se o que são, deveriam contar seus passos quando indo em direção ao púlpito pois só assim todos saberiam o tamanho de suas Hipocresias.
Se todos dizendo, e se estivesse fazendo todos iguais, o mundo não estaria parecendo como se ninguém ou nada estivessem juntos fazendo.
Se todos dizendo o que são, e se estivesse fazendo todos iguais o que determina a religião, então o mundo não estaria parecendo como se ninguém ou nada estivessem juntos fazendo.
O engraçado, é que os que vivem fazendo endemonização e mandando as pessoas irem para o inferno, (Só eles acreditam) são os sem noção que fizeram e fazem o mundo ser assim.
O que há de virtudes ou melhor no caráter, reflete o que mostramos com as nossas ações, atividades e atitudes, porque são as condutas que definem e mostram a natureza do homem.
Crenças ou pecados, é para quem estão sob o julgo de dogmas religiosos de uma religião em primazia, não para quem está fora deste sistema de engodo e mentiras. E se algo requer fé para ser aceito, então é um absurdo acreditar no que quer que seja que estão dizendo sem ter provas de suas alegações extraordinárias, que requer também provas extraordinárias.
Deus é o pensamento Irracional dos que querendo fazer dele algo inexplicável e incodificavel, estão a ignorar o fato dele já se encontrar codificado, rótulado e identificado, para atender os tipos certos em cada religião.
